Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Eu sou uma nhaca em games de ação e platinei o DkS1 =D E como dá pra jogar co-op, só não termina quem não quer. O problema que as pessoas tem com o DkS é problema de paciência. Tu não pode querer ir "Rambo" pra cima do jogo - tem que ter calma, pegar os inimigos um por um, aprender como eles atacam, não usar armadura pesada e conseguir rolar rápido, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, estou com uma duvida, comprei hoje o BF4 na origin por boleto bancário, como e boleto ainda não caiu( sei que demora um pouco mais), a minha duvida e a seguinte, posso baixar a versão teste no origin normalmente que quando cair o pagamento o jogo estará normal ( comprei a versão deluxe)?.
Desde já agradeço a ajuda;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giveaway de Horizon Shift no Indiegala

 

https://www.indiegala.com/store#giveaway

 

Citação

Horizon Shift é um jogo explosivo, baseado em níveis com várias ideias inovativas e elementos de jogos plataforma.

 

Tá custando uns R$10,49 no Steam e as análises são positivas :thumbsup:

 

*com cartinhas colecionáveis 

*compatível com controle

 

http://store.steampowered.com/app/326120/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera, estou com um probleminha ao tentar baixar o Need For speed Most Wanted 2012 pelo aplicativo da Origin, sempre dá o mesmo problema, segue print:

alguem.png

OBS: Ontem a noite eu estava indeciso e fiquei alternando clicando em baixar esse game e o BF4, o problema surgiu à partir daí

OBS²: Já desinstalei e instalei novamente e não resolveu

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, maciel.lopes disse:

@Foxp2 Tente fazer uma limpeza mais completa do que apenas desinstalar, pois ainda fica muito lixo depois de uma desinstalação. Caso não saiba fazer manualmente, use o CCleaner.

Não sei como faz limpeza, tentei várias coisas, baixei até versões beta do Origin e nada, tem como me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ninguem comentou aqui ainda, mas vale a pena destacar que desde sexta-feira dia 28/10 a Steam está com muitos jogos em promoção na Halloween sale. Vale a pena conferir, tem algumas promoções interessantes...

 

Lembrando que ainda devemos ter a Autumn Sale (final de Novembro) e a Holiday Sale (final de Dezembro) até o fim do ano, portanto preparem suas carteiras hehehe!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...