Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com geovision


rafael vieira p

Posts recomendados

ola pessoal tenho uma geovision que suporta 16 cameras, só que uso somente 4. o sistema funciona normalmente, grava e faz tudo normal por mais ou menos 10 minutos, e desliga o pc...(cpu).e quando eu ligo o pc ,sem ligar o sistema geovision ,ele não desliga só.que pode ser?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você teria que nos contar onde colocou essa GeoVision. Placa mãe, chipset, processador, memória ram, placa de video, etc.... E só então eu poderia começar a imaginar porque o software (ou hardware) da geovision reinicia seu pc.

Um outro detalhe importante é o local onde funciona esse pc. Temperatura, limpeza, etc...

Mas já posso lhe adiantar alguns detalhes: GeoVision não funciona com chipset Via e SiS, de jeito nenhum. Tem alguns chipset Nvidia que também geram incompatibilidade.

Por algum motivo, as placas Geovision não gostam de processadores AMD. Só Intel.

Um outro problema comum é a legitimidade da placa, e o software instalado. Se pagou menos de R$350,00 na placa Geovision GV-250, ou menos de R$650,00, na GV-800, ela com certeza é falsificada. E daí só o GeoVision System 7.0 funcionam nela. Qualquer outro, como o 8.0, o 8.01, e principalmente o 8.2, vão fazer o pc reiniciar, assim que aparecer a chave dourada, de login do sistema GeoVision.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigão o prcessador é um duo core 2.0 neneoria ram 1g placa mãe pcware chipset intel...e estar intalada a versão v7.05 e acho que a placa é original pois vei com cd e a caixa geovision...e tenho outro problema com outra placa uma 250...ela ta gravando muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso você desabilitou as entradas que estão sem cameras?

você encontra esta opção em instalação de cameras, daí você estabelece a porta limite, caso contrário pode ficar apitando por perda de sinal e pode desligar como você falou no começo.

Do negocio de ser original, as falcificadas também vem com caixa, cd, manual, você sabe pelo valor que pagou, como falaram, se pagou 800 reais na media, deve ser original, se pagou 200 a 300, é pirata.

da velocidade de gravação, é estranho, ele pode ficar robotizado se tiver poucos frames, mas ficar rápido é estranho, veja se não ativou por engano para ver em velocidade duplicada na reprodução, isso se estiver na máquina onde está a placa, se estiver vendo isso via webcam (navegador internet explorer via rede ou internet) ele não tem ajuste de velocidade de reprodução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
vou verificar ....amigo tenho uma gv 800 a reproducão da gravação é normal quando asisto pelo proprio sistem a gv800 quando eu gravo em um dvd ou coloco as imagens gravadas no pendrive as gravações feitas passam muito rapidas o que pode ta acontecendo...

Instalei uma placa dessas (GV800) e estou com o mesmo problema. Quando vou ver os videos ou salva-los, fica muito rápido. tipo acelerado, se eu vou no windows midia player para ver reprodução do video, fica assim também, porém se eu diminua a velocidade pelo midia player fica quase normal, mas ainda fica rápido, alguém sabe se possui algum modo de corrigir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá minha gente, estou com um grande problema é que istalei o programa no meu computador GV800 e até ai tudo bem mais o problema é na vizualização das cameras pois eu uso 14 cameras e fica aparecendo em todas as imagens das cameras no monitor uma palavra com o nome (FAKE), esta palavra fica repetindo em toda a extensão da imagem das cameras, ela fica apresentando em todas as cores ai não consigo visualizar com clareza as imagens e ela fica atrapalhando as imagens é como se fosse um software Pirata, mais eu comprei e istalei a versão em Português deste programa GV800, ai não consigo tirar essas imagens com este nome da tela, o que fazer??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Meu Software Geovisio GV800 está com imagem aparecendo a palavra FAKE!

A resposta está na sua tela (FAKE) significado (Falso)... você instalou um softer falso, você só conseguirá retirar esta mensagem, formatando o seu computador e instalando novamente um softer que poderá ser 8.2 original, pois as placas Geovision não aceitam re-instalação sem formatação,isso porque você não conseguirá apagar a pasta Geovision IPCam Installer valeu. Velox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Boa tarde pessoal!

Bom, estou com o seguinte problema. Sou Investigador de Polícia e frequentemente, quando ocorrem roubos em locais que utilizam sistema de filmagem, nós necessitamos dessas imagens para auxílio nas investigações.

Na maioria das vezes as imagens gravadas em pendrive ou cd's abrem normalmente no Windows Media PLayer.

