• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Twister Saymon

[Resolvido] IE abre sozinho(propaganda)

13 posts neste tópico

Eae galera,estou com um problema aqui:A cada 30 min o internet explorer abre em sites de propaganda como esse:

http://www.euros4click.de/popup.php?maxflag=false&sessioncode=@eNoNzk1vmzAAAFCwITY2hvDpttmUSbvs1GmH7TapAWKmpEvBOAQTDNLUnjb1skt//vZ.wevBqiNPRyiXJJmxnS089HVuBY2U2VBNra64VE1lp/EceZDSyOzLbD7dvFPj1T0iy1vQ1mXXPFsOHmhxnHDDXwepwpiPcaAx3XwOTr4eVC5vcP76Ho0q0YWx8fnZpPdf3j6KkMs//v7bTA0rDjefvkbWD/kS3P5Krsj46y167J.925e3.78ffoffixXKlxoSUgdqvgi4WMLLsAN5tdva5cMooOWXEVwNA6vGNWBzZvuXeRbWkuFssgYxkmLMd4dcV7MiiaC7yWF14dezkIgPGcOtrtXKQYHbq3NQgpo5pE7WeuxSHcHLkKoN8to0ECFY4kd1PiZmAO68nbCH0dxNT5zB6ybDgJMCILqTnW3vWEW9TktskyKfWm8jiCtCH1wcuzdPVwAD5ElyrML/lbrtKmoAObfk9hQvziz2Dcq9w9QMWYMauTM5s8MUh6rWD5TRCK3sTpU.BxYrvWJQl5qEA6LA.BboADYcSLrpSos2lpuPLfV0HCgn4Ge0fxTdZOneuWO1bsmdgmdlV.YIO5vVrM9/Rs3Uk6DnZg0tmHbuOZCCnv4B.WdkVA==-65D42C66&nomax=false&c=0&login=yes&rn=ee64ef289&rl=false&topframead=false&cid=0

ou esse:

http://www.euros4click.de/popup.php?maxflag=false&sessioncode=@eNoN0NuOk0AAAFCYoXSuwNAyVMhu4hfom/FFodfd7tYFhjJchxiN7pPxwZiNL/66nk84gNklvc09zvKnyR9DlpnSrFxLWfYObEmF45W62mcnT9HD6GgU90F8393f33qGu4.1atpGFv1wE4JorpZzEB.b9Qdg6zYTMGfUQcnf5sy6tn0FHqrt.82C47tOsHIofoDNy/c3r0P4VH2cN99mCsjhYfPnXahT.IyDL/FcuVpInVyfSfD25dfvn5/Z14vtSHPkFO9Ih8ypcps1Cj2bhTvxqVylSKICxmJqBjpkJobcZHWnxz4ueN7H1BrWltmPQtyk/daUQ5xOwrhA5ihsRVkmLMBQeaKuFJxr1I8gBZKzLhKic9XJ25MlzMCdoxyJQw7JaausWHr1vBgvPoVzYTR6PA7UxLtpTPDBc2ng1ozs2ktL6tYhuD2H5oqifNIhJsxR1aK/INaAelTwnHPN09VcHwlDSwLawyUCkIs1t1b.fgZ0h2w0Ci9klkl4PwkYsRLFlrr6aj9FrTNknqC0kLD3l9bCUk3hNKQ74nLIrUx3Tff/akIYn0nteGmvpQydDnh0TozEwA.oD0FzxKdBVSaZtAylnpqWXTMv95Yk0rZ1xSdw.w9GwmPr-4B4E53B9&nomax=false&c=0&login=yes&rn=e6a35cec4&rl=false&topframead=true&cid=1

Isso é complicado,pois ao abrir ele interfere no desempenho dos meus jogos(_(

Será que tem como desabilitá-lo ou algo parecido?

Editado por Twister Saymon

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você precisa têr certeza é se esse Site indicado por você é aberto á partir

de outro Site ou ele abre sozinho, sem partir de outro Site em questão, pois

se ele abre sozinho, ou seja do nada, provavelmente seu Sistema Operacional

esta infectado com algum tipo de Vírus ; MalWare ; etc

Editado por Silver Lord

Compartilhar este post

Link para o post
O que você precisa têr certeza é se esse Site indicado por você é aberto á partir

de outro Site ou ele abre sozinho, sem partir de outro Site em questão, pois

se ele abre sozinho, ou seja do nada, provavelmente seu Sistema Operacional

esta infectado com algum tipo de Vírus ; MalWare ; etc

Ele abre sozinho,do nada,não parte de nenhum outro site!

Compartilhar este post

Link para o post

:wacko:Pois e então o melhor e você passar um anti virus na sua maq1uina que provavelmente seja um MalWare um virus qualquer que esta no seu sistema .:huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Cara va em Ferramentas/Opcção/Geral/Home - Usar em branco

e na aba Privacidade ativar bloqueador POP-UPS

O bloqueador de pop-ups já está ativado!

Alguém me ajude,isso já está enxendo!

Eu estou com uns processo estranhos rodando no taskmanager:Mad.exe,MOTIVE~1.exe,TRUETR~1.exe...

Editado por Twister Saymon
Mensagens seguidas em menos de 24 horas. Use o botão Editar.

