Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pintei meu case !


MADMAX

Posts recomendados

aí pessoal , criei coragem e acabei de pintar meu case de preto fosco , ficou animal meio "bandidão" heheheheheh.

Bom , pra quem quiser se aventurar nessa como eu  já aviso que não é difícil .O importante é ter um bom local pra pintar e limpar bem as peças antes da pintura .Depois de tudo limpinho é só mandar bala no spray e deixar secar MUITO BEM antes de montar , caso contrário a pintura vira uma %#%#%#%# Deixem secar uns dois dias de preferência . No caso dos drives eu não pintei , mas coloquei eles + pra dentro do case e fiz uma tampa pintada tampando eles , assim quando eu quero usa-los eu só preciso abrira a tampa puxando com o dedo . Semana que vem eu mando fótos pra vocês verem .

Valeu pessoal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D  estava pensando em pintar o meu sei la sempre achei da hr uns cases modificados.

LabTec-BR -> É difícil fazer umas doideiras no caise tipo vi as fotos do seu e achei muito louco. Tem como vocês me darem umas dicas?  :)

Vou aproveitar que vou ficar de ferias da facu agora já dia 30 de Maio (Mackenzie) so tenho que vir de manha pro trampo  depois vou ficar cossando vou pra casa da namorada estudar um pouco e estava pensando em modificar o meu case.

Um Abraço  :**  e Obrigado pela Atenção

                      Rigs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rigs , cara eu estava morrendo de medo da minha pintura ficar uma %#%%## mas tomei todos os cuidados e ficou ótimo ! Bom se você quer realmente mudar vá em frente , mas lembre-se que a pintura é a última etapa .Primeiro você tem que fazer os cortes , furos , janelas etc (caso você queira uma mudança radical) e depois de tudo isso feito você parte pra pintura . Eu achava os sprays de tinta muitoi ruins , talvez porque fui dono de oficina de pintura de autos por muito tempo , mas antes de pintar meu case eu fiz alguns testes em tampinhas de baias e fiquei surpreso , a qualidade das tintas em spray melhoraram bastante (colorgin) .O importante é a limpesa das peças , e no caso do plástico não se deve lixar porque ele "arrepia todo" e o acabamento fica feio . No meu só lavei muito bem com água e detergente , depois usei um produto chamado SOLUÇÃO DESENGRAXANTE , aí você deixa por alguns minutos a peça no sol pra ficar bem aquecida e começa a pintar , se no dia estiver frio use um secador de cabelo pra auxiliar se não a pintura fica esbranquiçada . Depois de tudo pintado é só deixar secar legal e montar .

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D  Valeu meu !

Mais se não for pedir de mais como vocês cortao o gabinete com aqueles cerrotes eletricos?

E não fica "arrepiado"?

Um abraço  :**  e mais uma vez Obrigado pela Atenção!

                           Rigs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rigs , o ideal é usar uma serra do tipo "copo" ela é redonda e tem vários diâmetros . Como essas serras custam caro eu não tenho todos os diâmetros então eu desenho o buraco e com a makina de furar vou fazendo varios furos pequenos até que o círculo seja completado , aí retiro o miolo e faço acabamento na beiradas com uma lima tipo MEIA CANA e lixa pra ferro nº100 . Depois disso você pode usar umas grelhas pra dar um acabamento mais pró . No meu case eu não usei grelhas devido a dificuldade de achá-las na minha cidade , mas usei a cabeça e fiz um outro tipo de acabamento que ficou muito bom . Peguei uma tigela de acrílico(de colocar água pra passarinho ) redonda de 90mm de diâmetro por 15mm de fundura , removi o fundo da tigela , e coloquei ela por cima do buracao que eu fiz no case , em volta da tigela fiz um arremate usando um O-RING de borracha. É difícil de explicar por palavras , mas acho que semana que vem eu vou comprar uma webcam e farei algumas fótos e te explico melhor como fazer .