Ocorre que, em alguns casos, quando gravo o arquivo da pasta onde ficam armazenados a imagem do Geovision (250 ou 800) não consigo assistí-las no Windows Media Player ou outro player. Já instalei o XP Codecpack e também não obtive êxito.

Necessito de ajuda especificamente em um caso onde gravei uma imagem interna de um Banco, da pasta que utiliza o Geovision 800, em um pendrive. No computador do banco, testei o arquivo e abriu normalmente no Nero. Contudo, na Delegacia ou em casa, o arquivo roda, contudo a imagem não aparece. Já tentei converter o arquivo, que originalmente é em AVI e também não consegui. Pedi para um conhecido que tem GV 800 para que testasse e também não conseguiu, inclusive renomeando para o mesmo nome do arquivo em sua máquina.

Importante salientar que não temos placa de captura de vídeo nem o software da GV instalado nos computadores da Delegacia.

Alguém sabe como consigo assistir a imagem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Boa tarde pessoal!

Bom, estou com o seguinte problema. Sou Investigador de Polícia e frequentemente, quando ocorrem roubos em locais que utilizam sistema de filmagem, nós necessitamos dessas imagens para auxílio nas investigações.

Na maioria das vezes as imagens gravadas em pendrive ou cd's abrem normalmente no Windows Media PLayer.

Ocorre que, em alguns casos, quando gravo o arquivo da pasta onde ficam armazenados a imagem do Geovision (250 ou 800) não consigo assistí-las no Windows Media Player ou outro player. Já instalei o XP Codecpack e também não obtive êxito.

Necessito de ajuda especificamente em um caso onde gravei uma imagem interna de um Banco, da pasta que utiliza o Geovision 800, em um pendrive. No computador do banco, testei o arquivo e abriu normalmente no Nero. Contudo, na Delegacia ou em casa, o arquivo roda, contudo a imagem não aparece. Já tentei converter o arquivo, que originalmente é em AVI e também não consegui. Pedi para um conhecido que tem GV 800 para que testasse e também não conseguiu, inclusive renomeando para o mesmo nome do arquivo em sua máquina.

Importante salientar que não temos placa de captura de vídeo nem o software da GV instalado nos computadores da Delegacia.

Alguém sabe como consigo assistir a imagem??

Tente usar outro codeck como este que utilizo

roda perfeito em todos pc Klite Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Boa tarde pessoal!

Bom, estou com o seguinte problema. Sou Investigador de Polícia e frequentemente, quando ocorrem roubos em locais que utilizam sistema de filmagem, nós necessitamos dessas imagens para auxílio nas investigações.

Na maioria das vezes as imagens gravadas em pendrive ou cd's abrem normalmente no Windows Media PLayer.

Ocorre que, em alguns casos, quando gravo o arquivo da pasta onde ficam armazenados a imagem do Geovision (250 ou 800) não consigo assistí-las no Windows Media Player ou outro player. Já instalei o XP Codecpack e também não obtive êxito.

Necessito de ajuda especificamente em um caso onde gravei uma imagem interna de um Banco, da pasta que utiliza o Geovision 800, em um pendrive. No computador do banco, testei o arquivo e abriu normalmente no Nero. Contudo, na Delegacia ou em casa, o arquivo roda, contudo a imagem não aparece. Já tentei converter o arquivo, que originalmente é em AVI e também não consegui. Pedi para um conhecido que tem GV 800 para que testasse e também não conseguiu, inclusive renomeando para o mesmo nome do arquivo em sua máquina.

Importante salientar que não temos placa de captura de vídeo nem o software da GV instalado nos computadores da Delegacia.

Alguém sabe como consigo assistir a imagem??

Eu estava com o mesmo problema aqui, e já tinha instalado o k-lite, e não resolveu, então converti para mp4 com o format factory, porém o video ficou de cabeça para baixo. Resolvi o problema instalando o GeoCodec 8.1, e consegui assistir ao vídeo original que não tinha imagem.

http://www.free-codecs.com/download/geovision_cctv_mpeg4_codec.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde ,

experimente o programa KANTARIS... eu tive um problema parecido , onde tive um furto em residencia, tambem nao consguia ver em nenhum desses aplicativos , então me indicaram o KANTARIS, eu pelo menos consegui ver.

Boa Sorte.

Boa tarde pessoal!

Bom, estou com o seguinte problema. Sou Investigador de Polícia e frequentemente, quando ocorrem roubos em locais que utilizam sistema de filmagem, nós necessitamos dessas imagens para auxílio nas investigações.

