Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 hd's


Visitante

Posts recomendados

Como vai truta, ble?

é o seguinte tenho uma maxtron aqui em casa, e quero colocar uma hd do meu truta para copiar mp3, é uma maverick toda nú(formatada) pois ele tem 2.

Olhem eu coloco a hd dele ligada no encaiche que estava no drive de cd, (tiro do drive de cd e coloco na hd, isso tambem faço com o cabo de força), quando ligo o D: no meu computador não aparece mais, e agora, ??//???

Obs, eu tirei o jumper da hd(2) a do meu amigo, pe ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua mensagem esta bem confusa, você tem dois hd's em sua maquina e quer colocar um terceiro? ou então seu hd esta com duas partições?deixe mais clara a sua cfg para ser melhor de lhe ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que entendi, a hd(2) é o hd de seu amigo,hhhuuum. Bem, no seu caso, como o hd de seu amigo funcionara na ide2(no lugar do cd-rom) não precisa remover o jumper, deixe como master a cfg do hd do seu amigo, entre na bios (geralmente é só pressionar del quando ligar a máquina) e faça um autodetecting hdd, ou siga os passos:standard cmos setup > Sec Master > aperte enter sobre a opção que aparece ao lado de sec master (no installed,user,cd-rom), deve ter reconhecido.

Detalhe, se o cabo flat, o cabo que liga no cd-rom, estiver ligado junto com o seu hd na ide1, cfg o hd de seu amigo como slave e siga os passos: standard cmos setup > Pri Slave > clique no que aparece ao lado de pri slave(not installed, user, cd-rom). Se não detectou, ai o pepino é maior do que eu pensava.Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!