Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LCD,Plasma ou Led acima de 50"


xXJ0k3RXx

Posts recomendados

Meu pai está querendo comprar uma TV acima de 50" pra nossa sala e com essa onda de Plasma,LCD e LED eu n sei mais qual é a melhor em relação à custo x benefício, qualidade, tempo de resposta e n sei o q.

Então to bem perdido e confuso com relação à essas tecnologias, se possível gostaria de receber opiniões e sugestões sobre qual deve ser a melhor em relação às qualidades citadas acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na categoria LED só existe aqui no Brasil a da Samsung que tem a versão de 46'' e de 55'', mas que têm preços meio exorbitantes, Plasma de 50'' tem as Panasonic e uma que eu recomendaria também é a Time Machine Digital de Plasma, que também tem na versão de LCD de 47'' que já é bem grande na minha opinião e ela tem uma porrada de recurso tipo de gravação e pausa de programas e lê alguns formatos de vídeo pela entrada USB, e essa linha Design Collection da Philips também tem umas boas opções com 50''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a eu recomendo a TV LCD LG Time Machine 50PG30TR ela tem aquele painel novo chamado ips q torna a imagem inteligente realçando cenas escuras e tem angulo de visão de 178º e baixo tempo de resposta!

Só retificando o que o amigo Ismael disse, esse modelo que ele comentou é o Plasma de 50'' da Time Machine que eu comentei a pouco, o modelo do LCD da TM Digital de 47'' é 47LH40ED, e o ângulo de visão e tempo de resposta do plasma é melhor mas não é Full HD como o LCD, mas são ótimas TV's pelos recursos que oferecem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na categoria LED só existe aqui no Brasil a da Samsung que tem a versão de 46'' e de 55'', mas que têm preços meio exorbitantes, Plasma de 50'' tem as Panasonic e uma que eu recomendaria também é a Time Machine Digital de Plasma, que também tem na versão de LCD de 47'' que já é bem grande na minha opinião e ela tem uma porrada de recurso tipo de gravação e pausa de programas e lê alguns formatos de vídeo pela entrada USB, e essa linha Design Collection da Philips também tem umas boas opções com 50''

LED, além da samsung, tem Sony também, mas não sei sobre o lançamento oficial aqui no Brasil. O custo benefício deve ser lembrado, tem algumas muito boas, plasmas new pdp hj em dia são muito boas, mas pelo preço as pessoas ainda não compram só pelo backlights. Tem muito problema de retenção. Tem algumas LCD's full hd que tem um custo/benefício bem considerável, é o caso das com conversor(quase todas), subwoofer, e no caso da time machine digital que tem hd e sistema de gravação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tive a oportunidade de ver nenhuma LCD acima de 50'' além da Samsung LED que tem uma imagem muito bonita mesmo apesar do ângulo de visão ser meio ruim, o que faz diferença numa TV com tela grande assim, acho que uma plasma de 50'' é legal ou então um LCD de 47'' já fica bem grande, como disseram já tem umas boas opções nem tão caras assim nessa faixa de polegadas, como a própria Time Machine Digital que comentaram que tem uns recursos interessantes pra gravação de programas, a Sony, que já é um pouco mais cara mas tem uma imagem que rala com a LED tranquilo, mas é meio basicona quanto aos recursos, e as TV ambilight da Philips que diminuem o cansaço visual por causa daquele recurso de iluminação e que dá um ar bem sofisticado na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tive a oportunidade de ver nenhuma LCD acima de 50'' além da Samsung LED que tem uma imagem muito bonita mesmo apesar do ângulo de visão ser meio ruim, o que faz diferença numa TV com tela grande assim, acho que uma plasma de 50'' é legal ou então um LCD de 47'' já fica bem grande, como disseram já tem umas boas opções nem tão caras assim nessa faixa de polegadas, como a própria Time Machine Digital que comentaram que tem uns recursos interessantes pra gravação de programas, a Sony, que já é um pouco mais cara mas tem uma imagem que rala com a LED tranquilo, mas é meio basicona quanto aos recursos, e as TV ambilight da Philips que diminuem o cansaço visual por causa daquele recurso de iluminação e que dá um ar bem sofisticado na TV

Não sou muito fan dos lcd's da samsung, esse lançamento da LED talvez tenha sido precoce, acho que não tem muito a oferecer, uma Bravia da sony ou uma Time Machine Digital da lg que tem adicionais exclusivos já são mais proveitosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A samsung nem faz tão feio assim na qualidade de imagem tal, só é osso que na qualidade mesmo do produto ela peca um pouco, não é difícil achar gente reclamando de problemas com aparelhos da marca, eu pelo menos nunca tive mas vai saber né, a minha TV é da LG, uma Time Machine Digital LCD de 42'', Full HD e tem uma porrada de recurso extra, acho muito boa, talvez a melhor de LCD, Plasma eu não conheço muitas, mas falam muito bem dos Plasmas da LG e da Panasonic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A samsung nem faz tão feio assim na qualidade de imagem tal, só é osso que na qualidade mesmo do produto ela peca um pouco, não é difícil achar gente reclamando de problemas com aparelhos da marca, eu pelo menos nunca tive mas vai saber né, a minha TV é da LG, uma Time Machine Digital LCD de 42'', Full HD e tem uma porrada de recurso extra, acho muito boa, talvez a melhor de LCD, Plasma eu não conheço muitas, mas falam muito bem dos Plasmas da LG e da Panasonic

