Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na instalacão!


RICARDO1615

Posts recomendados

Pessoal,

         Estou enfrentando um problema na instalacão do Conectiva Red Hat Linux 2.0 (Linux Marumbi). O problema é o seguinte:

    Tenho um HD de 3.0GB, e criei uma paticão primaria do dos de 2047GB fat 16, criei outra de 153MB Nativa do Linux e uma outra de 11MB de Swap Linux até o processo foi sem dificuldades, só que na hora da instalacão "quase no final dela" ele aparece a seguinte mensagem:

INSTALACÃO RPM DE PPP FALHOU: UNPACKING OF ARCHIVE FAILED ON FILE /USR/SBIN/PPPD: 1: ARQUIVO OU DIRETORIO NÃO ENCONTRADO

Após varios ENTER"S aparece a mensagem:

ERROR 2 READING HEADER: SUCESSO INSTALL EXITED ABNORMALLY SENDING TERMINATION SIGNALS...DONE SENDING KILL SIGNALS...DONE UNMOUNTING FILE SYSTEM... /TMP/RHIMAGE/PROC/MNT/YOU MAY SAFELY REBOOT YOR SYSTEM

Gostaria de saber se algém já pegou esse tipo de problema ou se eu estou fazendo alguma coisa errada.

Obrigado a quem me ajudar...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...