Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configurando FX 890 para usar o recuso tear off


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

olá, você já tentou imprimir as definições da impressora ? para isto, desligue a impressora. Pressione o botão FONTenquanto liga a impressora. Quando começar a imprimir, pode solta o botão. A impressora irá listar uma manual para alterar as definições da impressora. No caso, tear off acho que tem as opções ativado/desativado .

mas qual sistema operacional você usa ? qual o problema que ocorre ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 anos depois...

Olá, tente fazer esta configuração:

1. Para acessar o menu de configuração da impressora, pressione: [ÍTEM(cima) + Set];

2. Será impressa a opção para escolha da língua. Pressione [set] para manter o inglês;

3. Será impressa a opção “Print the current settings?”. Pressione [set] para imprimir a configuração atual;

4. Após o término da impressão, pressione [ÍTEM(baixo)] ou [ÍTEM(cima)] para navegar pelas opções de configuração;

5. Ao imprimir a opção desejada, pressione [set] para alterar sua configuração. Para ativar o salto de destacamento do papel, vá até a opção “Tear off” e pressione [set]. Será impresso “Tear off........On”, indicando que o salto foi ativado.

6. Para salvar a configuração pressione [ÍTEM(cima) + Set];

7. Ou desligue a impressora para abortar a configuração.

Tb não esqueça de ativar o Tear off no painel da impressora; tem que ficar com os dois leds acesos.

Espero que ajude.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Comprei uma impressora Epson FX-890 quero por ela para imprimir folha de pagamento no entanto entrei na definições da impressora e ela imprimiu uma pagina com as configurações atuais " patroes " queria saber qual e as configurações certa para imprimir a folha de pagamento. (Comprimento de pagina, Avanço sobre o picotado, Corte automático de papel, Avanço automático de linha, direção de Impressão, Emulação entre outras) quais definições dessa posso mudar para configurar para imprimir folha de pagamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comprei uma impressora Epson FX-890 quero por ela para imprimir folha de pagamento no entanto entrei na definições da impressora e ela imprimiu uma pagina com as configurações atuais " patroes " queria saber qual e as configurações certa para imprimir a folha de pagamento. (Comprimento de pagina, Avanço sobre o picotado, Corte automático de papel, Avanço automático de linha, direção de Impressão, Emulação entre outras) quais definições dessa posso mudar para configurar para imprimir folha de pagamento. 

Bom dia! colega, isso vai depender do programa que você esta utilizando, hoje em dia a grande maioria dos programas vem programado para atuar com as impressora jato de tinta e laser que já se tem uma diferença entre elas, mais o primeiro passo e confirmar com o pessoal que te da suporte do seu programa caso você possa fazer isso no program você pode tenta a configuração do painel de função da maquina para  fonte em HDS e Pitch em 12  e ver a posição do topo da folha pronto depois é só imprimir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...