Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como conectar um roteador ao outro via sinal wireless ?


murilobast

Posts recomendados

Eu estava precisando de ajuda pra conectar na rede sem fio da minha casa com outro roteador sem fio pra ampliar o sinal.

A rede da minha cas aí assim:

No escritorio que fica no andar de cima da casa fica um roteador e um modem;

Na sala no terreo fica um outro roteador que so amplia o sinal da rede mas ele esta ligado por um cabo.

eu tenho um outro roteador e eu queria coloca-lo no meu quarto.. mas queria saber se tem como conecta-lo sem ser pelo cabo como o outro mas sim pelo propro sinal wireless.

Dai eu poderia ligar um outro pc sem placa de rede sem fio pelo cabo neste roteador..

Se alguem ai tiver uma solução posta ae..

Ahh lembrando o novo roteador é um WBR-1310

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Murilo,

Eu sei que existem amplificadores, mas são bem caros. O ideal seria comprar um AP com função de repetidor de sinal que sai mais em conta.

Tente reposicionar a antena do seu roteador ou até mesmo o roteador, deixe-o elevado a mais de um metro do chão.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...