Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Programa para colocar paisagens em fotos

elaine joelson

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
2 respostas neste tópico

#1 Joelsoncastro

Joelsoncastro
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 17/10/2009
0
Neutra

Postado 23 de outubro de 2009 - 22h57min

:lol:Boa noite eu estou querendo trabalhar em algumas fotos colocando paisagens
e animações e gostaria da ajuda de vocês me informando qual e o melhor programa para fazer isso desde já agradeço pela resposta

#2 BatistutaGol

BatistutaGol
  • Membros Plenos
  • 359 posts
  • Membro desde 12/12/2008
4
Neutra

Postado 03 de novembro de 2009 - 11h29min

Amigo lhe indico o photoshop, para mim o melhor para existente, existe um também bem simplificado, que chama-se Photoscape, mas é bem amador, porém da para fazer umas edições legalzinhas, desde que não seja nada muito avançado.

#3 Phoenix Maximus

Phoenix Maximus
  • Membros Plenos
  • 2.774 posts
  • Membro desde 28/06/2005
55
Excepcional

Postado 03 de novembro de 2009 - 23h20min

Com certeza o PHOTOSHOP é o mais indicado, com algumas video aulas encontradas no youtube, você pega o jeito rapidinho...

segue alguns links
http://www.youtube.com/results?search_query=tutorial+photoshop&search_type=&aq=1&oq=tutorial+

Lembre-se de avisar a moderação se sua dúvida foi resolvida, e bem vindo ao fórum.

[font='Lucida Sans Unicode']HAF 922 / Core I5-2500k / Gigabyte Z68X-UD4-B3 / 8gb DDR3 1333 / XFX 6870 1gb / Corsair 950W TX / Teclado Microsoft 3000 / Cyborg R.A.T. 5 / X-Fi Titanium / HT Samsung C460 + Z80D / Monitor T220 / TV Panasonic 50V20b / [/font]