Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Foto
- - - - -

Win 7 e Error 651

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

#1 alexvms

alexvms

Novato

• Membros Plenos
  • Pip
  • 20 posts
  • Membro desde 22/11/2009
0
Neutra
  • Campo Grande

Postado 27 de novembro de 2009 - 20h41min

Olá a todos.
Instalei o win 7 ultimate 64b no meu notebook, porém não consigo configurar a internet adsl, não é wireless.
Ele dá uma error 651: The modem has reported an error.
Já pesquisei na net mas não achei uma solução, o desktop tá acessando a net normal.
Meu modem é um d-link500b e uso um hub.
Obrigado

#2 Leonardo^

Leonardo^

Usuário Avançado

• Banidos
  • PipPipPipPipPip
  • 4.300 posts
  • Membro desde 09/03/2003
0
Neutra
  • aaa aaa

Postado 27 de novembro de 2009 - 22h07min

#3 Roger Santos

Roger Santos

Novato

• Membros Juniores
  • Pip
  • 15 posts
  • Membro desde 11/09/2009
0
Neutra
  • Canoas / RS

Postado 28 de novembro de 2009 - 11h40min

Olá a todos.
Instalei o win 7 ultimate 64b no meu notebook, porém não consigo configurar a internet adsl, não é wireless.
Ele dá uma error 651: The modem has reported an error.
Já pesquisei na net mas não achei uma solução, o desktop tá acessando a net normal.
Meu modem é um d-link500b e uso um hub.
Obrigado

Bom dia !!!

Pelo que você informou o que acontece ai é que a placa ethernet ( Placa de conexão local ) não esta sendo reconhecida pelo windows 7 no notebook.

No pc ta funcionando normal provavelmente porque o seven ja tinha o driver da placa.

O ideal neste caso e rodar o Everest ( Software para identificação de hardware ) e verificar a marca e o modelo de sua placa mãe do notebook. ( Provavelmente a placa de rede é on board ).

Após isto você deve ir ao site da fabricande de sua placa e acessar o link referente a drivers ou algo parecido.

Depois verifica se ta disponivel no site para download o driver de lan compativel com windows 7 e Voala ( Instala o driver ).

Qualquer duvida posta a marca e modelo da placa mãe e nos verificamos!!!

Posta pra nos o resultado...

Abraço!!!

ROGER SANTOS roger.service.com.br ( msn )

#4 alexvms

alexvms

Novato

• Membros Plenos
  • Pip
  • 20 posts
  • Membro desde 22/11/2009
0
Neutra
  • Campo Grande

Postado 28 de novembro de 2009 - 16h30min

Bom dia !!!

Pelo que você informou o que acontece ai é que a placa ethernet ( Placa de conexão local ) não esta sendo reconhecida pelo windows 7 no notebook.

No pc ta funcionando normal provavelmente porque o seven ja tinha o driver da placa.

O ideal neste caso e rodar o Everest ( Software para identificação de hardware ) e verificar a marca e o modelo de sua placa mãe do notebook. ( Provavelmente a placa de rede é on board ).

Após isto você deve ir ao site da fabricande de sua placa e acessar o link referente a drivers ou algo parecido.

Depois verifica se ta disponivel no site para download o driver de lan compativel com windows 7 e Voala ( Instala o driver ).

Abraço!!!

Bom tarde.
valeu pelas dicas.
Começou a funcionar, mas realmente não sei por qual procedimento.
Eu fiz duas coisas, o usuário e senha não estavam sendo autenticados no modem, e sim no desktop e tava tentando tbm no notebook manualmente. Configurei para autenticar direto no modem, sem precisar manualmente no pc e notebook e tbm tirei o servidor DNS do automático e atribui um endereço para ele no not e no desk. Ai funcionou, acho que eu que fui mirim de não fazer isso antes. Perdi só umas 5 hrs tentando fazer funcionar,rs.
Mas obrigado pela ajuda
Fq com Deus
Abraços

#5 Roger Santos

Roger Santos

Novato

• Membros Juniores
  • Pip
  • 15 posts
  • Membro desde 11/09/2009
0
Neutra
  • Canoas / RS

