Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Se você cancelar o plano, você não pode mais jogar os jogos do serviço de assinatura, acho que você fica só com aqueles que você comprou mesmo, à parte.

Sim eu sei disso... mas e as cd key, expiram tb ?

porque dai é so baixar o jogo e continuar usando com a key q eles enviam.

Por isso quero saber se essa key expira tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sim eu sei disso... mas e as cd key, expiram tb ?

porque dai é so baixar o jogo e continuar usando com a key q eles enviam.

Por isso quero saber se essa key expira tb...

Bem, acho que eu sei qual é a sua ideia(eu também já pensei nisso :P), mas eu tenho certeza de não será mais possível jogar os jogos após o cancelamento da assinatura, seja porque o serial foi bloqueado, seja porque é necessário uma ativação online sempre que for jogar, enfim, o sistema deles com certeza bloqueia o conteúdo baixado para quem cancelar a assinatura.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionada promoção do GOG.

Que pena cara.:wacko: Bem, vai acompanhando as promoções, quem sabe você não encontra algo legal pra substituir o vazio do GRID.^_^

Abraços.

Hhuahauhauha

Comprei GRID por U$ 7,49 (sem querer fazer inveja... :D) e FarCry 2 por U$ 9,99

2 ótimos negócios creio eu! :lol:

Espero que haja mais promoções deste tipo... quem sabe do Left 4 Dead e do Call of Duty 4... vou ficar na torcida...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Hhuahauhauha

Comprei GRID por U$ 7,49 (sem querer fazer inveja... :D) e FarCry 2 por U$ 9,99

2 ótimos negócios creio eu! :lol:

Espero que haja mais promoções deste tipo... quem sabe do Left 4 Dead e do Call of Duty 4... vou ficar na torcida...^_^

Estou de olho em Torchlight, me falaram muito bem dele.:D

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionada promoção do GOG.

Que pena cara.:wacko: Bem, vai acompanhando as promoções, quem sabe você não encontra algo legal pra substituir o vazio do GRID.^_^

Abraços.

vi a promoção do left 4 dead 2, quero comprar o 4 pack com uns amigos meus, só que o meu amigo que deu a ideia não tem limite no cartão, mãos atadas novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Coletânea "Konami Classics Volume 1" tem "Castlevania"

Com o final de ano se aproximando, a maioria massacrante dos lançamentos de 2009 já está nas prateleiras, o que explica a pouca quantidade de novidades nesta semana, que destaca "Konami Classics Volume 1", para Xbox 360. A coletânea traz pérolas da companhia como "Castlevania: Symphony of the Night", "Frogger" e "Super Contra".

O movimento já é tão escasso que os consoles da Sony - Playstation 3, PSP e PlayStation 2 - passam os próximos dias em branco. Já no DS e Wii, da Nintendo, títulos com temática mais infantil do brinquedo Playmobil são os que chamam mais a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me pergunto,se eu comprar um jogo na steam vou ganhar a cd key do jogo,caso eu venha a perder o jogo no meu hd ou vier a desinstalar ele,terei tempo ilimitado para fazer download se tiver o cd key original para instalar?

se comprar pela steam, sempre que quiser reinstalar, basta baixar novamente o jogo pela própria steam que o jogo sempre tá disponível, em qualquer computador que tu logue com tua steam tu pode baixar o jogo, mas só funciona na tua steam, que é onde tá o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
eu me pergunto,se eu comprar um jogo na steam vou ganhar a cd key do jogo,caso eu venha a perder o jogo no meu hd ou vier a desinstalar ele,terei tempo ilimitado para fazer download se tiver o cd key original para instalar?

E para alguns jogos o Steam também oferece a opção de visualizar o serial.

E pessoal, aproveitando que eu me ausentei nas promoções, deixo aqui um bom blog: Digital Distribution Deals.

Quem costuma usar RSS eu recomendo que assine o feed desse blog, é muito bom e eles são rápidos no gatilho.:)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steam

Freeweekend e 50% de desconto no Team Fortress 2, Demoman e Soldier agora tem armas novas (ainda não peguei as armas)

GOG

50% de desconto na séria Might and Magic

D2D 8 horas para acabar

50% de desconto

Trine

Osmos

Singles

75% de desconto

Empire Earth 3

Empire Earth 2

Empire Earth 2 Platinum

PS postagem nº 666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou o apocalipse: http://store.steampowered.com/

Todos os jogos do steam com descontos de até 80% até o dia 3 de janeiro.

Boa sorte e cuidado com a carteira.:eek:

Abraços.

Vocês não sabem meu desespero quando abri a página.

STALKER $1.99, Mirror's Edge $4.99. nas proximas 39 horas Morri

Meu Deus... Eu AMO o Steam ! :wub:

Só hoje pretendo pegar o complete pack da Eidos, Mirror's Edge, S.T.A.L.K.E.R e Trine.

Droga, vou ter que me controlar até 3 de Janeiro. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOOOOOO se eu sabia que no fim de ano ela faz isso acho que tinha segurado os jogos que comprei da Valve, puts Valve Complete Pack por USD 99,00 e com a promoção sai por USD 49,00 :ahh: (ERREI: é USD 74,99)

Peguei o Fallout 3 GOTY dois dias antes :muro:

Cabei de pegar o X3-Reunion, Mirror's Edge, Trine e Ghost Busters, deixei baixando o X3 pois é o único que não tenho ideia de como é.

Com isso tenho jogo até final do meio do ano que vem :natal:

Tem um jogo lá que está por USD 0,99 :P, engraçado que vende a expansão do Civilization 4 : Warlords mas não o resto (pois está na outra Steam) ae nem adianta comprar e não sei porque não removeram de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOOOOOO se eu sabia que no fim de ano ela faz isso acho que tinha segurado os jogos que comprei da Valve, puts Valve Complete Pack por USD 99,00 e com a promoção sai por USD 49,00 :ahh:

Peguei o Fallout 3 GOTY dois dias antes :muro:

Cabei de pegar o X3-Reunion, Mirror's Edge, Trine e Ghost Busters, deixei baixando o X3 pois é o único que não tenho ideia de como é.

Com isso tenho jogo até final do ano que vem :natal:

Tem um jogo lá que está por USD 0,99 :P, engraçado que vende a expansão do Civilization 4 : Warlords mas não o resto (pois está na outra Steam) ae nem adianta comprar e não sei porque não removeram de lá.

Aqui tá por 79 USD :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...