Ir para conteúdo

  • Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje


Foto
- - - - -

[Resolvido] Porque não consigo acessar o site da globo.com e nem do mercado livre?

acessar site globo.com mercado livre

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
17 respostas neste tópico

#1 nildo2208

nildo2208
  • Membros Plenos
  • 64 posts
  • Membro desde 18/05/2008
0
Neutra

Postado 21 de outubro de 2009 - 12h54min

Cara, tambem estou com problema pra acessar o site da globo, simplesmente o site não carrega. O site do mercado livre tambem está com o mesmo problema. Sera o que pode esta ocorrendo? Ja tentei acessar atravé do internet explorer 8 e através do firefox 3.5 e nenhum dos dois acessam. Ontem, após dar uma reiniciada no modem consegui acessar, mais após alguns minutos o problema voltou a acontecer. Creio que não seja um erro no sistema, pois ja tentei acessar com o Kurumin 8 e tambem não deu certo. Ja verifiquei tambem com alguns amigos e eles me disseram que estão acessando normalmente. Se alguem tiver a solução para este problema e poder ajudar fico agradecido


#2 Apagado_Silver Lord_*

Apagado_Silver Lord_*
  • Visitantes
  • Membro desde --

Postado 21 de outubro de 2009 - 13h59min

Vá em Iniciar / Pesquisar / Arquivos ou Pastas / Todos os Arquivos e Pastas /
digite: HOSTS e clique em Pesquisar, ao localizar o Arquivo, abra-o no
Bloco de Notas, abaixo da linha 127.0.0.1 localhost devera estar tudo em branco,
se tiver alguma informação apague e Salve o Arquivo, feche todas as telas
e acesse o Navegador novamente.


#3 ferrazmartins

ferrazmartins
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 22/10/2009
0
Neutra

Postado 22 de outubro de 2009 - 16h32min

Estou com o mesmo problema e tentei a solução do Silverlord mas não deu certo. Só pra adicionar informação, eu uso mais dois computadores em uma rede sem fio. Testei um dos computadores ligando direto no modem e continua dando o mesmo problema. Além dos sites da Globo e do Mercado Livre, não estou conseguindo acessar Unimed, Net e um site cujo o endereço é http://www.sdpp.aer.mil.br. Agradeço antecipadamente o apoio.


#4 Apagado_Silver Lord_*

Apagado_Silver Lord_*
  • Visitantes
  • Membro desde --

Postado 22 de outubro de 2009 - 18h12min

Verifique Configuração de Firewall do seu Windows, se estiver habilitado, tente
desativá-lo e faça uma verificação, outra coisa, caso possua Anti-Vírus verifique
também suas configurações... No seu Navegador faça uma limpeza em
Cookies, Arquivos Off.Line, Arquivos Temporários e Histórico de Navegação.

Recomendo também fazer a utilização de Servidores de DNS fixos na
Configuração Local nas propriedades do Protocolo TCP/IP, você pode
configurar com os DNS do Provedor Terra:

Terra DNS preferêncial:::: 200.176.2.10
Terra DNS alternativo::::: 200.176.2.12


#5 ferrazmartins

ferrazmartins
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 22/10/2009
0
Neutra

Postado 22 de outubro de 2009 - 20h42min

Meu caro Silver,

Já tentei todos esses procedimentos.

Entrei em um forum que dizia que se você conseguir pingar os sites é porque o DNS tá ok. Consegui pingar os sites. De qualquer forma utilizei um DNS fixo e não adiantou. Limpei cache, desliguei anti-virus, desliguei firewall do windows. Nada. Utilizei também o comando tracert no prompt e o caminho do site é mostrado.

Em um outro site tem uma dica do arquivo hosts dento da pasta Windows. Também não deu certo.

Só pra lembra eu tenho 3 maquinas em casa e as três estão com o mesmo problema. Conectei uma delas diretamente no modem. E o problema continua.

Alguém tem alguma ideia?


