Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 erro 80070005 kb974431 windows update (Resolvido)


fabiofc83

Posts recomendados

Boa tarde,

Estou tendo um erro em atualizar o kb974431 que vem no windows update do win 7, ja tentei de tudo, instalar pelo site e não pelo programa do windows update, desativar antivírus firewal, ja tentei varias coisas e ainda continuo recebendo o erro 8007005 com falha

meu win 7 é 64 bits

Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse update foi lançado para Windows 7 e Windows Server 2008. O erro de instalação geralmente ocorre quando a validação do Windows falha, porque o update checa automaticamente pela autenticidade do Windows.

Se seu Windows for autêntico e ativado, então você pode executar o comando SFC.exe e depois SFC/SCANNOW para eliminar alguma falta ou corrupção de arquivo de sistema que pode estar impedindo a instalação do update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse update foi lançado para Windows 7 e Windows Server 2008. O erro de instalação geralmente ocorre quando a validação do Windows falha, porque o update checa automaticamente pela autenticidade do Windows.

Se seu Windows for autêntico e ativado, então você pode executar o comando SFC.exe e depois SFC/SCANNOW para eliminar alguma falta ou corrupção de arquivo de sistema que pode estar impedindo a instalação do update.

Boa tarde, Kayke

e se o não for autentico e eu tenha usado uma ferramenta para ativa-lo?

porque foi assim que fiz, mas tentei passar o sfc/scannow e ele não achou nenhum arquivo invalido e não recuperou nada

no aguardo, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos tentar o seguinte. Execute o CMD como administrador. E através dele o SFC/scannow.

Depois disso, encontrando ele ou não algum problema, update o Windows agent:

http://download.windowsupdate.com/windowsupdate/redist/standalone/7.4.7600.226/windowsupdateagent30-x64.exe

Retorne se resolveu ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos tentar o seguinte. Execute o CMD como administrador. E através dele o SFC/scannow.

Depois disso, encontrando ele ou não algum problema, update o Windows agent:

http://download.windowsupdate.com/windowsupdate/redist/standalone/7.4.7600.226/windowsupdateagent30-x64.exe

Retorne se resolveu ou não.

Fiz o teste, como da outra vez o sfc não localiza erro algum, após isso tentei a instalção, após instalado reiniciou, e tentei o windows update, o mesmo tenta instalar, mas após reiniciar ele da falha, e insiste no erro 80070005

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então resta um último passo que é dar o comando abaixo no CMD:

slmgr /rearm

Isso faz o Windows retornar ao modo de não ativado com 30 dias de prazo para ativar. Você aplica o update e depois reativa. Após dar o comando acima, reinicie.

Kayke infelizmente o procedimento ainda não funcionou realmente eu tento e ele fala que o windows é pirata etc, após reiniciar, e volta com aquela tela preta informando build 7600

detalhe quando executo o comando que me passou aparentemente funciona mas ele exibe a msg exibida na figura 01

e mesmo assim ainda não funciona o erro de atualização, anexei a imagem 02 para mostrar o que acontece quando tento instalar o update o erro que aparece após reiniciar

Abraços

post-349330-13884953975054_thumb.jpg

post-349330-1388495397578_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas Kayke, segui os passos que você descreveu e deu certo.

1- Ativação que deixa o win 7 com selo original

2- tornei-me administrador com plenos poderes

3- baixei manualmente o update agente e instalei

4- baixei manualmente o kb974431

5- executai o comando SFC.exe e depois SFC/SCANNOW tinha erros, ele mesmo corrigiu e o reiniciei.

6 - instalei manualmente a atualização do arquivo kb974431

7 - reiniciei e pimba, deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas Kayke, segui os passos que você descreveu e deu certo.

1- Ativação que deixa o win 7 com selo original

2- tornei-me administrador com plenos poderes

3- baixei manualmente o update agente e instalei

4- baixei manualmente o kb974431

5- executai o comando SFC.exe e depois SFC/SCANNOW tinha erros, ele mesmo corrigiu e o reiniciei.

6 - instalei manualmente a atualização do arquivo kb974431

7 - reiniciei e pimba, deu certo.

cara eu não sei só porque aqui não esta dando certo, tentei todos os passos acima e não deu erro, agora um detalhe interessante é o seguinte o programa que uso para ativar o windows é o actiwin7all 1 e o actiwin7all 2 eles ativam inclusive fica com logo de original nas propriedades, quando tento rodar o comando para ativar o windows como trial, descrito pelo kayke aparentemente ele não volta ao estado original porque nas propriedades não aparece disponivel por 30 dias e sim, que o status esta indisponivel, inclusive na hora que rodo o comando ele apresenta um erro, que postei na imagem em um item anterior, e quando reinicio ele fica informando que o windows é pirata etc, realmente não consigui, espero que alguem possa me ajudar

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece haver um problema não propriamente com o Windows, mas com o crack utilizado no Windows. Como essa questão não é bem vista ou bem-vinda no fórum, creio que devo encerrar por aqui.

beleza, mesmo assim ainda deixo o topico em aberto, para alguma ideia nova, vou procurar um ativação melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera boa tarde, resolvi o problema com o kb, realmente esta no ativador do win 7, foi só ativar por outro e o problema foi resolvido

link abaixo

http://www.infohelp.org/thales-laray/windows-7-baixando-iso-e-ativando/

não sei se o forum, permite links se não permitir peço desculpas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...