As plasmas da panasonic e as new plasma da lg são boas, no caso da samsung eu também acho o design legal até, mas qualidade deixa a desejar um pouco. Já a lg nem sempre capricha no desgin, mas já gosto mais da qualidade. No caso da Time Machine Digital mesmo, não tão bonita, mas é uma baita tv em relação ao custo/benefício e recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei um Review aqui da melhor TV LCD na minha opinião que é a Time Machine Digital http://forum.clubedohardware.com.br/time-machine-digital/710556

Como LED só tem um modelo por enquanto que é o da Samsung e que é bom apesar de não valer tudo isso que cobram nela, e plasma eu não entendo muito mas o pouco que eu vi da Panasonic Viera PY85 que está saindo do mercado me agradou bastante também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei um Review aqui da melhor TV LCD na minha opinião que é a Time Machine Digital http://forum.clubedohardware.com.br/time-machine-digital/710556

Como LED só tem um modelo por enquanto que é o da Samsung e que é bom apesar de não valer tudo isso que cobram nela, e plasma eu não entendo muito mas o pouco que eu vi da Panasonic Viera PY85 que está saindo do mercado me agradou bastante também

Eu acho a Time Machine uma das melhores, isso é certeza.

EM relação às plasmas, além da py85... Tem se ouvido bastante sobre a pana s10, que não é chevrolet... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho a Time Machine uma das melhores, isso é certeza.

EM relação às plasmas, além da py85... Tem se ouvido bastante sobre a pana s10, que não é chevrolet... :D

Chevrolet, cada uma, mas parece ser uma ótima TV, pena que o Plasma da LG Time Machine não é full hd, se fosse como o LCD seria uma das melhores opções eu acho muito interessante a função de gravação dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chevrolet, cada uma, mas parece ser uma ótima TV, pena que o Plasma da LG Time Machine não é full hd, se fosse como o LCD seria uma das melhores opções eu acho muito interessante a função de gravação dela

Orra, a função Time Control da TV que grava as coisas em HD e a Time Shift que permite pausar e voltar os programas na mesma hora são os melhores da Time Machine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A série Time Machine é bem interessante, + para quem quer uma resolução beem melhorada eu levaria em consideração a série Scarlet, também da LG (embora sejam um pouco + cara que a série Time Machine, em geral).

Com certeza a Time Machine é mesmo muito boa, mas no quesito de imagem a Scarlet ainda vence, ainda mais essa Scarlet 2 nova que saiu a pouco, apesar de não ter todos os recursos da Time Machine Digital e de não ter um dísco rígido integrado como o de 160GB da TM Digital, ela se sai muito bem também com um HD externo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A série Time Machine é bem interessante, + para quem quer uma resolução beem melhorada eu levaria em consideração a série Scarlet, também da LG (embora sejam um pouco + cara que a série Time Machine, em geral).

Concordo, e como a Scarlet II tem quase os mesmo recursos da Time Machine Digital como o Time Control apesar dela não gravar em SD e não ter hd integrado ela ainda tem uma imagem melhor e é uma ótima opção também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto da imagem da Time Machine Digital, as vezes é até melhor já que não tenho nada que aproveite os 120Hz da Scarlet II e os recursos de gravação da Time Machine são mais completos

Em qual uso você acha que os 120hz podem ser aproveitados? E os 60hz? A Time Machine tem 60hz, mas não vi nenhuma diferença vendo filmes em blu-ray na casa de um brother meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa o pequeno abandono do tópico ^^ mas q bom q rolou esse debate aqui pra eu poder ficar mais por dentro, até onde eu entendi a TM da LG é o melhor custo/benefício hj em dia, mas sem contar o custo/benefício e contando com tamanho acima de 50" qual seriam as melhores de cada tecnologia? Plasma, LCD, LED, contando com os melhores recursos possíveis, sem ligar para o preço para ter uma bela noção do que tem de melhor hj em dia em relação a TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Plasma da própria Time Machine Digital 50'', extamente os mesmos recursos do LCD, Time Control, PIP, Time Shift, leitura de vídeos pelo USB em diversos formatos, o LED só tem o Samsung, e que peca em alguns pontos, LCD você encontra uns bons modelos da Bravia como o XBR9, todos estupidamente caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa o pequeno abandono do tópico ^^ mas q bom q rolou esse debate aqui pra eu poder ficar mais por dentro, até onde eu entendi a TM da LG é o melhor custo/benefício hj em dia, mas sem contar o custo/benefício e contando com tamanho acima de 50" qual seriam as melhores de cada tecnologia? Plasma, LCD, LED, contando com os melhores recursos possíveis, sem ligar para o preço para ter uma bela noção do que tem de melhor hj em dia em relação a TV

De 50'' além do new plasma da Time Machine Digital, tem também outras new plasma além dessa PQ30TD a PQ30R, e algumas da panasonic também são muito boas. De LCD, tem algumas também, as os contrastes são pouco mais baixo, mas a PQ30TD grava do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...