O Labtec-BR também tem umas idéias muito loucas , tróca uma ideia com ele também.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz a pintura do meu porém nada de spray, foi com revolver mesmo.......coisa de profissa........hohohohoho

mas como inicialmente eu tinha uma ideia e por causa do custo não realizei, acabei apenas por fazer uma pintura BASICA......Em breve irei preparar um gabinete de arrepiar mas preciso ter tempo pra isso.

não coloco a foto pois não tenho hp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É essa a ideia conversando com o pessoal, a gente descobre, que não é o unico maluco no mundo !(brincadeira) Nós conseguimos tirar ideia muito legais e optimizam a circulação de ar dentro de nossos computadores.

Valeu !

OBS. MadMax, eu sei que não é da minha conta, mas eu gostava mais do seu outro avatar, aquele carrinho amarelo era muito louco, esse que você colocou é muito escuro o desenho !(so uma opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipe.bizam@27 Mai. 2002, 01:14

OBS. MadMax, eu sei que não é da minha conta, mas eu gostava mais do seu outro avatar, aquele carrinho amarelo era muito louco, esse que você colocou é muito escuro o desenho !(so uma opinião)

Eae Felipe , pra te dizer a verdade eu também não gostei muito desse carro ,estou procurando outra fóto melhor , assim que eu achar eu vou mudar .

Obrigado por dar sua opnião .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um gabinete AT que pintei na cor preta, usei tinta automotiva (ficou um show), até dá para passar uma cerinha ... hehehhe...

porém deve-se lixá-lo para que a tinta grude bem, o principal para esse tipo de tinta é o fundo, senão a pintura fica muito #%#%#%%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To quase acabando de pintar o meu, vai ficar show ! pintei de azul marinho !

Labtec: gostaria de saber se depois que eu pintar eu poderia mandar as fotos para você por e-mail, para você poder colocar aqui no forum !

MadMax : ficou muito legal esse avatar, me amarro em monster truck, se você conseguisse colocar uma foto do carro do madmax mesmo ficaria muito fera ! aquele carro do filme é muito loco !

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por knaip@28 Mai. 2002, 08:24

tá até aqui om papo vai o papo vem mas kd as fotos desse case pintado de preto fosco que eu não vi até agora ?

:D  queremos ver as fotos !

Calma Knaip , eu dependo de uma makina fotográfica emprestada . A pessoa que vai me emprestar essa makina móra a 90km da minha casa .Mas assim que eu pegar a makina mando as fótos pro Labtec . Mas não fique muito ansioso pra ver porque não tem nada demais no meu case , só algumas ventoinhas e a cor preta .

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipe.bizam@27 Mai. 2002, 20:45

To quase acabando de pintar o meu, vai ficar show ! pintei de azul marinho !

Labtec: gostaria de saber se depois que eu pintar eu poderia mandar as fotos para você por e-mail, para você poder colocar aqui no forum !

MadMax : ficou muito legal esse avatar, me amarro em monster truck, se você conseguisse colocar uma foto do carro do madmax mesmo ficaria muito fera ! aquele carro do filme é muito loco !

Valeu !

Com certeza meu kamarada...

É só falar q eu temando o meu mail!!!

Melhor, já vou mandar o meu mail para você em PVT!!!  :**

[]'s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoa também criei coragem e botei a mão na massa as partes de metal do gabinete pintei de preto fosco, ficou fera, a frente pintei de amarelo com alguns detalhes de preto fosco para combinar, adicionei um cooler de 12 cm em cima retirando o ar quente do gabinete e um de 8 cm na frente puxando o ar frio para dentro, com essa brincadeirinha consegui esfriar a maquininha em 9 graus, coisa muito boa.  Estou com a ideia de colocar um janela de acrílico no gabinete e então irei pintar a parte de dentro de vermelho e colocar luz dentro vai ficar fera..... aliás peguei todos os cabos flats e fiz todos arrendondados com foi ensinado aqui no fórum muito bom mesmo. :P  

K7VTAPRO

DURON 800 À 1120

256 SDRAN À 140 MHZ

Gostaria se saber como se faz para colocar fotos no fórum e como se faz um assinatura eletrônica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...