Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ponto de interrogação de cabeça p/ baixo word 2007


Zeca_urubu

Posts recomendados

Fala galera! To com um problema estranho, o ponto de interrogação do notebook no word 2007 ta invertido. Eu sei q todo mundo vai dizer que é o idioma, contudo eu ja mudei o idioma tanto no sistema como no proprio office 2007 (selecionei o português ,o coloquei como padrão e removi o inglês). Acontece apenas no word 2007, no power point, excel, etc... tudo normal. o que percebo é que no word ele não reconhece a configuração abnt2 do teclado, que no caso é o meu teclado (que tem ç né?). Enfim... se alguém puder me dar uma luz.

Detalhe o ponto de interrogação funciona com a combinação ctrl + Alt + w. Fazendo isso no word 2007. o resultado é descrito acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom, tentando achar uma saída, achei essa, que funcionou pra mim:

Abre o Word e vai em: Inserir símbolo - mais símbolos - seleciona o símbolo (o ponto de interrogação) / tecla de atalho / pressione a combinação de teclas (no nosso caso o crtl+alt+W para ?) / atribuir e fechar.

Pronto! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Bom, tentando achar uma saída, achei essa, que funcionou pra mim:

Abre o Word e vai em: Inserir símbolo - mais símbolos - seleciona o símbolo (o ponto de interrogação) / tecla de atalho / pressione a combinação de teclas (no nosso caso o crtl+alt+W para ?) / atribuir e fechar.

Pronto! =)

Valeu mesmo Felipe, já tava ficando doido aqui, minha combinação é a mesma e agora resolveu.

Valeu mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Bom, tentando achar uma saída, achei essa, que funcionou pra mim:

Abre o Word e vai em: Inserir símbolo - mais símbolos - seleciona o símbolo (o ponto de interrogação) / tecla de atalho / pressione a combinação de teclas (no nosso caso o crtl+alt+W para ?) / atribuir e fechar.

Pronto! =)

Muito obrigado pela ajuda, valeu mesmo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...