#6 Apagado_Silver Lord_*

Apagado_Silver Lord_*
  • Visitantes
  • Membro desde --

Postado 22 de outubro de 2009 - 20h53min

ferrazmartins , qual o serviço de banda larga que você utiliza ???

O Modem é ligado diretamente á Máquina ou têm Roteador ou Modem Roteado ?

Informe Modelo do Modem
Se tiver Roteador informe Modelo do Roteador

Qual Sistema Operacional ?


#7 ferrazmartins

ferrazmartins
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 22/10/2009
0
Neutra

Postado 22 de outubro de 2009 - 20h58min

Banda Larga: Sercomtel
Modem: LG-NORTEL LNAR-1000
Roteador: WBR-1310 (Wi-Fi)
O.S.: XP

Acabei de trocar o DNS no Modem e não deu certo. Na barra de status do Firefox aparece conectado a ... mas o site não carrega...fica eternamente carregando.


#8 Apagado_Silver Lord_*

Apagado_Silver Lord_*
  • Visitantes
  • Membro desde --

Postado 22 de outubro de 2009 - 21h03min

Banda Larga: Sercomtel
Modem: LG-NORTEL LNAR-1000
Roteador: WBR-1310 (Wi-Fi)
O.S.: XP

Acabei de trocar o DNS no Modem e não deu certo. Na barra de status do Firefox aparece conectado a ... mas o site não carrega...fica eternamente carregando.



-------------------------------------------------------------------------

Amigo, você já fez o teste de retirar o Roteador e plugar Modem diretamente
na Máquina e Criar uma Conexão Manualmente pelo Windows ?

--------------------------------------------------------------------------


#9 ferrazmartins

ferrazmartins
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 22/10/2009
0
Neutra

Postado 22 de outubro de 2009 - 21h09min

também não deu certo. Será que pode ser pane no provedor?


#10 Apagado_Silver Lord_*

Apagado_Silver Lord_*
  • Visitantes
  • Membro desde --

Postado 22 de outubro de 2009 - 21h17min

também não deu certo. Será que pode ser pane no provedor?



--------------------------------------------------------------------------

[1] Se você já desativou Firewall

[2] Se você já desativou Anti-Vírus

[3] Se você já verificou o Arquivo HOSTS

[4] Se você já fez limpeza de Cookies / Arquivos Off.Line /
Histórico de Navegação / Arquivos Temporários

[5] Se você já configurou DNS fixo no Protocolo TCP/IP de
sua Conexão Local

[6] Se você já retirou o Roteador e Criou Conexão Manual

Feito todos esses procedimentos e você não consegue navegação,
sugiro que entre em contato com seu Provedor de Acesso de Internet,
se o problema não for lá, entre em contato com a Prestadora
de Serviços da Internet.


#11 Dnl_

Dnl_
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 20/11/2009
0
Neutra

Postado 20 de novembro de 2009 - 19h30min

Tambem estou com este problema, sera que acharam a solução?

Editado por Dnl_, 20 de novembro de 2009 - 19h33min.


#12 Apagado_Silver Lord_*

Apagado_Silver Lord_*
  • Visitantes
  • Membro desde --

Postado 21 de novembro de 2009 - 16h54min

Se você fez todos os procedimentos acima e o problema permanece, entre em contato
com a prestadora de serviços da Internet...


#13 Técnico Modem

Técnico Modem
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 30/11/2009
0
Neutra

Postado 30 de novembro de 2009 - 12h31min

Por favor acesse o link http://www.lgnortel.com.br/open/produtos/detalhe/produto/45# para fazer download da última versão de firmware - arquivo "Firmware GVT ( cfe_fs_kernel_3.10L.01.A2pB022g.d20h )" - e então atualizar o seu modem. O endereço IP padrão do modem é 192.168.1.254, sub-rede: 255.255.255.0 e login "admin" e senha "gvt12345". Acho que deve funcionar.


