Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual boot win 7 e XP


Jvictorsk8er

Posts recomendados

Tenho o win 7 rc instalado na maquina junto com uma partição de dados e o ubuntu. Estou querendo tirar o ubuntu e no lugar dele colocar o win XP sem perder nada do win 7 e nem dos dados. Queria saber se eu instalar o Xp e colocar o cd do win 7 e pedir para recuperar ele gera o dual boot para mim ou tem que fazer mais coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Tenho o win 7 rc instalado na maquina junto com uma partição de dados e o ubuntu. Estou querendo tirar o ubuntu e no lugar dele colocar o win XP sem perder nada do win 7 e nem dos dados. Queria saber se eu instalar o Xp e colocar o cd do win 7 e pedir para recuperar ele gera o dual boot para mim ou tem que fazer mais coisa?

Não ficou claro quantas partições você tem, mas o ideal é você instalar primeiro o XP pra depois reinstalar o Seven. Assim o dual boot é automático, do contrário o XP não aparece nem como opção de boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...