Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Visualizador de Imagens do windows 7 - Foto Alaranjada


vbiancarde

Posts recomendados

O problema é o seguinte, toda foto minha, screenshot ou/e imagens que eu abro com o visualizador de imagem do Meu windows 7 fica alaranjada com o fundo tambem dessa cor. achei que era padrão no 7, mais ja instalei o mesmo windows nos pc de amigos meu e fica perfeito com a lateral azul claro e a foto de cor original. Já procurei na net, tentei configurar e consertar o problema mais tudo falhou.

Aqui vocês conceguem ver como esta estranho as fotos nesses 2 ss dos ss (foto da foto) que upei pra exemplo:

test1sx.jpg

test2x.png

ALguem teria alguma ideia do problema e como solucionalo??

o certo seria nas lateria ser um pouco azulado e na foto a cor original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em Gerenciamento de Cores -> Avançado : na primeira opção verifique se sRGB IEC61966-2.1 está selecionado como padrão.

Ainda na aba "Avançado" clique lá embaixo em "Escolher Padrões do Sistema" (ou algo assim já que meu seven está em inglês). A seguir clique em "Adicionar..." e escolha o padrão sRGB IEC61966-2.1. Selecione esse sRGB e clique em "Definir como padrão do sistema". Feche a janela e ainda no Gerenciamento de Cores, aba "Dispositivos", verifique se aquele tal sRGB está mesmo definido como padrão para o seu monitor e placa de vídeo (repare que há outras opções como impressora, fax etc). Feche essa janela e reinicie o visualizador de fotos. Se não me engano no Vista precisa reiniciar até o PC.

Inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...