Postado 30 de novembro de 2009 - 13h00min

Bom tarde.
valeu pelas dicas.
Começou a funcionar, mas realmente não sei por qual procedimento.
Eu fiz duas coisas, o usuário e senha não estavam sendo autenticados no modem, e sim no desktop e tava tentando tbm no notebook manualmente. Configurei para autenticar direto no modem, sem precisar manualmente no pc e notebook e tbm tirei o servidor DNS do automático e atribui um endereço para ele no not e no desk. Ai funcionou, acho que eu que fui mirim de não fazer isso antes. Perdi só umas 5 hrs tentando fazer funcionar,rs.
Mas obrigado pela ajuda
Fq com Deus
Abraços

O que ocorreu foi o seguinte:

Você possui uma rede!!!

1 Computador de Mesa + 1 Notebook + 1 Modem ADSL + 1 Hub ( Roteador )

Quando acessamos a internet atraves de um computador conectado direto a um modem adsl ele pode conectar de duas maneiras.

1° Bridge: Esta conexão conecta atraves de uma tela que aparece no monitor pedindo nome de usuario e senha ( Conexão Dial UP ) para autenticação no provedor de acesso.

2° Router: O nome de usuario e senha que antes eram digitados na tela agora ficam dentro do modem ADSL ou seja: Se você ligar o modem ele mesmo ja faz a autenticação automaticamente e da acesso direto a internet na maquina que esta conectado a ele.

Voce estava tentando conectar a internet com uma rede mas o modem estava configurado para apenas uma maquina ou seja, no modo bridge.

Para conectar a internet com mais de um computador no mesmo ponto de acesso ele tem que estar configurado como router. So desta forma que a internet podera ser distribuida para mais de um computador.

PS: Acredito que se voce definir o DNS como automatico nas duas maquinas permanecera com a internet fucionando porque voce configurou o modem como router!!!

Grato por ter postado o resultado!!!!

Abraço!!!

ROGER SANTOS roger.service.com.br ( msn )

#6 sergio robertos

sergio robertos

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 1 posts
  • Membro desde 18/12/2009
0
Neutra
  • Osasco

Postado 18 de dezembro de 2009 - 11h47min

Roger Santos! Boa Tarde!

Olha só, estou com esse mesmo problema de erro 651 quando tento entrar na internet usando meu modem do speedy, o meu notebook é um itautec, instalei o windows 7 e tenho um pc antigo com o windows xp, no xp entra normal, mas no notebook com o windows 7 da esse erro 651 e sou leigo, não faço ideia de como fazer esse procedimento que o alexvms fez na maquina dele! Voce poderia me informar passo a passo como devo configurar a minha máquina para eu poder me conectar usando meu speedy?

Muito obrigado!

#7 Renata Fox

Renata Fox

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 1 posts
  • Membro desde 15/12/2010
0
Neutra
  • BELEM

Postado 15 de dezembro de 2010 - 17h51min

Oi gente instalei o win 7 no meu notebook da itautec porém não consigo acessar a internet com meu moden qu enão é roteado é pra uso doméstico mesmo. O Erro 651 permanece. O caso que li aqui é semelhante ao meu, porém o meu é de uso doméstico mesmo. Meu modem é um spedd Touch da Thonson e meu notebok é da itautec por favor me ajudem..!!! :(:confused::confused::confused:

#8 jaadorno

jaadorno

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 1 posts
  • Membro desde 23/02/2011
0
Neutra
  • SAO BERNARDO SP

Postado 23 de fevereiro de 2011 - 20h08min

oi, eu trabalho para telefonica no speedy no windows 7 da erro 651 que o mesmo erro do xp 648 erro de concçao com a internet pode xamar um tecnico na sua casa co o erro ta una central:unsure:

#9 rique333

rique333

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 2 posts
  • Membro desde 16/08/2011
0
Neutra
  • kalamak

Postado 16 de agosto de 2011 - 20h47min

eu estou tentado logar em um jogo (league of legends) mas diz que o server esta ocupado e em outra aba que seria do jogo tambem que é da conexao dial up, dai eu coloco pra conectar e entao aparece depois de algum tempo uma tela de erro que diz que houve o erro 651 e dai manda redisca, posso tentar isso 30000000000 vezes que nao vai funciona
http://imageshack.us/g/695/problemaby.png/

Agora to com uma poker face hein meu irmao mexeu nem 5 min pra arruma dai n deu nda agora tentei de novo e consegui

Editado por rique333, 16 de agosto de 2011 - 20h50min.

