• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
costafabiof

Windows 7 erro 80070005 kb974431 windows update (Resolvido)

22 posts neste tópico

#1   Postado (editado)

Boa tarde,

Estou tendo um erro em atualizar o kb974431 que vem no windows update do win 7, ja tentei de tudo, instalar pelo site e não pelo programa do windows update, desativar antivírus firewal, ja tentei varias coisas e ainda continuo recebendo o erro 8007005 com falha

meu win 7 é 64 bits

Desde ja agradeço

Editado por costafabiof
Resolvido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

up...up...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse update foi lançado para Windows 7 e Windows Server 2008. O erro de instalação geralmente ocorre quando a validação do Windows falha, porque o update checa automaticamente pela autenticidade do Windows.

Se seu Windows for autêntico e ativado, então você pode executar o comando SFC.exe e depois SFC/SCANNOW para eliminar alguma falta ou corrupção de arquivo de sistema que pode estar impedindo a instalação do update.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse update foi lançado para Windows 7 e Windows Server 2008. O erro de instalação geralmente ocorre quando a validação do Windows falha, porque o update checa automaticamente pela autenticidade do Windows.

Se seu Windows for autêntico e ativado, então você pode executar o comando SFC.exe e depois SFC/SCANNOW para eliminar alguma falta ou corrupção de arquivo de sistema que pode estar impedindo a instalação do update.

Boa tarde, Kayke

e se o não for autentico e eu tenha usado uma ferramenta para ativa-lo?

porque foi assim que fiz, mas tentei passar o sfc/scannow e ele não achou nenhum arquivo invalido e não recuperou nada

no aguardo, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos tentar o seguinte. Execute o CMD como administrador. E através dele o SFC/scannow.

Depois disso, encontrando ele ou não algum problema, update o Windows agent:

http://download.windowsupdate.com/windowsupdate/redist/standalone/7.4.7600.226/windowsupdateagent30-x64.exe

Retorne se resolveu ou não.

Fiz o teste, como da outra vez o sfc não localiza erro algum, após isso tentei a instalção, após instalado reiniciou, e tentei o windows update, o mesmo tenta instalar, mas após reiniciar ele da falha, e insiste no erro 80070005

No aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então resta um último passo que é dar o comando abaixo no CMD:

slmgr /rearm

Isso faz o Windows retornar ao modo de não ativado com 30 dias de prazo para ativar. Você aplica o update e depois reativa. Após dar o comando acima, reinicie.

Compartilhar este post

Link para o post
Então resta um último passo que é dar o comando abaixo no CMD:

slmgr /rearm

Isso faz o Windows retornar ao modo de não ativado com 30 dias de prazo para ativar. Você aplica o update e depois reativa. Após dar o comando acima, reinicie.

Kayke infelizmente o procedimento ainda não funcionou realmente eu tento e ele fala que o windows é pirata etc, após reiniciar, e volta com aquela tela preta informando build 7600

detalhe quando executo o comando que me passou aparentemente funciona mas ele exibe a msg exibida na figura 01

e mesmo assim ainda não funciona o erro de atualização, anexei a imagem 02 para mostrar o que acontece quando tento instalar o update o erro que aparece após reiniciar

Abraços

post-349330-13884953975054_thumb.jpg

post-349330-1388495397578_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as mensagens indicam que a coisa não funcionou por falta de permissões, ou seja, se for executada como administrador ainda pode dar certo. Fora isso realmente não vejo no momento outra saída.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas as mensagens indicam que a coisa não funcionou por falta de permissões, ou seja, se for executada como administrador ainda pode dar certo. Fora isso realmente não vejo no momento outra saída.

O detalhe é que o usuario que estou usando é administrador...

aff...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas Kayke, segui os passos que você descreveu e deu certo.

1- Ativação que deixa o win 7 com selo original

2- tornei-me administrador com plenos poderes

3- baixei manualmente o update agente e instalei

4- baixei manualmente o kb974431

5- executai o comando SFC.exe e depois SFC/SCANNOW tinha erros, ele mesmo corrigiu e o reiniciei.

6 - instalei manualmente a atualização do arquivo kb974431

7 - reiniciei e pimba, deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pelas dicas Kayke, segui os passos que você descreveu e deu certo.

1- Ativação que deixa o win 7 com selo original

2- tornei-me administrador com plenos poderes

3- baixei manualmente o update agente e instalei

4- baixei manualmente o kb974431

5- executai o comando SFC.exe e depois SFC/SCANNOW tinha erros, ele mesmo corrigiu e o reiniciei.

6 - instalei manualmente a atualização do arquivo kb974431

7 - reiniciei e pimba, deu certo.

cara eu não sei só porque aqui não esta dando certo, tentei todos os passos acima e não deu erro, agora um detalhe interessante é o seguinte o programa que uso para ativar o windows é o actiwin7all 1 e o actiwin7all 2 eles ativam inclusive fica com logo de original nas propriedades, quando tento rodar o comando para ativar o windows como trial, descrito pelo kayke aparentemente ele não volta ao estado original porque nas propriedades não aparece disponivel por 30 dias e sim, que o status esta indisponivel, inclusive na hora que rodo o comando ele apresenta um erro, que postei na imagem em um item anterior, e quando reinicio ele fica informando que o windows é pirata etc, realmente não consigui, espero que alguem possa me ajudar

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

up...up...

Compartilhar este post

Link para o post

up...up...

Compartilhar este post

Link para o post

up...up...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo la galera alguem deve ter passado por isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece haver um problema não propriamente com o Windows, mas com o crack utilizado no Windows. Como essa questão não é bem vista ou bem-vinda no fórum, creio que devo encerrar por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Parece haver um problema não propriamente com o Windows, mas com o crack utilizado no Windows. Como essa questão não é bem vista ou bem-vinda no fórum, creio que devo encerrar por aqui.

beleza, mesmo assim ainda deixo o topico em aberto, para alguma ideia nova, vou procurar um ativação melhor

Compartilhar este post

Link para o post

up...up...

Compartilhar este post

Link para o post

up...up...

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem a mim me acontece o mesmo problema e fiz exctamente tudo o que é descrito.

Desde a primeira solução ate à segunda sem resultados.

Continua a falhar a actualização.

mmblopes@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora