Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Ultimate 64 bits - Autocad


Jkaz

Posts recomendados

Não consegui instalar nenhum autocad, para Windows 7 Ultimate , 64 bits.

Alguem conseguiu?

Quad core Q 6600; Hd 500Gb;8 Gb Ram;Sound Blaster 5:1 24 Bits;G force 8600 Gt;Webcam microsoft 2000;Routeador s fio, 2 monit 23 pol LG Flatron, 3 impressoras Hp ( sem driver) HP 2600N;HP 1010: HP 1410.

Grato

Kazuo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui instalar numa boa, nas duas versões

-> no 32 bits, eu instalei o autocad 2009/32bits E o 2010/32 bits, os dois funcionaram perfeitamente.

-> no 64 bits, eu só testei o autocad 2010/64 bits, e funcionou muito bem

você deve estar deixando passar algum detalhezinho, ou seu dvd / arquivo pode estar corrompido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que me responderam , porém nao consegui ainda instalar. Baixei novamente Autocad 2010 x64 , e deu mensagem de erro em Direct 9.0 . Baixei , instalei , e nao consegui , pois durante a instalação deu n mensagens de erro.

Se alguem se dispuser e se for possivel , passar o site de onde eu possa fazer um download, agradeço.

Grato

Kazuo

Hj , finalmente graças a dicas de vocês , consegui instalar uma versão x 64 do Autocad 2010 , trial.

Grato

Kazuo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, tambem estava apanhando para instalar o AutoCad 2009 no windows 7....

e mesmo sendo a versão 64bits do programa com 64bits do windows...

Antes de instalar o AutoCad instale este programa gratuito da AutoDesk...

http://www.autodesk.com.br/adsk/servlet/index?id=12285224&siteID=1003425

Depois disto instale o AutoCad normalmente e ele estara rodando uma beleza, mais rápido e estavel que no Vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...