Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Tópicos Recentes

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Tv CCE HPS2991 queimando fusível

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
5 respostas neste tópico

#1 arisvaldo

arisvaldo
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 29/08/2009
0
Neutra

Postado 23 de novembro de 2009 - 14h31min

Estou com uma televisao 29 pol. Cce com o modelo hps 2991 chassis cx 000 3623 d:049 seriÊ 00036238. Eu queria saber porque ela so funcina 3 dias e queima o fusivel mi ajude por favor desde ja eu lhe agradeÇo...obrigado

Editado por Bcpetronzio, 23 de novembro de 2009 - 16h24min.
Melhorar título

#2 Lucas Scoppio

Lucas Scoppio
  • Membros Plenos
  • 1.134 posts
  • Membro desde 17/06/2008
2
Neutra

Postado 23 de novembro de 2009 - 14h40min

quantas horas de funcionamento? ja checou se tem algum capacitor estufado? resistor alterado? a fonte está boa? está apresentando qualquer tipo de defeito no som ou imagem? você é técnico? ja levou à assitência técnica?

#3 xykote

xykote

Moderador

• Moderadores
  • 3.550 posts
  • Membro desde 28/04/2007
126
Excepcional

Postado 23 de novembro de 2009 - 15h40min

Pela quantidade de perguntas que o lucxas fez, já deve imaginar a quantidade de possíveis causas do defeito que a TV pode ter. Então... somente uma análise técnica para diagnosticar o problema real.

Francisco

Experiência e conhecimento devem ser compartilhados... por isso,

não respondo dúvidas por e-mail ou mensagem privada.

#4 Bcpetronzio

Bcpetronzio
  • Moderadores
  • 32.172 posts
  • Membro desde 12/06/2008
946
Excepcional

Postado 23 de novembro de 2009 - 16h30min

Realmente colega arisvaldo!, como os colegas já te disseram, este defeito pode estar sendo ocasionado até por um simples mau-contato ou até pelo circuito desmagnetizador dela danificado...
E muito importante!, não descarte as dicas anteriores!...

"Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá todas as portas" (Lucas 11,10)

"Seu mundo muda, quando você muda!"

Ao remover dúvidas via MP, FaceBook ou skype, você priva todos os outros membros de receberem uma informação importante; Por favor! usem o fórum...

#5 arisvaldo

arisvaldo
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 29/08/2009
0
Neutra

Postado 23 de novembro de 2009 - 20h49min

Ela fica o dia todo ligada no outro dia vou ligar e n quer funciona mais nao tem capacitor estufados n ...esta tudo ok mais quando eu levo para a casa do crient 3 dias esta de volta com o fusivel queimado...muito obrigado pelas dicas..obrigado

#6 Bcpetronzio

Bcpetronzio
  • Moderadores
  • 32.172 posts
  • Membro desde 12/06/2008
946
Excepcional

Postado 23 de novembro de 2009 - 22h10min

Ok! colega, o primeiro suspeito a ser verificado/trocado é o PTC do circuito desmagnetizador, verifique se a chave liga/desliga não esta com mau-contato interno, não descarte possiveis capacitores de cerâmica fagulhando internamente, na estrada da fonte...
Até mau-contato na tomada ou o T usado pelo seu cliente, pode estar provocando isso, mas defeitos com o PTC já aconteceu comigo!...

Editado por Bcpetronzio, 23 de novembro de 2009 - 22h12min.
Completar informação

"Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá todas as portas" (Lucas 11,10)

"Seu mundo muda, quando você muda!"

Ao remover dúvidas via MP, FaceBook ou skype, você priva todos os outros membros de receberem uma informação importante; Por favor! usem o fórum...