Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Em 23/12/2015 at 22:54, Zucchini disse:

Pessoal, não é hate, estou realmente com dúvida.

 

Como os jogos no GOG podem estar mais baratos que os do steam com o dólar a 4 reais? Eu fui lá no GOG mas não consegui ver nada com preço vantajoso. Eu tenho um cartão de crédito internacional, comprei na steam diversas vezes antes dela aceitar reais. Gostaria de comprar na GOG, mas o que realmente está mais barato lá? Podem indicar algo?

 

Realmente não ficam mais baratos até porque a steam não pratica a conversão atual do dolar, lá esta algo próximo dos R$: 2,00 e teve um reajuste esse ano nos lançamentos aproximadamente de uns R$: 2,50.

Mas o GOG faz promoções tão boas em dollar que muitas vezes compensa comprar la se voce tiver uma conta paypal com créditos.

 

EDIT:

 

Também gosto muito dos preços da nuuvem, as vezes me pergunto como eles conseguem baratear mais ainda um jogo que já esta barato na steam hehehe... essas politicas de negócios, rs! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, eu acessei no aplicativo do PC e apareceu como se eu não tivesse logado, ai eu fui clicar em um jogo e ele apareceu automaticamente no carrinho. kkk

 

Acho que alguém hackeou o Steam por que não ficou feliz com essa promoção sem flash nem daily deals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ApoloBrz disse:

Jogão e com bom preço (R$2,79): Brothers a tale of 2 sons. Recomendo.

Save 90% on Brothers - A Tale of Two Sons on Steam

 

+1

 

E para quem não gosta de jogos muito demorados (ou não tem muito tempo pra jogar), Brothers tem uma qualidade que muitas apontam como defeito: é um jogo "curto".

 

Joguei não faz muito tempo e gostei demais. Em anos, certamente um dos melhores que joguei, diferente (em quase tudo) da maioria dos títulos mais jogados atualmente. Nota 10! :joia:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Mais um jogo gratuito no Indiegala

 

 
 
É preciso ter cadastro, mas de início, vá ao final da página onde está escrito: GRAB A FREE STREET RACING SYNDICATE STEAM KEY NOW!, você só precisa inserir seu email e receberá em alguns minutos em sua caixa de mensagens. É só seguir os passos para pegar a Key. Qualquer dúvida, eu ajudo.
 
obs: o Indiegala é confiável :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa, e aí, tudo certo?

 

Alguém já comprou algum jogo pela Nuuvem?

Se sim, como funciona?

Por exemplo, se eu comprar este jogo, o mesmo diz que a ativação é pela Steam. Até aqui, tudo ok.

Minha dúvida é: se eu comprar o jogo, cujo a ativação é pela Steam, eu vou comprar, na verdade, uma cd-key e ativar dentro da minha conta da Steam? É isso?

 

Não sei se fui claro mas enfim..

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, dif disse:

@Neo Metal Sonic Eu me inscrevi lá.  agora tenho que esperar 24 horas para receber a key steam do bundle com o streets of rage 2. e mais dois jogos :D

 nossa como eu adoro essas free keys minha steam ta lotada desses jogos gratuitos :D 

 

Eu também acabei de fazer meu registro e agora aguardo pela liberação.

 

Quem não ama esses bons jogos "na faixa"? Em breve eu também quero ter minha conta Steam lotada deles! :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...