Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

  • Moderador

Mais um Giveaway da Indiegala. Dessa vez é Deadbits

 

Um jogo FPS  de zumbi pixelado. Parece divertido.

https://www.indiegala.com/#giveaway

 

Instrução:

Logue-se na sua conta Indiegala

Clique em Claim Free Copy

E vá na sua Biblioteca Bundles Indiegala no menu My Account. Clicar em My Libraries

Clicar em Bundles Library

Clicar em Indiegala Giveaways, procure o jogo e clique no simbolo da steam para vincular na sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade dif, o Rise of the Tomb Raider já foi quebrado. Os caras do Denuvo falaram que sabiam que não iria durar pra sempre, a ideia sempre foi resistir o máximo possível.

*shrugs* a melhor proteção antipirataria é fazer um jogo bom com um preço razoável, e a CD Projekd RED entende isso (se bem que eu não consigo gostar de The Witcher).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Neo Metal Sonic

7 minutos atrás, Neo Metal Sonic disse:

Os caras do Denuvo falaram que sabiam que não iria durar pra sempre, a ideia sempre foi resistir o máximo possível.

Sim, Eu sabia disso. Só não quis dizer para não incentivar o pessoal a procurar.

Este é só um caso a parte. Por enquanto é só este jogo que conseguiram.  Com certeza nenhuma proteção é segura para sempre.

 

Concordo contigo que a pirataria iria cessar se o preço fosse justo. Mas infelizmente a coisa tende só a subir agora. 

Só em datas comemorativas e promoções faz sentido comprar jogos... pelo menos na steam... 

Por exemplo.. eu gosto de DOOM... mas me recuso a pagar 229 reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epa, desculpa ai. É que eu odiei tanto o reboot do TR que eu me recuso até mesmo a piratear XD

Esse preço pelo Doom é exorbitante. Pior foi ver Saint Seiya Soldiers Souls, um jogo de luta mega simples (bem divertido, mas mega simples) ter o mesmo preço de uma obra prima como Dark Souls 3, que é super elaborado (pode não ter os melhores gráficos, mas quem liga pra isso quando o sistema de jogo é tão magnifico?).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dá ué, meu DOOM tá na Steam, é só ir no meu perfil na parte que mostra os jogos da Steam que voce vê ele lá. Haha

 

Na nuuvem dá para ativar nos dois, é só antes de comprar você ver na página do jogo onde ele é ativado.

adicionado 11 minutos depois

A próxima aquisição que pretendo fazer é o Máfia III.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Neo Metal Sonic disse:

Epa, desculpa ai. É que eu odiei tanto o reboot do TR que eu me recuso até mesmo a piratear XD

Esse preço pelo Doom é exorbitante. Pior foi ver Saint Seiya Soldiers Souls, um jogo de luta mega simples (bem divertido, mas mega simples) ter o mesmo preço de uma obra prima como Dark Souls 3, que é super elaborado (pode não ter os melhores gráficos, mas quem liga pra isso quando o sistema de jogo é tão magnifico?).

 

Bom, eu gostei do reboot, não tem nada a ver com os jogos da Lara exceto por alguns elementos e a própria personagem, mas ficou algo bem cinematográfico e "gostoso" de jogar e de assistir também... porém não se pode agradar todo mundo. hehe

 

Sobre o GOG, pra mim foi uma ótima noticia também, tenho o The witcher 3 (thanks Nvidia^^) por lá e estava esperando uma oportunidade como essa pra comprar as DLCs hehehehe...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Titan Quest Anniversary Edition!

http://store.steampowered.com/app/475150/  Por apenas R$ 9,24  Até dia 7 de setembro!

 

O jogo em si foi lançado em 2007 mas  a versão de aniversário foi lançada HJ dia 31/08/2016 !!!

A versão conta com muitas melhorias, conteúdo novo, correção de bugs de 10 anos atrás, permissão de criação de mods, melhorado o sistema multiplayer e suporte para altas resoluções e conquistas steam!

 

Quem quiser ler tudo que foi melhorado/alterado ou removido: http://titanquestgame.com/pcchangelog/TQ_AnniversaryEdition_FullChangelog.txt

 

O jogo vale muito a pena. Estilo isométrico como Diablo 2

 

PS: QUEM já comprou a versão antiga, RECEBEU a versão de aniversário gratuitamente!

Então corre lá que o jogo é muito bom!

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2016 às 11:46, Boris_The_Blade disse:

Para quem gosta do estilo do jogo:  

Cities Skylines por R$13,99

http://store.steampowered.com/app/255710/

 

O jogo realmente é muito bom, até para quem não é muito fã desse estilo... e até o presente momento foi o melhor preço que vi dele. Na steam ele é o game com melhor avaliação dos jogadores nesse estilo, vale a pena a compra^^

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 05/09/2016 às 01:08, .Edgar. disse:

Tem no Steam também.

http://store.steampowered.com/app/238070/?l=portuguese

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Boris_The_Blade No Humble Bundle.  Me registrei para pegar o tropico... mas faz mais de 20 min que não recebi o e-mail de ativar a conta... já solicitei 3 vezes   e nada... não parece ser volume massivo de solicitação...  o sistema é ruim mesmo

 

O The Crew, é e de graça por um tempo ou é só clamar que fica vinculado na minha conta ubsoft?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Boris_The_Blade Sim, eu também faço isso direto.. me registro em tudo que é distribuidor de jogos assim..  mas nesse aí eu nunca tinha me registrado ainda....  

 

Eu pego direto nos da indiegala

adicionado 56 minutos depois

@Boris_The_Blade Finalmente chegou no meu e-mail a solicitação de confirmar o cadastro.. depois de 1h... chegou 4 vezes kkkkkkk das quais eu tinha tentado.  vai saber....  agora estou baixando o tropico 4!  Não conheço o jogo mas parece ser legal

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...