Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro! Perdi meu Dual Boot entre XP e W7


Muri Hardware

Posts recomendados

Olá pessoal, eu operava normalmente com o Windows XP e o Windows 7 no meu computador, um dual boot. Até que Fui inventar de formatar a partição "C" correspondende ao Windows XP. Usei o CD bootavel do Parted Magic e formatei "C". quando o compuatodor reiniciou não tive mais a opção do boot pra entrar no windows 7. Fiquei então sem poder acessar esse SO. Aí Instalei o Windows XP em "C" novamente, fui lá em Meu Computador e la está a partição do Windows 7 com todos seus arquivos, mas o problema é que agora não consigo mais entrar nesse sistema; ou seja pedi o dual boot, agora ja entra diretamente no Windows XP. Mas a partição do Windows 7 está lá!

O que faço pra recuperar o meu dual boot e entrar novamente no W7???

Ajudem, agradeço!!!

Eu uso o Windows 7 7100 Build.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, mas consegui recuperar o meu dual boot com um programa muito eficiente, EASY BCD. Ele é um gerenciador de boot, eu o baixei na partição de XP, instalei e entrei nele, e apenas indiquei a letra da partição do W7, depois salvei. quando reiniciei o Sistema estava lá meu Dual boot de volta.

muito simples.

Agradeço a todos que participaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...