Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Lg 42Sl80YD" ou "Samsung UN40B7000" qual a melhor opção? (T. resposta x Contraste)


laranjissimo

Posts recomendados

O custo/beneficio é melhor e com qualidade igual as outras tv (ou até melhor).....Acho q o que você falou ta certinho. E essa Scarlet II caiu o preço consideravelmente e tem uma qualidade mt grande!

É como eu disse....Mts vezes tem uma tv da lg com mais qualidade que uma tv qualquer e com o mesmo preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como eu disse....Mts vezes tem uma tv da lg com mais qualidade que uma tv qualquer e com o mesmo preço!

Por isso q quem nao da uma pesquisada legal acaba pagando mais caro em uma tv q nao é estão boa, por isso dei o exemplo da Scarlet II, acho q ela é bem completa e com um preço razoavel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é normal, já comprei mt coisa cara que nao era de boa qualidade enquanto a de qualidade estava bem mais barato! Se você for rico nem pega nada agora eu q sou pobre tenho que pesquisar mt pra nao levar preju asuhashuahusuasuuhasuh....Voltando ao tópico essa Lg 42Sl80YD ela tem a função Time Machine Ready também né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim, ;)

Ainda nao comprei, mas to meio decido por ela mesmo. (Lg 42Sl80YD)

To esperando agora pós-natal, se pinta alguma promoção boa :D

Isso é normal, já comprei mt coisa cara que nao era de boa qualidade enquanto a de qualidade estava bem mais barato! Se você for rico nem pega nada agora eu q sou pobre tenho que pesquisar mt pra nao levar preju asuhashuahusuasuuhasuh....Voltando ao tópico essa Lg 42Sl80YD ela tem a função Time Machine Ready também né?

Tem sim a função Time Machine Ready, mais é que nem a Scarlet II tem limitações acho q só grava canal aberto.....E laranjissimo é bom esperar uma promoção sim, direto aparecem promoções mt boas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim a função Time Machine Ready, mais é que nem a Scarlet II tem limitações acho q só grava canal aberto.....E laranjissimo é bom esperar uma promoção sim, direto aparecem promoções mt boas!!

É acabei de ver que tem, dei uma boa pesquisada nela, mais acho q vou pegar uma SL90YD....Tava vendo um video comparativo da SL80YD e SL90YD e realmente a Led tem uma imagem mt melhor....é bem mais clara e nitida....Gostei bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É acabei de ver que tem, dei uma boa pesquisada nela, mais acho q vou pegar uma SL90YD....Tava vendo um video comparativo da SL80YD e SL90YD e realmente a Led tem uma imagem mt melhor....é bem mais clara e nitida....Gostei bastante!

É??você tem o video ai?? Posta pra galera poh, ai a gente ve a diferença entre uma e outra....Mais com certeza a SL90YD é melhor, mais seria legal ver um comparativo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É??você tem o video ai?? Posta pra galera poh, ai a gente ve a diferença entre uma e outra....Mais com certeza a SL90YD é melhor, mais seria legal ver um comparativo!

É só jogar no youtube que você acha.... Mais é bem legal, a imagem da SL90 é mais clara e nitida, mais a SL80 nao fica mt atras nao acho q a função 240 Hz deu um grande diferencial, fora as outras funçoes e o design q também chama mt a atenção rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bomm, no fim das contas acabei optando pela SL80YD. A ideia de uma tv com 240hz, me atraiu bastante :$.

Comprei por 4 mil . Deve chegar quarta ou quinta. Eu volto a escrever sobre minhas primeiras impressões sobre ela :D

Opa ai sim heim fera? Ótima compra e otimo custo/beneficio....E essa função de 240 hz realmente chama bastante atençao pois é algo novo no mercado. Isso mesmo depois posta pra dizer o que achou da tv beleza?

Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce nao percebeu eu disse BRINCADEIRAS A PARTE, e complementei que prefiro a LED UN40B7000 do que a sl80Yd da LG mas gosto é gosto.

Certo entendo, mais reforcei quis reforçar dizendo que isso é uma novidade entre as lcds. E na questao de ter uma Led ou uma Lcd, também prefiro uma Led a imagem é mais bonita só que a marca Samsung nao é das mais confiaveis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saber o que era melhor: Led (com maior contraste) ou uma Lcd com a função 240hz, era justamente o motivo do tópico, a pergunta principal. Pena que as respostas vieram depois da compra :$ aiuhaiuhiauhiuahuaha. Mas enfim.

Depois de algum atraso na entrega da Tv. Ela chegou ontem.

Primeira impressão:

A qualidade da imagem muito boa.

E as funcionalidades da tv facilitam muito a minha vida. :)

Mas, algumas problemas:

Quando utilizando a entrada HDMI com SKYHDTV. (1080i)

1- O som/imagem apresentam um atraso com relação a saida da sky, o que impossibilita a utilização de Home Theater. (Ao menos com as caixas de som da Tv ligadas).

2 - Ligando a função de 240hz, acaba mais distorcendo a imagem do que melhorando. Como se deixasse uma aura distorcida em volta das coisas que se mexem... eu testei isso só com filmes (da sky em 1080i)...

Não testei ainda em outros aparelhos, em FullHD (1080p), ou em jogos (que seria a utilidade da função). Talvez isso só ocorra nesse caso especifico...

Na reprodução multimídia:

1-Não existe a possibilidade de ajuste da imagem, (contraste, luz de fundo...). Não que eu ache que esteja ruim a imagem, é só que eu queria tentar mudar pra ver se era a melhor possivel. Mas nao tem como...

2 - Ele roda normal filmes/legendas em 720p (que ficam bem bonitos alias), mas quando eu fui testar os em 1080p ele não encontrou o codec do audio. (Mas não testei mt porque: a) eu preciso de um pendrive com mais de 8gb, e B) eu nao tenho muitos filmes em 1080p completos aqui ainda.) (Ps.: Os testes foram feitos com as samples)

Bom como eu falei, ela chegou só ontem, não consegui testar ainda tudo nela. mas vou escrevendo aqui, conforme for tendo surpresas (positivas ou negativas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saber o que era melhor: Led (com maior contraste) ou uma Lcd com a função 240hz, era justamente o motivo do tópico, a pergunta principal. Pena que as respostas vieram depois da compra :$ aiuhaiuhiauhiuahuaha. Mas enfim.

Depois de algum atraso na entrega da Tv. Ela chegou ontem.

Primeira impressão:

A qualidade da imagem muito boa.

E as funcionalidades da tv facilitam muito a minha vida. :)

Mas, algumas problemas:

Quando utilizando a entrada HDMI com SKYHDTV. (1080i)

1- O som/imagem apresentam um atraso com relação a saida da sky, o que impossibilita a utilização de Home Theater. (Ao menos com as caixas de som da Tv ligadas).

2 - Ligando a função de 240hz, acaba mais distorcendo a imagem do que melhorando. Como se deixasse uma aura distorcida em volta das coisas que se mexem... eu testei isso só com filmes (da sky em 1080i)...

Não testei ainda em outros aparelhos, em FullHD (1080p), ou em jogos (que seria a utilidade da função). Talvez isso só ocorra nesse caso especifico...

Na reprodução multimídia:

1-Não existe a possibilidade de ajuste da imagem, (contraste, luz de fundo...). Não que eu ache que esteja ruim a imagem, é só que eu queria tentar mudar pra ver se era a melhor possivel. Mas nao tem como...

2 - Ele roda normal filmes/legendas em 720p (que ficam bem bonitos alias), mas quando eu fui testar os em 1080p ele não encontrou o codec do audio. (Mas não testei mt porque: a) eu preciso de um pendrive com mais de 8gb, e B) eu nao tenho muitos filmes em 1080p completos aqui ainda.) (Ps.: Os testes foram feitos com as samples)

Bom como eu falei, ela chegou só ontem, não consegui testar ainda tudo nela. mas vou escrevendo aqui, conforme for tendo surpresas (positivas ou negativas)

O negócio do áudio dos vídeos pelo USB é meio enjoado porque a TV não reconhece certos codecs de áudio, tem programas de conversão pela internet, mas nunca testei, um famoso é o FormatFactory, não sei mexer muito bem nele mas parece intuitivo, quanto aos 240Hz, depende do que você está assistindo e o formato do vídeo, assisti um filme uma vez em 1080p, em um PS3, perde um pouco do clima'filme' mas não notei nenhuma aura em volta dos objetos...

e parabéns pela compra ae mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de conversão sempre dá dor de cabeça, não?

Conversões em geral eu digo.

