Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem de erro: "Certificado de segurança inválido"


chavez

Posts recomendados

Amigos,

Faz mais de 1 ano que uso o site do Paypal, porém desde ontem que estou tentando pagar uma compra do e-bay e aparecem as mensagens:

" Falha na conexão segura

www.paypal.com usa um certificado de segurança inválido.

O certificado é válido somente para mmm1313.hospedagem.terra.com.br.

(Código do erro: ssl_error_bad_cert_domain)

* Pode ser um problema com a configuração do servidor ou alguém pode estar tentando falsificar a identidade deste servidor.

* Se você já conectou-se com êxito a este servidor, o erro pode ser temporário e você pode tentar de novo mais tarde.

Ou você pode adicionar uma exceção… "

Isso ao tentar entrar no Paypal. Alguém sabe como me ajudar? Será um malware? Já passei o anti-vírus Avast várias vezes e agora instalei o Spybot e deletei todos os cookies, arquivos temporários, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Faz mais de 1 ano que uso o site do Paypal, porém desde ontem que estou tentando pagar uma compra do e-bay e aparecem as mensagens:

" Falha na conexão segura

www.paypal.com usa um certificado de segurança inválido.

O certificado é válido somente para mmm1313.hospedagem.terra.com.br.

(Código do erro: ssl_error_bad_cert_domain)

* Pode ser um problema com a configuração do servidor ou alguém pode estar tentando falsificar a identidade deste servidor.

* Se você já conectou-se com êxito a este servidor, o erro pode ser temporário e você pode tentar de novo mais tarde.

Ou você pode adicionar uma exceção… "

Isso ao tentar entrar no Paypal. Alguém sabe como me ajudar? Será um malware? Já passei o anti-vírus Avast várias vezes e agora instalei o Spybot e deletei todos os cookies, arquivos temporários, etc...

-"-

Fiz o teste aqui e está normal, você já verificou se o seu Navegador

está com Criptografia de 128bits e se quando você acessa o site aparece o cadeado de conexão segura SSL ?

Entre no Navegador em Ferramentas, Opções da Internet, Guia Avançadas, clique no botão restaurar padrões e depois Ok,

Instale e execute o CCLEANER:

http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

Instale e execute o Malwarebytes Anti-Malware 1.40

http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-anti-malware.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como faço para colocar esse 128 bits. O resto eu já fiz e não resolveu. Tentei entrar com o firefox e com o IE. Valeu pelas dicas, mas nenhum dos 2 deu certo. Tem outra dica?

-"-

No Internet Explorer , clique em Ajuda, sobre o Internet

Explorer, ira abrir um quadro, procure pela linha

Nível de codificação:

Deverá estar em 128Bits, caso esteja menor que 128Bits

o seu problema esta ae, sugiro que você instala

a última versão do Service Pack e faça todas

as suas atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Acabei de achar aqui. Já está com 128bits.
Em qual ou quais navegadores isto esta acontecendo: tanto no IE quanto no Firefox?

E como esta a configuração de horários dos seu sistema: este de acordo com o nosso Horário de Brasília, e sem atrasos ou adiantamentos (sincronizado)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...