Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drives para Placa Mãe Clevo M7xOS


Posts recomendados

Boa noite, tenho um notebook, outro dia o formatei, porém numa viagem perdi o cd da placa. Agora estou precisando muito dos drives da PLACA MÃE CLEVO M7xOS. Faltam os drives do Controlador de vídeo compatível com VGA, controlador de Ethernet, os drives da câmera e dos leitores de cartão, Modem device on high definition audio bus e RTL8187B_Wlan_adapter. Por favor, alguém pode me ajudar? Já fui no site do fabricante, mas não consegui.

OBS.: é a primeira vez que participo desse forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

É A PRIMEIRA VEZ QUE USO O FORUM DESINTALEI NÃO SEI COMO O PCI DA PLACA MÃE EU ACHO E NÃO SEI O QUE FAZER E NÃO VEIO CD É SO APERTAR O F7 NO INICIO MAS NEM ISSO TA FUNCIONANDO FICA ABRINDO UMA TELA TODA HORA PEDINDO ESSES

pci to isa bridge

realtek high definition audio

pci host bridge

ancilliary function driver for winsock

beep

E OUTROS

SE ALGUEM PODER ME AJUDAR

DESDE JA MUITO OBRIGADO

PS o notebook e da minha mulher to ferrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
marquinhosdj disse:
oi anesia, tambem sou novo, quase não tenho usado o forum ,mais em fim comprei um notebook positivo sim com essa placa e veio o cd de drivers paraa xp e vista, bom se você quiser agente pode combinar de eu mandar um copia do cd pra você, meu email:[email protected] e combinaremos como podemos fazer.

eae cara tudo bem hein vi q tu ofereceu os drivers pra uma menina ae, então vou aproveitar.se puder me manda faz favor

desde já te agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

oi Marcos, tudo bem cara?

to com o mesmo problema de Anésia, comprei um notebook com o windows 7, tentei instalar o partition magic pra fazer uma outra partiçao pra colocar o xp e ele nao aceitou, ai consegui criar uma partiçao pelo gerenciador de disco do proprio windows 7, a principio achei massa, só que depois que configurei o xp na nova partiçao foi que vi a ***** que tinha feito, o win 7 sumiu cara, e os drivers foram junto, ai to usando o xp apenas com os drivers originais do xp, se for possivel gostaria que você me arrumasse os drivers, a placa-mãe é uma Clevo M7xos, desde já fico grato, abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Gente, aproveitando esse tópico, eu estou precisando de um enorme ajuda!

Estou tentando instalar o Windows 7 no meu notebook, mas aparece a seguinte mensagem: "Nenhum driver localizado. Clique em carregar Driver para fornecer um driver de armazenamento em massa para instalação".

Ou seja, eu preciso desse driver de armazenamento em massa, já verifiquei a BIOS e não está reconhecendo o HD.

Minha placa mãe é modelo M7xOS, eu já procurei no site da CLEVO (fabricante), mas não consegui achar esse driver ¬¬ ...

por favor, alguém pode me ajudar???? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, aproveitando esse tópico, eu estou precisando de um enorme ajuda!

Estou tentando instalar o Windows 7 no meu notebook, mas aparece a seguinte mensagem: "Nenhum driver localizado. Clique em carregar Driver para fornecer um driver de armazenamento em massa para instalação".

Ou seja, eu preciso desse driver de armazenamento em massa, já verifiquei a BIOS e não está reconhecendo o HD.

Minha placa mãe é modelo M7xOS, eu já procurei no site da CLEVO (fabricante), mas não consegui achar esse driver ¬¬ ...

por favor, alguém pode me ajudar???? :(

Terás que ser mais especifica quanto ao modelo da mobo, pois M7xOS põe na lista 19 modelos. Consegue determinar de fato qual é o seu? Veja aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

Olá, eu vi o poste que você colocou no fórum a pedir as drivers para clevo M7/x0S, caso ainda tenha esses driveres agradecia que me enviase  porque estou a instalar o xp num Insys antigo que tem essa Motherboard.

não sei se ainda é mebro ativo, estes posts, são bastante antigos, de qualquer forma vale a tentativa.

Tnks...

adicionado 1 minuto depois

@David Abrantes os link`s mencionados já não estão online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...