Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Registro


erasmo

Posts recomendados

Meus amigos gostaria de saber como resolver o seguinte: Quanto ligo um micro amd K6 500, com uma placa mãe SIS 530, o sistema operaçional windows apresenta a famosa tela azul do Windows, e diz; Você Restaurou um Registro em bom Estado. e me da a seguinte opção de Reiniciar o Computador, isso ocorre depois que o sistema entra no Scandisk. podem me ajudar a resolver isso sem formatar a maquina.. :-V  :-V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá erasmo, beleza?

Com a descrição do seu problema, chego a 2 hipótesis iniciais:

1-Hipótese :Z

Esse problema pode ser de natureza "física", ou seja, verifique o Hardware do seu micro. Memória, placas, super-aquecimento e etc. Em muitos casos esses problemas causam corrupção de dados no Regedit, o que se trona necessário a restauração do backup.

2-Hipótese :Z

Se não for a hipótese acima... Se mesmo recuperando os dados do backup ,o sistema persiste em retornar com este erro, é possivel que o backup do regedit, esteja corrompido também. Por algum motivo o windows falhou na detecção do problema e esses dados foram inseridos junto ao backup.

Conclusão: Tente restaurar um backup mais antigo a data do atual backup válido.

Inicialmente tenho isso em mente.

Um abraço,

:**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma olhada nessa tela azul, ve qual o nº que aparece ex: 07:XX...

1º pode ser problema de drive, você precisa atualizzar os drives de seu PC.

2º retire os pentes de memoria de seu PC, passe uma borracha nas trilhas de contato do pente de memoria.

3º OU instale o Windows XP  ou2000 Prof. que resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...