Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com geovision


rafael vieira p

Posts recomendados

Galera, pfvr, acabei de instalar a geovision gv-250 no xp, fiz todas as configurações direitinho, mas está com "perda de vídeo" na câmera que deveria estar gravando, é a 2ª vez que instalo ela no mesmo pc, mas não lembro quais foram os procedimentos que fiz da outra vez, pode até ser que seja algo bem besta, me ajudem pfvr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa tarde,

Estou com um problema, no final de semana tiveram algumas quedas de energia na região da minha empresa, chegando aqui pela segunda eu encontro o servidor das cameras desligados e ao ligar e tentar fazer a comunicação do servidor com usuario apareceu o seguinte erro :

"Runtime Error! Program: C:\GV800\RPBSvr.exe

This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way.

Please contact the application's support team for more information."

Após algumas tentativas de conexão, foi apresentado um outro erro:

"Runtime Error!

Program: C:\GV800\GV800.exe

abnormal program termination".

São erros apenas de drivers ou compromete a placa também?

Pode reinstalar os drivers apenas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei uma placa geovision gv800v3 e coloquei numa gigabyte 2.4 um giga de memoria hd de 80. ... para 16 camera sendo só 12 instaladas,

instalei o soft surveillance 6.0.5 ,pois o 7 ou 8 nao deu .só que as imagens roda normal em 10 de 12 cameras instaladas a ultima tela fica travada, se mudo para mais quadros ai duas cameras fica travada,como poderia resolver esse problema

peguei uma placa geovision gv800v3 e coloquei numa gigabyte 2.4 um giga de memoria hd de 80. ... para 16 camera sendo só 12 instaladas,

instalei o soft surveillance 6.0.5 ,pois o 7 ou 8 nao deu .só que as imagens roda normal em 10 de 12 cameras instaladas a ultima tela fica travada, se mudo para mais quadros ai duas cameras fica travada,como poderia resolver esse problema acredito que a placa seja pirata , mais mesmo assim acho que o software nao seja adequado ,pois baixa da internet,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Prezados,

 

Tenho GV800 rodando Windos XP, apos trocar de maquina com o mesmo sistema, não consigo mais acessa-la pela internet e fica aparecendo as messagens:  Webcam  Invalid Ftp HostName e Wecam  FTP: Parametro Incorreto, na maquina tenho gravação e visualização das camaras sem problema...mas pela rede não...

 

Alguem pode me ajudar ?

 

Valeu, Marcio Florianopolis/SC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio,

 

Se voce trocou o computador, por um outro exatamente igual, daria pra você só colocar o hd com geovision na maquina nova. Mas, se formatou o hd, pra colocar o sistema novo, teria que reconfigurar o sistema geovision pra divulgação de imagens pela net. Assim, tem que habilitar o webcam server, tem que redirecionar as portas que a geovision usa no modem, etc.. Essas coisas que fazem o webcam server funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...