Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Garage


matheus29

Posts recomendados

Será que alguém poderia me dizer como faço para passar a primeira fase, eu não consigo colocar aqueela "cruz" na frente do jipe, eu faço tudo certinho, tipo, se nao precisar colocar a "cruz", o que eu faço depois de terminar de modificar o carro, tipo onde eu tenho que clicar, eu testo o carro, ele liga, vira o volante, só que não finaliza a missão, eu não consigo passar pra segunda. (_((_(

Se alguem souber me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que alguém poderia me dizer como faço para passar a primeira fase, eu não consigo colocar aqueela "cruz" na frente do jipe, eu faço tudo certinho, tipo, se nao precisar colocar a "cruz", o que eu faço depois de terminar de modificar o carro, tipo onde eu tenho que clicar, eu testo o carro, ele liga, vira o volante, só que não finaliza a missão, eu não consigo passar pra segunda. (_((_(

Se alguem souber me ajuda?

tente retirar os vidros do carro. pode ser isso o problema.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...