Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

• Foto
    Algus

Aécio acaba de assumir que contará com Armínio Fraga na política econômica. Já sabemos quais "medidas impopulares" ele falava. Depois vai aparecer gente chorando as pitangas aqui por causa de salário e desemprego.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Driver Notebook Toshiba IS 1462 (P.S. me ajude)

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
8 respostas neste tópico

#1 vagner_est

vagner_est
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 22/09/2009
0
Neutra

Postado 22 de setembro de 2009 - 13h33min

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito....
Ele veio com o Linux e mudei para o XP. Os drivers q estão faltando são:
Controlador de barramento SM/ Controlador de Vídeo / Controlador de Vídeo (Compatível com VGA) / Controlador Ethernet / Dispositivo de audio no barramento do high definition audio.
Eu tentei baixar do próprio site da Tishiba. Ele termina a instalação e mostra a
seguinte mensagem:
Assistente de instalação não pode encontrar o hardware suportado no seu sistema, é necessario verificar seu hardware e tentar novamente.
O que faço...

Editado por vagner_est, 22 de setembro de 2009 - 13h41min.
Modificação

#2 vagner_est

vagner_est
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 22/09/2009
0
Neutra

Postado 22 de setembro de 2009 - 14h04min

A ppla mãe é Semp Toshiba IS 1462B, o chipset é Intel cantiga GL40

#3 SEMP TOSHIBA

SEMP TOSHIBA
  • Membros Plenos
  • 42 posts
  • Membro desde 17/09/2009
0
Neutra

Postado 29 de setembro de 2009 - 16h11min

Sou representante oficial da Semp Toshiba e gostaria de me colocar à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que algum de vocês possam ter sobre produtos relacionados à marca.

Atendendo a solicitação, informamos: o Download do driver pode ser feito através do endereço: http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/

Escolha a opção nº 1, descrita como "Download de Drivers", em seguida deve fornecer o Número de Serie do equipamento (Esse número se encontra em uma etiqueta da Semp Toshiba na tampa lateral ou debaixo do equipamento, é descrito como NS e é constituído de nove números.), assim que buscar pelo NS da maquina, nosso sistema irá trazer na tela todos os drivers do equipamento, dispensando a escolha do sistema operacional no site.

Estamos à disposição.

#4 JWS_

JWS_
  • Membros Juniores
  • 13 posts
  • Membro desde 23/07/2009
0
Neutra

Postado 02 de outubro de 2009 - 15h29min

Boa tarde, Olá representente oficial da Semp Toshiba estou com o probleminha tb em meu notebook o caso é que fiz tudo isso que você avia dito logo ai em cima coloquei o NS (Numero de Série) Coloquei o devido sistema operacional windows XP SP2 o site deu todos os drivers e eu baixei, so que no caso so pegou o drive de Audio e o de Video aq não estou conseguindo achar os outros componentes gostaria de sua ajuda para instalar o restante dos drivers. (outra coisa depois que eu instalei o driver de audio adicionou outro dispositivo Modem Device on Hight Definition Audio Bus)
Abraços

Configuração: Notebook IS 1462
Processador: Core 2 Duo T5800
Momoria: 3GB RAM
DVDRW Super
HD: SATA 160GB
Sist. Operac: Lixux
Extras: Wireless WIFI
Camera 1.3Mpix
Tela: 14.1 Wid

#5 flasolon

flasolon
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 14/10/2009
0
Neutra

Postado 19 de outubro de 2009 - 00h42min

Se puder gostaria de uma ajuda tb, meu notebook é da semp, é um IS 1462 2 Gb e 160 HD, webcam 1.3 e sistema linux, só q eu formatei e instalei o windows xp nele, fui atrás dos drivers no site d suporte , baixei todos eles, só q tem tres drivers q não funcioam, um refente a modem, outro a Lan q creio eu q seja a da wireless e o da webcam! como faço para encontrar esses drivers, já q os q baixei não instalaram?

#6 oandrecampos

oandrecampos
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 05/11/2009
0
Neutra

Postado 06 de novembro de 2009 - 16h53min

#7 Matheus82

Matheus82
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 14/11/2009
0
Neutra

Postado 14 de novembro de 2009 - 17h39min

Sou representante oficial da Semp Toshiba e gostaria de me colocar à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que algum de vocês possam ter sobre produtos relacionados à marca.

Atendendo a solicitação, informamos: o Download do driver pode ser feito através do endereço: http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/

Escolha a opção nº 1, descrita como "Download de Drivers", em seguida deve fornecer o Número de Serie do equipamento (Esse número se encontra em uma etiqueta da Semp Toshiba na tampa lateral ou debaixo do equipamento, é descrito como NS e é constituído de nove números.), assim que buscar pelo NS da maquina, nosso sistema irá trazer na tela todos os drivers do equipamento, dispensando a escolha do sistema operacional no site.

Estamos à disposição.

Instalei o seven no meu note 1462, mais ele não esta reconhcendo a placa de video VIA Chrome9 HC IGP, e não achei o driver no site da toshiba, vocês poderião me ajudar??

#8 magrao43jp

magrao43jp
  • Membros Plenos
  • 3.821 posts
  • Membro desde 14/04/2007
9
Neutra

Postado 14 de novembro de 2009 - 21h22min

(DICA) A SOLUÇÃO P/ DRIVERS.
(DICAS) WEBCAMS E WIN 7.
" NÃO USE PRODUTOS GENÉRICOS !! ".
Abraços,
Magrão.

#9 tsumaster

tsumaster
  • Membros Juniores
  • 9 posts
  • Membro desde 19/02/2008
0
Neutra

Postado 15 de janeiro de 2010 - 11h59min

oiii
gostaria de saber se tem algummodo de fazer o notebook IS 1462 reconhecer um roteador depois de formatado. Formatei ele(vista para vista) instalei os drivers mas não reconhce. Aparece qiue o windows não encontra redes... Tem como?