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Mensagem de erro: "Certificado de segurança inválido"

certificado de segurança certificado inválido certificado paypal

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
6 respostas neste tópico

#1 chavez

chavez
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 01/09/2009
0
Neutra

Postado 01 de setembro de 2009 - 01h07min

Amigos,

Faz mais de 1 ano que uso o site do Paypal, porém desde ontem que estou tentando pagar uma compra do e-bay e aparecem as mensagens:

" Falha na conexão segura

www.paypal.com usa um certificado de segurança inválido.

O certificado é válido somente para mmm1313.hospedagem.terra.com.br.

(Código do erro: ssl_error_bad_cert_domain)

* Pode ser um problema com a configuração do servidor ou alguém pode estar tentando falsificar a identidade deste servidor.

* Se você já conectou-se com êxito a este servidor, o erro pode ser temporário e você pode tentar de novo mais tarde.

Ou você pode adicionar uma exceção… "


Isso ao tentar entrar no Paypal. Alguém sabe como me ajudar? Será um malware? Já passei o anti-vírus Avast várias vezes e agora instalei o Spybot e deletei todos os cookies, arquivos temporários, etc...


#2 Apagado_Silver Lord_*

Apagado_Silver Lord_*
  • Visitantes
  • Membro desde --

Postado 01 de setembro de 2009 - 08h59min

Amigos,

Faz mais de 1 ano que uso o site do Paypal, porém desde ontem que estou tentando pagar uma compra do e-bay e aparecem as mensagens:

" Falha na conexão segura

www.paypal.com usa um certificado de segurança inválido.

O certificado é válido somente para mmm1313.hospedagem.terra.com.br.

(Código do erro: ssl_error_bad_cert_domain)

* Pode ser um problema com a configuração do servidor ou alguém pode estar tentando falsificar a identidade deste servidor.

* Se você já conectou-se com êxito a este servidor, o erro pode ser temporário e você pode tentar de novo mais tarde.

Ou você pode adicionar uma exceção… "


Isso ao tentar entrar no Paypal. Alguém sabe como me ajudar? Será um malware? Já passei o anti-vírus Avast várias vezes e agora instalei o Spybot e deletei todos os cookies, arquivos temporários, etc...




-"-

Fiz o teste aqui e está normal, você já verificou se o seu Navegador
está com Criptografia de 128bits e se quando você acessa o site aparece o cadeado de conexão segura SSL ?

Entre no Navegador em Ferramentas, Opções da Internet, Guia Avançadas, clique no botão restaurar padrões e depois Ok,

Instale e execute o CCLEANER:

http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

Instale e execute o Malwarebytes Anti-Malware 1.40

http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-anti-malware.htm


#3 chavez

chavez
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  • Membro desde 01/09/2009
0
Neutra

Postado 01 de setembro de 2009 - 10h36min

Não sei como faço para colocar esse 128 bits. O resto eu já fiz e não resolveu. Tentei entrar com o firefox e com o IE. Valeu pelas dicas, mas nenhum dos 2 deu certo. Tem outra dica?


#4 Apagado_Silver Lord_*

Apagado_Silver Lord_*
  • Visitantes
  • Membro desde --

Postado 01 de setembro de 2009 - 10h40min

Não sei como faço para colocar esse 128 bits. O resto eu já fiz e não resolveu. Tentei entrar com o firefox e com o IE. Valeu pelas dicas, mas nenhum dos 2 deu certo. Tem outra dica?



-"-

No Internet Explorer , clique em Ajuda, sobre o Internet
Explorer, ira abrir um quadro, procure pela linha
Nível de codificação:

Deverá estar em 128Bits, caso esteja menor que 128Bits
o seu problema esta ae, sugiro que você instala
a última versão do Service Pack e faça todas
as suas atualizações.


#5 chavez

chavez
  • Membros Juniores
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  • Membro desde 01/09/2009
0
Neutra

Postado 01 de setembro de 2009 - 10h59min

Acabei de achar aqui. Já está com 128bits. Valeu pelas dicas, mas não consigo entrar ainda. Estou ficando louco, já fiz de tudo!!!


#6 Linio Alan

Linio Alan
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  • Membro desde 27/09/2007
276
Excepcional

Postado 01 de setembro de 2009 - 11h50min

Acabei de achar aqui. Já está com 128bits.

Em qual ou quais navegadores isto esta acontecendo: tanto no IE quanto no Firefox?

E como esta a configuração de horários dos seu sistema: este de acordo com o nosso Horário de Brasília, e sem atrasos ou adiantamentos (sincronizado)?


#7 chavez

chavez
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  • Membro desde 01/09/2009
0
Neutra

Postado 01 de setembro de 2009 - 12h43min

Não consigo entrar tanto no Firefox quanto no IE. A hora e data do meu PC está correta e sincronizada. Isso acontece somente no PayPal.
Você sabe o que fazer?