Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Lg 42Sl80YD" ou "Samsung UN40B7000" qual a melhor opção? (T. resposta x Contraste)


laranjissimo

Posts recomendados

Eu estou querendo comprar um dos 3 modelos discutidos nesse topico, porém uma função que está descrita na pagina da Samsung é a de 24 quadros/s. Eu não encontrei essa função nas LGs na página do Brasil, mas os mesmos modelos nas páginas da LG da Australia e da Nova Zelandia tem esse recurso (24p Real Cinema).

Alguem que tem a TV aqui no Brasil, sabe se tem ou não essa função?

então cara as tvs de lá sao diferentes das daqui, mais tipo acho que nao posso te ajudar nao, nao conheço esses 24p Real Cinema...Talvez alguem aqui no forum possa.... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou querendo comprar um dos 3 modelos discutidos nesse topico, porém uma função que está descrita na pagina da Samsung é a de 24 quadros/s. Eu não encontrei essa função nas LGs na página do Brasil, mas os mesmos modelos nas páginas da LG da Australia e da Nova Zelandia tem esse recurso (24p Real Cinema).

Alguem que tem a TV aqui no Brasil, sabe se tem ou não essa função?

A Lg tem essa função sim, apesar de eu nao notar diferença alguma com ela ligada ou desligada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal,

Estou pensando em adquirir esta TV LG 42SL80YD, pela especificação dele achei um máximo por ser 240 Hz True Motion, 2 ms em tempo de resposta, fora o contraste dinâmico de 150.000:1 e o design que é nota 10.

Mas ouvi dizer que a performance dele de audio era um pouco abaixo (14W RMS), sendo que na média as TV vinham com 20W RMS.

Outro detalhe é que alguns relatos diziam o problema de reflexo nesta TV por causa da tela de acrílico (não sei se é acrílico mesmo).

Dae fica a minha dúvida. Para alguém que comprou esta TV, esses itens realmente atrapalham ou é coisa mínima???

valeu!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KBYD

As pessoas que possuem essa TV relatam que o som é realmente fraco comparando com outros modelos,certamente para assistir um filme ou jogar você vai precisar de um HT agora para assistir um jornal, novela o som da TV deve ser o suficiente.

Sobre o reflexo caso você tenha um lugar qua possa controlar a iluminação ambiente não vai ter nenhum problema.

Sobre o 240Hz a LG utiliza um método diferente da Sony e Samsung apenas para citar esses dois.

Sony e Samsung chegam em 240Hz usando interpolação de frame esse é o melhor método até agora.

Já esse modelo da LG utiliza 120Hz de interpolação de frame e para chegar no 240Hz utiliza uma técnica chamada Scanning backlight .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Pessoal estou entre comprar:

TV LCD 42" Scarlet Full HD 120Htz com Conversor Digital 3 x HDMI, 42LH70YD - LG, ela esta saindo por R$ 2.999,00 no shoptime ou;

TV 42" LCD FullHD Scarlet Conv, Home Theater e Subwoofer Integrado. 42LG80, saindo por R$ 3.499,00 - 15% (cupon de desconto) - R$ 2.974,15, essa TV também é 120 Htz????

Aqui onde eu moro não tem TV aberta digital.

Vou usa-la ligada a uma parabolica (ZIROK) com um receptor da Zinwell para poder pegar alguns canais com transmissão HD via satelite.

Gostaria de algumas opiniões de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as lg sem sombra de duvida tem mais recursos do que as samsung mas isso não significa que a samsung sai perdendo pois as serie 7000 tem uma otima imagem ja que recursos você não vai usar direto e sim a imagem quanto a tempo de resposta contraste sem sombra de duvida as plasma são muito superiores mas e como dragonando dise cada marca usa uma padronização diferente agora se quer realmente uma tv imbativel as lg LX9500 LG e LE8500 LG e as samsung serie c9000 são as melhores mas tem previsao de lançamento para junho ou julho com o que ha hj no mercado eu iria de samsung 7000 pois alem de ser uma otima tv hj ela esta com uma promoção na fastshop de agradar podendo negociar o preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou entre comprar:

TV LCD 42" Scarlet Full HD 120Htz com Conversor Digital 3 x HDMI, 42LH70YD - LG, ela esta saindo por R$ 2.999,00 no shoptime ou;

TV 42" LCD FullHD Scarlet Conv, Home Theater e Subwoofer Integrado. 42LG80, saindo por R$ 3.499,00 - 15% (cupon de desconto) - R$ 2.974,15, essa TV também é 120 Htz????

Aqui onde eu moro não tem TV aberta digital.

Vou usa-la ligada a uma parabolica (ZIROK) com um receptor da Zinwell para poder pegar alguns canais com transmissão HD via satelite.

Gostaria de algumas opiniões de vocês.

Vai na primeira, pelos 120hz!

Me diz onde você comprou o receptor HD? Estou afim de trocar o meu por um destes, pela HDMI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...