Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

8 horas atrás, IkPhoenix disse:

@Phoenyx Gracias :)

 

Mais um pra vocês: -> Knightshift

http://www.dlh.net/en/steam-keys.html

@IkPhoenix, pra conseguir as chaves no DLH.NET somente curtindo via conta no Facebook?

 

3 horas atrás, .Edgar. disse:

Microsoft é muita esperta. Por tratar-se de um jogo phodástico (Killer Instinct) e pelo Windows 10, praticamente obriga o usuário a migrar de sistema operacional  para jogar rs

 

 

É verdade, @.Edgar..

 

Pessoalmente, como detesto esse tipo de "estratégia de marketing", faço questão de permanecer com o W7. Killer Instinct fica pra depois. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1- Jogo grátis:

 

Shiplord: https://www.hrkgame.com/giveaway/get-free-game/

 

 

2- Jogo aleatório de grátis:

 

Grave Prosperity: Redux- part 1

ou

Solar Division

ou

Your Quest

ou

Particula

ou

Ace of Words

 

https://gleam.io/WeYzw/free-random-steam-key

 

PS: No meu veio o primeiro.   =/

Vamo ver se não é enganação e alguém pega um dos outros jogos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, ApoloBrz disse:

No fórum de promoções de um outro fórum

  Mostrar conteúdo oculto

hardmob

, tem um tópico que o pessoal  sempre poste diariamente esses joguinhos free...minha segunda conta do steam tem uns 60 joguinhos free que peguei nesses sistemas ae.

É a mesmo coisa que aqui, só que lá o tópico é mais movimentado.

E lá a galera troca ou doa as keys repetidas, aqui a galera quer vender ou trocar por jogo pago... rs rs rs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

É a mesmo coisa que aqui, só que lá o tópico é mais movimentado.

E lá a galera troca ou doa as keys repetidas, aqui a galera quer vender ou trocar por jogo pago... rs rs rs

Praticamente todos os fóruns de tecnologia tem tópicos como esse. Eu particularmente gostava mais do nosso pois na maioria dos casos só apareciam promoções de jogos relevantes. 

 

Não estou menosprezando os indies ou criticando os give away, mas eu particularmente não quero pegar todos esses joguinhos de graça e ter na minha biblioteca só por ter. Eu sinto que nunca vou jogar eles... Mas com certeza alguem que está pegando esses joguinhos vai jogar, por isso que no geral eu não reclamo quando ficam postando os free, embora pra mim não seja muito útil.

 

E sim Phoenyx, é triste ver pessoas vendendo hoje jogos que ele pegou aqui de graça ontem, mas paciência, tá fácil pra ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Zucchini hehehe entendo, agora o steam te dá a possibilidade de excluir qualquer jogo da conta (antes era só ocultar da biblioteca). tenho uma segunda justamente para não "sujar" a minha principal, visto que sei lá se esses giveways são seguros ou não, não achei seguro logar com minha conta principal que gastei uns bons impeachments nela...

 

Mas sigo uma regra, só pegar joguinhos free que dão as "cartinhas" hehehehe, comprei um monte de jogos nas ultimas "sales" só com a grana das cartas.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ApoloBrz Nunca tive problemas com os giveway's na conta master, porém, não é todo o giveway que entro, depende da fonte e depende do jogo... (os primeiros eu ainda pegava quase todos que saiam rsrs) e até hoje nunca tive problemas com a segurança da conta.

 

O unico ruim disso é que você acaba ficando com jogos que dificilmente vai jogar ou pior, que experimenta e acha horrivel, hehehe.

Eu cheguei em um ponto onde precisei criar categorias de classificação da biblioteca para conseguir separar o "joio do trigo", hehehe... mas de vez em quando até que aparece alguns que valem a pena (considerando ser gratis) e ultimamente, são esses que estou aproveitando XD!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@RaposaFeroz sim sim, eu só pego todos os que aparacem na conta secundária, ali não tem problema...hehehehe. 

 

E convenhamos que só uns 3% desses joguinhos prestam/se salvam, dão um bom "gameplay". 

 

tinham uns jogos que valiam a pena pegar mas parece que pararam de distribuir, peguei mafia2 e o civilization5 de graça pela greengaming naquele oscar dos games uns anos atrás.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, ApoloBrz disse:

E convenhamos que só uns 3% desses joguinhos prestam/se salvam, dão um bom "gameplay".

Eu ando bem surpreendido com a quantidade de jogos indies que eu peguei nessas promo. Uns  estilo plataforma bem interessante como por exemplo o Shadow Complex Remastered, pela Epic Games. Não sei se ele é gratuito ou não hj em dia. Mas na época ele foi oferecido de graça, era só baixar o laucher da epic games  e clamar por ele.

 

Já na steam, o melhor giveaway que eu consegui foi Afterfall Insanity. Vale a  pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
 

@Phoenyx sinto muito!

 

outro game

 

https://www.hrkgame.com/giveaway/get-free-game/

 

The Deer

Ia postar este agora... kkkkk

 

Bom, vai outros games, Unknown Battle:

https://gleam.io/jcaIp/free-steam-key-unknown-battle-

 

Grave Prosperity: Redux- part 1

https://gleam.io/qPtZv/free-steamkey-grave-prosperity-redux-part-1

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!