Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

• Foto
    Wander Pantoja

Conceito de raiva, segundo um dicionário qualquer: sentimento de protesto, insegurança, timidez ou frustração, contra alguém ou alguma coisa, que se exterioriza quando o ego sente-se ferido ou ameaçado. Conceito de raiva, segundo minha avaliação: a P*##@ da Plataforma de Psicologia Organizacional pede pra você fazer um C*¨¨ de relatório e quando você termina de fazer a ¨%$#@! do sistema dá 404. Aaaaaahhhhhhhhh!

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Não consigo instalar o Windows 7 no meu HD Sata

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
3 respostas neste tópico

#1 Zykeraton

Zykeraton
  • Membros Juniores
  • 6 posts
  • Membro desde 07/09/2008
0
Neutra

Postado 11 de dezembro de 2009 - 20h23min

Hoje estive tentando instalar o windows 7 só que na hora em que formato e crio novas partições e vou instalar ele diz que não tem espãço suficiente, só que o disco esta vazio e foi formatado corretamente, e foi dividido em duas partições de 150gp e outro de 100, mas em qualquer uma das duas diz que não tem espaço.
Se alguem poder me ajudar eu agradeço muito, pois estou precisando muito do windows 7. :D

#2 Zykeraton

Zykeraton
  • Membros Juniores
  • 6 posts
  • Membro desde 07/09/2008
0
Neutra

Postado 13 de dezembro de 2009 - 19h49min

UP :D não consegui arruma até agora :(

#3 Ice_Myers

Ice_Myers
  • Membros Plenos
  • 39 posts
  • Membro desde 15/08/2006
0
Neutra

Postado 14 de dezembro de 2009 - 13h44min

UP :D não consegui arruma até agora :(

Tentou instalar sem criar partições? só uma apenas...

Editado por Ice_Myers, 14 de dezembro de 2009 - 13h45min.
não tem como instalar sem criar partições....

#4 marcelohrpa

marcelohrpa
  • Membros Plenos
  • 49 posts
  • Membro desde 24/04/2008
0
Neutra

Postado 15 de dezembro de 2009 - 00h11min

tente instalar sem as partições.
o Seven e assim cheiode coisas as vezes aceita outras não.

1 Desktop IntelBras (bom), 4 laptops(2 acer's, 1 HP, 1 DELL) , 1 Pocket PC , 1 Microsoft Zune e um outro desktop com PENTIUM III 500MHZ , 512 MB ram , 80 gb HD IDE Pentium III 500 MHZ,512 mb Ram e 80gb HD. Uso todos Eles =).