#14 davi dias

davi dias
  • Membros Juniores
  • 7 posts
  • Membro desde 01/01/2009
0
Neutra

Postado 07 de janeiro de 2010 - 19h36min

Os comandos abaixo devem ser usados no Prompt do MS-DOS, executando-o como Administrador (clique com o botão direito sobre o atalho para fazer isso):

netsh interface ipv4 show subinterfaces
comando acima irá listar a configuração do seu PPPoE, pegue o provedor q foi listado e coloque no comando abaixo:

netsh interface ipv4 set subinterface "nome do seu provedor aqui" mtu=1300 store=persistent

Pronto! Assim conseguirá navegar em todos os sites que antes não conseguia, utilizar o Messenger normalmente e tudo mais.

Editado por davi dias, 07 de janeiro de 2010 - 19h40min.
erro


#15 artY

artY
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 01/03/2010
0
Neutra

Postado 04 de março de 2010 - 11h32min

O problema era que ele não entra no site do Mercado Livre, Globo e outros.

Bom galera, eu fiquei dias pesquisando sobre isso. Dava raiva das pessoas que conseguiram e esqueciam do fórum.

Então, quem ainda não conseguiu resolver o problema do Modem LG-NORTEL LNAR-1000 e tem a Banda Larga da GVT, aqui vai a solução:

- Acesse o modem pela pagina do Firefox/IE e digite http://192.168.1.1/updatesettings.html

- O login e senha é (No caso de GVT):
Login: admin
Senha: gvt12345

- Mande o arquivo que você baixou (http://www.lgnortel.com.br/file/Download/LNAR-1000_cfe_fs_kernel_3.10L.01.A2pB022g.d20h_20091013.zip), procure o arquivo default.cfg

- Espera atualizar (Seu modem será reiniciado) e pronto.

Espero ter ajudado.

:-BEER

Editado por artY, 04 de março de 2010 - 11h48min.


#16 nildo2208

nildo2208
  • Membros Plenos
  • 64 posts
  • Membro desde 18/05/2008
0
Neutra

Postado 04 de março de 2010 - 12h07min

O problema era que ele não entra no site do Mercado Livre, Globo e outros.

Bom galera, eu fiquei dias pesquisando sobre isso. Dava raiva das pessoas que conseguiram e esqueciam do fórum.

Então, quem ainda não conseguiu resolver o problema do Modem LG-NORTEL LNAR-1000 e tem a Banda Larga da GVT, aqui vai a solução:

- Acesse o modem pela pagina do Firefox/IE e digite http://192.168.1.1/updatesettings.html

- O login e senha é (No caso de GVT):
Login: admin
Senha: gvt12345

- Mande o arquivo que você baixou (http://www.lgnortel.com.br/file/Download/LNAR-1000_cfe_fs_kernel_3.10L.01.A2pB022g.d20h_20091013.zip), procure o arquivo default.cfg

- Espera atualizar (Seu modem será reiniciado) e pronto.

Espero ter ajudado.

:-BEER




No meu caso eu consegui resolver resetando o modem e fazendo outra vez a configuração. Esse procedimento que você passou acima é pra atualizar o momdem?


#17 Linio Alan

Linio Alan
  • Moderadores
  • 13.873 posts
  • Membro desde 27/09/2007
276
Excepcional

Postado 04 de março de 2010 - 12h23min

Sim, o procedimento informado pelo colega artY é de atualização do modem, mas como você conseguiu resolver o problema apenas resetando o modem e reconfigurando-o em seguida, não é mais necessário a atualização.

Caso seja necessário, desmarcaremos o seu tópico como "Resolvido!" e ele voltará ao topo da lista de tópicos para que você solicite ajuda novamente.

Abraços,
Spider :aranha:


#18 Linio Alan

Linio Alan
  • Moderadores
  • 13.873 posts
  • Membro desde 27/09/2007
276
Excepcional

Postado 04 de março de 2010 - 12h23min

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.