Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd 40.0 gb


joaosil54

Hd 40.0 gb  

  1. 1. Hd 40.0 gb

    • como reconhecer
      0
    • o quer fazer
      0


Posts recomendados

  • Membro VIP

Olha só amigão....

Mesmo atualizando a Bios de sua Pc chips ela não irá reconhecer um hd desse tamanho.. (limitado até 20 gb ou 30 em alguns casos).. Sendo assim, pra você resolver este problema, basta você entrar na parte de downloads aqui do fórum e baixar um programa chamado DM, ou seja, disk manager.. Se seu hd for Maxtor/Quantum, baixa um programa chamado Max Blaster... Ambos são fáceis de se trabalhar...

Um grande abraço...

Roger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pô cara, eu estava com o mesmo problema q o seu. Minha placa é a M570 (a bios não é atualizavel) e o hd da Samsung de 40gb, fui até o tutorial de como reconhecer hds maiores de 8gb em máquinas antigas e descobri q isso se resolve com um programinha q o fabricante disponibiliza em seu respectivo site. No caso do meu, eu baixei o arquivo, este ao ser executado pede um disket formatado para gravar um programinha de inicialização, ao iniciar o pc com o disket, o mesmo abre uma tela de instalação, dai em diante é como qualquer outro setup, preione "NEXT" e ao reinicializar o windows, você vai ver seus 40gb (37,...gb reais) aparecerem como um passe de mágica (tecnologia).

Espero ter ajudado!!! :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...