Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixar Video Streaming MMS


walterson_crz

Posts recomendados

Eu tenho uma conta num site educacional pago, mas como estou sem internet em casa tenho que assistir na casa de amigos... Preciso fazer os downloads pra assistir em casa depois...

Pois bem este site funciona através de streaming de video mms em formato wmv... Mas é um site pago então eu quando acesso tenho que fazer login com minha senha... Testei dezenas de programas, foram esses:

Wm recorder, Hi download, Net transport, Orbit, Fleshget entre outros, mas não consegui baixar o video do site. Só consegui baixar uma vez com o plugin do Real Player no internet explorer depois deu uma mensagem " Unable Video Download". Me disseram também que as vezes o endereço do video esta camuflado, pois bem eu também usei um programa que acha o endereço real do video, mas mesmo assim não adiantou... Penso da seguinte forma se o video é baixado pra meu pc então tem como eu ter ele pra mim podendo assisti-lo quando quiser... No cache de internet encontrei mas fica em formato .dat testei com todos os codecs e player possiveis mas não baixa (acho que é um formato encriptografado)...

Vale também dizer que não abre pelo navegador Mozilla Firefox(eu tenho o plugin download helper), mas o Mozilla não suporta Activex Control... e também usei o addon IE-table e necas...

Vou passar os links dos videos lembrando que pra acessar esse site eu faço login com minha senha...

O site é:

http://novo.webcasters.com.br/visualizador.aspx?CodTransmissao=2435#

Ai digito minha senha e login e sou redirecionado para outra janela em que esta o video, clico com o botão direito no video e vejo a URL:

mms://200.222.115.52/Getusp_Getusp_OD/2435/3120_633861294731461250_000.wmv?ticket=000002641274&crc=1925189532

Usando o prog. URL Snooper eu jogo essa URL ai de cima e aparecem 2 URLs diferentes:

http://200.222.115.50/Getusp_Getusp_OD/2435/3120_633861294731461250_000.wmv?MSWMExt=.asf

http://200.222.115.50:80/Getusp_Getusp_OD/2435/3120_633861294731461250_000.wmv?MSWMExt=.asf

Estranho pois é somente um video... Tentei jogar esses endereços pra baixar usando esses programas colocando minha senha e tal, mas não consegui...

E as duvidas que ja foram postadas em outros tópicos, não solucionaram meu problema infelizmente...

Alguém tem uma solução pra baixar videos streaming webcast de site pago? Enfim eu ja tentei de tudo se alguém souber ira ajudar, não só a mim mas a muita gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o firefox e um complemento dele chamado Netvideohunter,funciona!

Tenta aeeww

Renato Obrigado pela ajuda, mas esse site que eu assisto as video aulas não abre no mozilla, pois o Mozzila não aceita Activex Control...

Minhas chances seriam se tivesse uma extensão desse que você postou,só que pro Internet Explorer... Ou conseguir fazer o mozilla executar Activex Control...

Posso gravar os videos com o camtasia, mas ai teria que ficar monitorando o tempo do video... Quero deixar o video baixando sózinho... Ainda não encontrei a solução...

Mas alguma ideia de como baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Godelemos eu vou tentar fazer isso que você me disse mas ja tentei tudo que é forma possivel... A unica que consegui foi com o Real Player, mas é um processo chato e demorado... eu tenho que assistir a aula no navegador "IE" sair após terminado a aula, entrar novamente e por o Real player pra baixar...

Eu to quase que passando a senha pra alguém me ajudar pois ja tentei de tudo!!! Fiquei domingo inteiro tentando fazer isso... Mas é difícil confiar em alguém na net, apesar da sua boa vontade de ajudar... Pois se eu perder essa senha são 500 reais que eu joguei no lixo... Apesar de que eu posso entrar em contato com eles e pedir pra mudarem a senha se eu a perder...

Mas você poderia me ajudar por aqui mesmo... Eu vou tentando fazer o que você me diz; Ai digo se deu certo ou não... Pois isso ira ajudar a todos os membro do fórum...

Ah só lembrando que só da pra acessar pelo Internet Explorer(por causa do Activex Control) E eu preciso me logar pra assistir as aulas no navegador...

Por isso os programas de dowload falharam... Ficarei muito grato se continuarem me ajudando...

-----------------------------

Edit:

Godelemos você é o cara!!!

Mudando o link da forma que você me disse, eu não consegui fazer o download, mas consegui abri-lo no windows media player e assistir sem fazer login no site nem nada maiss... ja é um grande passo!!!

Porém não aparece a opção de salvar arquivo no windows media player... E no programa flashget não consegui disse que a extensão não é suportada...

Demais cara!!! Mas ainda não consegui salvar no meu pc...

---------------------------------

Edit:

O windows media player não fica ativado a opção de salvar... Mas eu vi uma vez um cara ensinando um comando pro Media player no "Linux" pra ele salvar o video streaming...

Deve ter como fazer um comando ou um código no Windows e executar pro windows media player salvar o video...

Alguém que manje de programação deve sacar sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou numa situação parecida com a do amigo mas, além dos que ele tentou, tentei as sugetões de complementos do firefox (NetvideoHunter e Downloadhelper) e nada...

Instalei todos os complementos que achei nas primeiras 2 páginas de complementos e nada...

Tb não consigo achar a "url" do vídeo em si para poder colar num FlashGet da vida.

Só está me restando o camtasia mas estava evitando pra não ter que ficar de babá da gravação. É claro que, se não tiver outra opção, vou de camtasia mesmo mas já está virando questão de honra hahahaha

Se aguém puder audar, posta aí !

Valeu,

Paulo José.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu também queria saber como gravar streaming com protocolo RTMPE. Já testei Replay Media Catcher, Jaksta, WM Recorder, GetFLV e nenhum funcionou.

Apenas Replay Video Capture funciona, mas é daquelas janelas que você seleciona a área manualmente...ou seja....um trabalhão.

O RTMPDUMP eu já baixei uma vez, mas não entendi, porque só veio o código fonte e nenhum executável. Ele está sendo processado pela Adobe, por isso tiraram do ar.

Ao mandar email para o suporte do Jaksta e outros disseram que RTMPE é protegido por direitos autorais e não há programa compatível.

Se alguém souber por favor avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

AVISO!

Vejam este tópico:

- Baixando vídeo stream RTMPE

Aos usuários que não participaram do tópico do link citado, favor ler as Regras Gerais e evitar postagens irregulares.

Aos usuários que participaram do tópico citado, e que estão agora participando deste, favor não repetir o mesmo erro de desviar o assunto principal do tópico.

Caso ocorram novas mensagens irregulares, os envolvidos serão Advertidos.

Att,

______________________

Spider -Moderador

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...