Compartilhar este post

Link para o post
Eae galera,estou com um problema aqui:A cada 30 min o internet explorer abre em sites de propaganda como esse:

http://www.euros4click.de/popup.php?maxflag=false&sessioncode=@eNoNzk1vmzAAAFCwITY2hvDpttmUSbvs1GmH7TapAWKmpEvBOAQTDNLUnjb1skt//vZ.wevBqiNPRyiXJJmxnS089HVuBY2U2VBNra64VE1lp/EceZDSyOzLbD7dvFPj1T0iy1vQ1mXXPFsOHmhxnHDDXwepwpiPcaAx3XwOTr4eVC5vcP76Ho0q0YWx8fnZpPdf3j6KkMs//v7bTA0rDjefvkbWD/kS3P5Krsj46y167J.925e3.78ffoffixXKlxoSUgdqvgi4WMLLsAN5tdva5cMooOWXEVwNA6vGNWBzZvuXeRbWkuFssgYxkmLMd4dcV7MiiaC7yWF14dezkIgPGcOtrtXKQYHbq3NQgpo5pE7WeuxSHcHLkKoN8to0ECFY4kd1PiZmAO68nbCH0dxNT5zB6ybDgJMCILqTnW3vWEW9TktskyKfWm8jiCtCH1wcuzdPVwAD5ElyrML/lbrtKmoAObfk9hQvziz2Dcq9w9QMWYMauTM5s8MUh6rWD5TRCK3sTpU.BxYrvWJQl5qEA6LA.BboADYcSLrpSos2lpuPLfV0HCgn4Ge0fxTdZOneuWO1bsmdgmdlV.YIO5vVrM9/Rs3Uk6DnZg0tmHbuOZCCnv4B.WdkVA==-65D42C66&nomax=false&c=0&login=yes&rn=ee64ef289&rl=false&topframead=false&cid=0

ou esse:

http://www.euros4click.de/popup.php?maxflag=false&sessioncode=@eNoN0NuOk0AAAFCYoXSuwNAyVMhu4hfom/FFodfd7tYFhjJchxiN7pPxwZiNL/66nk84gNklvc09zvKnyR9DlpnSrFxLWfYObEmF45W62mcnT9HD6GgU90F8393f33qGu4.1atpGFv1wE4JorpZzEB.b9Qdg6zYTMGfUQcnf5sy6tn0FHqrt.82C47tOsHIofoDNy/c3r0P4VH2cN99mCsjhYfPnXahT.IyDL/FcuVpInVyfSfD25dfvn5/Z14vtSHPkFO9Ih8ypcps1Cj2bhTvxqVylSKICxmJqBjpkJobcZHWnxz4ueN7H1BrWltmPQtyk/daUQ5xOwrhA5ihsRVkmLMBQeaKuFJxr1I8gBZKzLhKic9XJ25MlzMCdoxyJQw7JaausWHr1vBgvPoVzYTR6PA7UxLtpTPDBc2ng1ozs2ktL6tYhuD2H5oqifNIhJsxR1aK/INaAelTwnHPN09VcHwlDSwLawyUCkIs1t1b.fgZ0h2w0Ci9klkl4PwkYsRLFlrr6aj9FrTNknqC0kLD3l9bCUk3hNKQ74nLIrUx3Tff/akIYn0nteGmvpQydDnh0TozEwA.oD0FzxKdBVSaZtAylnpqWXTMv95Yk0rZ1xSdw.w9GwmPr-4B4E53B9&nomax=false&c=0&login=yes&rn=e6a35cec4&rl=false&topframead=true&cid=1

Isso é complicado,pois ao abrir ele interfere no desempenho dos meus jogos(_(

Será que tem como desabilitá-lo ou algo parecido?

Da uma olhada nessa situação que eu ajudei a resolver http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-nao-consigo/737751?t=737751, o sintoma é outro mais normalmente a causa desse tipo de problema (páginas a abrir sozinhas, pop-ups que surgem do nada, páginas que não abrem, etc...) são sempre as mesmas, Spywares, malwares ou afins, faz o mesmo que o amigo "jardel25" fez que deve resolver, depois diz qualquer coisa.

até mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Da uma olhada nessa situação que eu ajudei a resolver http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-nao-consigo/737751?t=737751, o sintoma é outro mais normalmente a causa desse tipo de problema (páginas a abrir sozinhas, pop-ups que surgem do nada, páginas que não abrem, etc...) são sempre as mesmas, Spywares, malwares ou afins, faz o mesmo que o amigo "jardel25" fez que deve resolver, depois diz qualquer coisa.

até mais...

Não resolveu não(_(

Droga,dizem que o hijack é bom,mas como eu uso ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Esses Pop-Ups aparecem também no Firefox (se você tem-no instalado) ??

Quais são os Add-ons ou Too-bars instalados no seu Internet Explorer? Vê algum program que você desconhece instalado, que aparece no Painel de "Adicionar e/ou Remover Programas"?

Ao que parece é algum software ou Tool-bar instalada junto com algum programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são spywares/malwares

Utiliza o Anti-Malware e algum antivirus...

Hijack e Combofix são para usuarios mais avançados, caso queira utilizar esses aplicativos, aconselho esta pedindo auxilio a um tecnico de informatica da sua confiança ou analise de log no proprio forum!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos,mas simplesmente parou de acontecer isso!

Parou do nada,eu passei um antispyware e não achou nada,e agora do nada parou!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0