Eu também, pelo que eu pude observar nessas imagens também nunca notei nenhuma aura espiritual em volta.. hahaha.

Para jogos os 240hz fazem uma diferença e tanto, já pude perceber e isso é bem legal. As cores ficam mais vivas, mas nem sempre perdem a naturalidade.

Em filmes, dependendo do filme alguns não ficam tão legais, mas nos de ação em geral também fica muito boma, não?

E claro, parabéns pela belíssima TV adquirida...

Se não for a TOP, com certezas estábem no topo entre as melhores a SL80YD

^_^

lg-42sl80yd-live-borderless-42.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu disse que era bom os 240hz e realmente faz diferença..

isso porque foi um jogo de futebol

Ah, sim... Claro que a quando for ver uma programçaõ em HD mesmo na TV aberta já vai notar uma diferença ainda maior e significativa.

Muita gente dizia que o true motion é falso, mas funciona. Já tivemos prova.

A copa do mundo vai ser bem legal mesmo, com as tvs..

Desde já aguardo as promoções de Copa Do Mundo.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óó

:aplausos:

Enfim alguém com a danada da SL80YD

Parabéns pela compra, é visto que fez uma ótima compra.

Sou muito fã dessa TV também, gosto do fato dela ter 240hz, além de bluetooth e time machine ready...

Ou seja, um custo-benefício melhor do que qualquer XBR9 da vida que custa 10k

Parabéns mais uma vez e se der, depois posta umas fotos aí para gente ver a belezura funcionando.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu testei ela assistindo um jogo de futebol. Agora sim eu vi vantagem na 240hz :D

Da pra ver uma diferença clara na imagem com ou sem. Ainda falta ver isso em alguma transmissão em HD, acredito que a diferença seja ainda mais significativa.

A copa em Hd que me aguardem o/

kkkkkkkkkk...É uma diferença surpriendente. Nao sei como SL90 nao possui esses 240hz, se a Sl80 q é uma lcd possui nao sei porque nao fizeram a led da lg com o 120hz, apesa q os 120hz pra led já é mt bom da pra ficar babando em frente a tela huasshuausa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk...É uma diferença surpriendente. Nao sei como SL90 nao possui esses 240hz, se a Sl80 q é uma lcd possui nao sei porque nao fizeram a led da lg com o 120hz, apesa q os 120hz pra led já é mt bom da pra ficar babando em frente a tela huasshuausa

Isso também queria saber rsrs, seria bom ter uma Led com 240hz!! Agora na questao da comparação a led da Samsung tem uma imagem melhor q a Borderless lcd mais perde em funções e custo/beneficio, agora se falarmos da Borderless Led na minha opinião a imagem é superior e o legal também é contem as mesmo funções da lcd, o que gosto na Samsung Led é o acesso a internet, o ruim q é bem limitado, mais já da pra quebrar um galho rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso também queria saber rsrs, seria bom ter uma Led com 240hz!! Agora na questao da comparação a led da Samsung tem uma imagem melhor q a Borderless lcd mais perde em funções e custo/beneficio, agora se falarmos da Borderless Led na minha opinião a imagem é superior e o legal também é contem as mesmo funções da lcd, o que gosto na Samsung Led é o acesso a internet, o ruim q é bem limitado, mais já da pra quebrar um galho rs.

então seria um diferencial a mais pra Sl90 que compete diretamente com a Led da Samsung. Acho q em imagem as duas sao bem parecidas o que faz o diferencial sao as funções, a Samsung apostou na internet e a Lg apostou em encher a tv de funções que na minha opinião é uma boa, quanto mais melhor ashuasuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando utilizando a entrada HDMI com SKYHDTV. (1080i)

1- O som/imagem apresentam um atraso com relação a saida da sky, o que impossibilita a utilização de Home Theater. (Ao menos com as caixas de som da Tv ligadas).

A SKYHD é 720p, 1080i seria com upscalling !!! se voce tiver um receiver que o faça a imagem melhora significativamente !!!

abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou querendo comprar um dos 3 modelos discutidos nesse topico, porém uma função que está descrita na pagina da Samsung é a de 24 quadros/s. Eu não encontrei essa função nas LGs na página do Brasil, mas os mesmos modelos nas páginas da LG da Australia e da Nova Zelandia tem esse recurso (24p Real Cinema).

Alguem que tem a TV aqui no Brasil, sabe se tem ou não essa função?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...