dom.silverio

Windows 7 não reconhece driver da placa ENM232 - 6via 5.1

16 posts neste tópico

Boa tarde galera.

Acabei de instalar o windows seven no meu pc, só que ele não reconhece os driver da minha placa de som ENM232-6VIAS. Tem como resolver isso? Ou só esperando um driver compatível sair (se sair)

A configuração do meu pc é:

Windows seven x86

Atlun 64x2 4000+

Asus m2n-mx se

2GB 800mhz

2 hd 250gb

g-force 8.600 gt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até respondi em outros tópicos isso.

Vai no gerenciador de dispositivos, e atualizar driver.

MArca a pasta aonde tá os drivers dela pro windows vista, e instala, com certeza deve ir

Aqui instalei por aqui.

Depois se quiser instalar o Deck pra regular audio, instale separado em modo de compatibilidade.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

O_O

Deu certo. Valheu velho, agora vou poder usar esse SO ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Kronos 3,

Vi este post seu e um outro sobre o mesmo assunto, mas aqui você mencionou algo do meu interesse.

O q é este Deck e para q ele serve?

Se for o q eu estou imaginando, é a solução dos meus problemas.

Tenho um jogo de caixas 5.1 e está uma m***a configurá-las. A instalação desta placa no Win 7 foi tranquila, mas configurá-la corretamente para jogos e filme está me irritando.

Testo pelo gerenciador de som do windows as caixas respondem corretamente individualmente aos testes (frontais, centro, sub, trazeiras), cada uma com o seu som.

Quando vou jogar ou assistir a algum filme (media player classic ou powerDVD), os som não saem corretamente nas caixas. Ex: jogando resident evil 5 o som central das vozes de centro está baixíssimo e quando tem som lateral fica legal, em filme no powerDVD tenho q colocar como 2.0, pois se colocar como 5.1 (configurações do OS) fica tudo muito baixo, e por aí vai....

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma placa gigabyte intel 875/865/848P e a placa de som não quer funcionar, como faço pra arrumar?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o conjunto e modelo exato de caixas 5.1 que possui?

Esse deck serve justamente pra isso, como Switch por soft do modo 2, 2.1, 2.2, 4.0, e 5.1, além de ter opções de equalização, controle de volume e etc.

Pra instalar ele é simples, explore o cd, procure o instalável dele, e tente rodar normalmente; Se der erro na instalação, rode em compatibilidade com Vista SP1 ou Xp 32 Bits SP2.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Kronos,

Obrigado pelo retorno.

Tenho este conjunto 5.1 a uns 6 anos... é um da Gold Ship.

No XP ele funcionava numa boa com a minha live 5.1, porém tive q tirá-la por não ter conseguido o drive para o win 7.

Instalei tranquilamente esta encore, mas estou tendo esta dor de cabeça do ajuste do som.

Este deck q você menciona deve ser o tal do controle de som da própria placa, um q funciona no XP, né? rssrs

Achei dentro do CD uma pasta com o nome EnvyADeck.

Dentro dela tem aquele controle de audios que aparece no XP. Será q é isso?

Valeu pela ajuda!

[]´z

Compartilhar este post

Link para o post

Exato.

Mas qual sua mobo?

de repente, o som dela é melhor que o dessa placa; O único incoveniente dela, é a baixa relação sinal/ruído, que se não me engano, é de 94db.; Logo, pra quem mexe com edição de Audio e etc não servirá muito bem.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Para os novos que tiverem buscando essa dúvida,

iigual a mim quando vim aqui, já tem o drive dessa placa de audio para

DRive windows 7 no site da ENCORE, aqui vai o link -> endereço.

Falou abraço a todos e um bom carnaval. e cuidado o kabum está por ae.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tb tenho essa placa da Encore ENM232-6via, consegui instalar no windows 7, mas não consigo utilizar todos os canais, somente a entrada verde funciona, alguém poderia me ajudar???

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, eu comprei esta placa, instalei os drivers (é o mais atualizado do site da encore), no windows xp está funcionando normalmente. No win 7 64 , após a instalação funciona, mas ao desligar o pc e ligar novamente, o win 7 trava na inicialização. vocês tem ideia do que pode estar ocorrendo? Ai pra eu entrar, preciso entrar via última configuração válida F8.

É o pc 2 da assinatura.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, é minha primeira entrada neste forum, não sei se é aqui mesmo que tiro a duvida, mas vamos lá: Comprei um COMPT e coloquei a minha placa de audio audiophile 2496 que tinha em outro computador. Esta placa estava parada há alguns meses. No novo compt Instalei o Windows 7. Nele tem ainda uma placa de captura de TV, que funciona normalmente. Já a Placa de audio não consigo visualizar em dipositivo do sistema. Já instalei o drive da placa audiophile para windows 7 e mesmo assim nada acontece. A placa pode estar queimada? o que faço para visualizar a placa no dispositivo?

Compartilhar este post

Link para o post
Oi pessoal, eu comprei esta placa, instalei os drivers (é o mais atualizado do site da encore), no windows xp está funcionando normalmente. No win 7 64 , após a instalação funciona, mas ao desligar o pc e ligar novamente, o win 7 trava na inicialização. vocês tem ideia do que pode estar ocorrendo? Ai pra eu entrar, preciso entrar via última configuração válida F8.

É o pc 2 da assinatura.

obrigado.

Pessoal, resolvi o meu problema. Após comprar uma nova placa de vídeo, precisei retirar a placa de som do slot (pois a placa de vídeo ocupou o espaço do slot. Ao instalar em outro pci, agora não trava mais na inicialização. Portanto, acredito que tenha sido alguma falha no encaixe do slot.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei interessado em comprar esta placa de som da Encore a minha dúvida é se tirei ganho significativo em relação ao Som onboard da placa G31m-es2c e se vale a pena em som 2.1 , vou usa-la basicamente para Filmes e Músicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Fiquei interessado em comprar esta placa de som da Encore a minha dúvida é se tirei ganho significativo em relação ao Som onboard da placa G31m-es2c e se vale a pena em som 2.1 , vou usa-la basicamente para Filmes e Músicas.

O som de sua placa mãe, é equivalente a esse modelo da Encore, que pretende adquirir... portanto, não vale a pena, desembolsar na aquisição da mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

mano..como eu faco p instalar o drive da placa enm232 6 via no server 2003

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora