Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

23 horas atrás, dif disse:

O The Crew, é e de graça por um tempo ou é só clamar que fica vinculado na minha conta ubsoft?

É de graça, 0800, sem nenhum custo adicional... rsrs

Fica vinculado na sua conta pro resto da vida.

Espero que em Outubro venha coisa boa também.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Zucchini disse:

Tropico é divertido, eu tenho o steam edition se não me engano, esse The Crew que não conheço, alguém já jogou?

 

Eu joguei cerca de umas 45h o The Crew, vale a pena joga-lo apesar de alguns bugs (ubisoft ne, rsrs)

 

Como ele é MMO, provavelmente foi a maneira que a Ubi encontrou de chamar mais gente para o jogo... recentemente tem uma DLC nova para lançar que vai adicionar carros de policia jogaveis ao game (Need? =P) e o fato de ser open world exploravel é sensacional para um game de corrida principalmente se jogar em amigos.

 

Recomendaria até se fosse para comprar no valor de R$: 25,00 ~ 30,00

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, RaposaFeroz disse:

 

Eu joguei cerca de umas 45h o The Crew, vale a pena joga-lo apesar de alguns bugs (ubisoft ne, rsrs)

 

Como ele é MMO, provavelmente foi a maneira que a Ubi encontrou de chamar mais gente para o jogo... recentemente tem uma DLC nova para lançar que vai adicionar carros de policia ao game (Need? =P) e o fato de ser open world exploravel é sensacional para um game de corrida principalmente se jogar em amigos.

 

Recomendaria até se fosse para comprar no valor de R$: 25,00 ~ 30,00

Entendo, me cadastrei lá e estou esperando liberarem o jogo, acredito que daqui a uma semana ou duas vai estar free.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Dreykk 

2 horas atrás, Dreykk disse:

Tropico 4 não estou conseguindo esta dando erro 404, alguém consegui acessar o link hoje?

Se você já tem a key pode ser problema do servidor... SE não, já era era limitado por tempo.

 

2 horas atrás, Dreykk disse:

The Crew  da para ativar na steam?

Não! Porque ele é pego na Ubiplay, que é similar ao steam

 

 

PS: eita.. só depois que vi que  já responderam kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Final de semana Warner na Steam.

http://store.steampowered.com/sale/wb_pub11?snr=1_4_4__118

 

Pra mim o que ta valendo muito é o Shadow of Mordor GOTY o qual já tenho e é um jogasso e o Mad Max que ainda não tenho mas o povo elogia bastante, estou pensando em comprar. Tem também a saga do Batman que eu não curto muito, mas pra quem gosta é prato cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
23 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Zucchini Mad Max foi muito hype hein? Pra um jogo lançado no final do ano passado custar agora 20 reais é porque não foi lá aquelas coisas.

As avaliações são até boas, na casa dos 90% positivas, ta melhor que muito jogo por ai. Deve estar barato por que não vendeu muito e não por ser ruim, sei lá, vou arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Zucchini Por 20tão vale arriscar. Mas pra você ver, até o preço base baixou, era mais de 100 pilas este game.

E nas avaliações positivas a galera fala a mesma coisa "quem gosta do filme".... E outros mesmo com avaliação positiva falam "jogo repetitivo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Life is Strange: Ep1 esta free na Steam, Galera:

http://store.steampowered.com/app/319630/?l=portuguese

 

Deus EX: Mankind Divided Grátis na compra de FX:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1185325-promo-desbloqueado-e-pronto-até-1411/

 

Jogos da Série Thief, Tomb Raider e Hitman por menos de R$ 8 na GoG Galaxy:

https://www.gog.com/promo/20160916_weekend_promo_square_enix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Zucchini Por 20tão vale arriscar. Mas pra você ver, até o preço base baixou, era mais de 100 pilas este game.

E nas avaliações positivas a galera fala a mesma coisa "quem gosta do filme".... E outros mesmo com avaliação positiva falam "jogo repetitivo".

Li os comentários, desisti, vou deixar a grana guardada pro Mafia 3 mesmo... Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!