Na maioria das vezes as imagens gravadas em pendrive ou cd's abrem normalmente no Windows Media PLayer.

Ocorre que, em alguns casos, quando gravo o arquivo da pasta onde ficam armazenados a imagem do Geovision (250 ou 800) não consigo assistí-las no Windows Media Player ou outro player. Já instalei o XP Codecpack e também não obtive êxito.

Necessito de ajuda especificamente em um caso onde gravei uma imagem interna de um Banco, da pasta que utiliza o Geovision 800, em um pendrive. No computador do banco, testei o arquivo e abriu normalmente no Nero. Contudo, na Delegacia ou em casa, o arquivo roda, contudo a imagem não aparece. Já tentei converter o arquivo, que originalmente é em AVI e também não consegui. Pedi para um conhecido que tem GV 800 para que testasse e também não conseguiu, inclusive renomeando para o mesmo nome do arquivo em sua máquina.

Importante salientar que não temos placa de captura de vídeo nem o software da GV instalado nos computadores da Delegacia.

Alguém sabe como consigo assistir a imagem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

colega eu tenho uma solução é o seguinte você tem que instalar o format factory no pc de onde você tirou o video e no mesmo pc converta pra mpeg ou avi desta forma vai dar certo,

mas se você deixar pra formatar em outro pc ele não vai rodar video somente audio

talvez você não percebeu acabou selecionando em configuracões a opção auto reboot system

somente desmarque a opção e observe se deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá amigos, aqui no trabalho temos a Geovision 250 V. 8.02 com oito câmeras que estavam funcionando corretamente porém de uns dias para cá todas elas deixaram de emitir o sinal de vídeo mostrando na tela do programa "Perda de Vídeo", já troquei a placa do slot e limpei os contatos mas não funcionou, verifiquei que no gerenciador do windows os drivers de vídeo e audio da placa não estavam devidamente instalados coloquei o cd e refiz a instalação os conflitos sumiram mas mesmo assim continua o problema, pergunto pode ter sido a placa que queimou, como saber?, se eu tentar instalar novamente todo o software tenho que necessariamente formatar o Pc?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, aqui no trabalho temos a Geovision 250 V. 8.02 com oito câmeras que estavam funcionando corretamente porém de uns dias para cá todas elas deixaram de emitir o sinal de vídeo mostrando na tela do programa "Perda de Vídeo", já troquei a placa do slot e limpei os contatos mas não funcionou, verifiquei que no gerenciador do windows os drivers de vídeo e audio da placa não estavam devidamente instalados coloquei o cd e refiz a instalação os conflitos sumiram mas mesmo assim continua o problema, pergunto pode ter sido a placa que queimou, como saber?, se eu tentar instalar novamente todo o software tenho que necessariamente formatar o Pc?.

Cara eu já vi isso acontecer com alguns drives e mesmo desinstalando e instalando ate some o conflito mais ele volta a dar problema na maioria das vezes formatando o PC normalizou caso nem formatando resolve tenta testar em outro PC e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde,

Estou para comprar uma placa para montar um monitoramento em minha residencia. Vi que a melhor que esta tendo é a Geovision (em especifico me interessei pela gv800).

Alguem poderia me explicar como é esta situação do software da placa, porque todo lugar (lojas online) que achei a placa, tinha especificado versão xxx não atualizável.

Não é possivel atualizar o software em nenhum caso, ou em alguma versão especifica? Digamos que, uma versão de placa so irá funcionar com alguma versão especifica de software?

Gostaria se possivel, uma indicação de venda desta placa, que me de garantia que não é placa falsificada.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
beleza irmão vou verificar obrigadão pelas informações...como vejo a respeito da velocidade da gravação se eu dupliquei a velocidade como você disse? a imagem gravada passa muito rapida .... todas que eu instalei ficaram rapidas onde eu devo estar errando?

Incrível este problema já diversas vez solucionar, mas incrivelmente ao tentar acessar o vídeo se torna acelerado fazendo com que batemos cabeça para tentar uma solução mas vejo que não tem jeito, o jeito é realmente visualizar software GV800. se conseguir alguma solução me diga ok!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Galera, pfvr me ajudem, tenho o geovision GV-250 system instalado no meu pc, funciona de boa e fica ligado direto, mas tipo, o programa as vezes se fecha sozinho do nada umas duas ou três vez por dia, o que pode ser? me ajudem pfvr!!

Olá amigo,

Da uma olhada no visualizador de eventos no Windows para ver se ele da alguma dica do que possa estar acontecendo.

No menu iniciar digite: eventvwr.exe + »ENTER«

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...