#10 gabriel silva

gabriel silva

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 2 posts
  • Membro desde 22/06/2008
0
Neutra
  • São Paulo

Postado 15 de abril de 2012 - 17h55min

Bom dia !!!

Abraço!!!

Olá , eu estou tb enfrentando o mesmo problema, conecto com meu not normalmente, mas qd tento com meu pc de casa, dá o erro 651 ai eu troquei a placa de rede e já certifiquei que ela está boa, pois a luz (ethernet) do meu modem Touch fica acessa fixa não sei o que fazer, me ajudem, Obrigado.

#11 tekinha

tekinha

Usuário Frequente

• Membros Plenos
  • PipPipPipPip
  • 1.979 posts
  • Membro desde 18/09/2010
210
Excepcional
  • São Paulo-SP

Postado 15 de abril de 2012 - 19h03min

Olá , eu estou tb enfrentando o mesmo problema, conecto com meu not normalmente, mas qd tento com meu pc de casa, dá o erro 651 ai eu troquei a placa de rede e já certifiquei que ela está boa, pois a luz (ethernet) do meu modem Touch fica acessa fixa não sei o que fazer, me ajudem, Obrigado.

Este erro pode indicar um problema no modem, drivers ou até mesmo lá na central .
Poste o modelo de sua placa rede,algumas não funcionam bem com os drivers mais atuais e dão este tipo de erro voltando ao normal ao se instalar o driver mais antigo que vem junto com o note/pc.

#12 playetcdigital

playetcdigital

Usuário Júnior

• Membros Plenos
  • PipPip
  • 293 posts
  • Membro desde 11/12/2010
16
Boa
  • RS

Postado 17 de abril de 2012 - 11h48min

Eu sempre compartilho a conexão, e conecto os outros desktops ou notebooks usando ip fixo e fazendo gateway no ip da máquina em que a conexão está compartilhada, é fácil, pratico e dá menos dor de cabeça para as conexões Bridge; para as Router é só mandar a máquina fazer gateway no ip da adsl. Em ambos os casos é necessário usar ip, máscara e dns no mesmo seguimento é claro.

G41MT-S2P|INTEL DUAL CORE E5500 2,80~3.47|HD 1T SAMSUNG/500GB SEAGATE/320GB SAMSUNG|1x4 KINGSTON DDR3 800~1064OC Mhz|WIN 7 ULTIMATE x64

#13 4ch4d0

4ch4d0

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 9 posts
  • Membro desde 04/10/2009
0
Neutra
  • Sorocaba

Postado 28 de maio de 2012 - 19h59min

nao quero tumultuar o topico , mas eu acabei de vir de uma assistencia de uma linha com erro 651 , descobri que é sinal fraco
liga na vivo que eles fazem uma atualizacao que aumenta o sinal
PS> filtro na tomada ajuda tb

se nao forem esses os casos , me desculpem , a intencao foi de ajudar

#14 jvitormbc

jvitormbc

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 6 posts
  • Membro desde 01/07/2010
0
Neutra
  • angra dos reis rj

Postado 17 de maio de 2013 - 16h16min

1)Remova a Conexão Banda Larga PPPOE

2)Reinicie a Máquina

3)Crie uma Nova Conexão Banda Larga PPPOE

4)Desative e Ative a Placa de Rede

5)Abra o Prompt de Comando do MS-DOS e digite:

Código:
ipconfig/release <Enter>

Código:
ipconfig/renew <Enter>

Código:
ipconfig/flushdns <Enter>

Código:
netsh winsock reset <Enter>

Desligue o Modem e Reinicie a Máquina, aguarde o Carregamento do Sistema Operacional e ligue o Modem, aguarde Sincronia e faça a Conexão

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos