Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recarga de Cartucho HP 60


Posts recomendados

Olá, recarrego cartuchos 21, 57 e outros tranquilamente, não utilizo bombas de vácuo ou maquinas sofisticadas, somente uma seringa...

porém preciso recarregar o cartucho HP 60 preto e colorido, não me arrisquei ainda pois dizem que este cartucho é problemático...

alguém já teve alguma experiência com ele? Posso recarregar pelo mesmo método simples que utilizo?

sei que tem firmas aqui na cidade que recarregam, mas cobram caro...

se puderem me ajudar agradeço, não achei nenhum tópico especifico para estes cartuchos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

bom eu sou novo no forum:D

mas ja trabalha a uns dois anos com recarga de cartuchos, principalmente dos da hp.

o cartucho hp 60, nao possui contador de paginas, e nao estraga assim que a tinta acaba, basta ao perceber que o cartucho esta falhando parar de usar, e ir o mais rápido recarregar, procure recarregar com maquinas de vácuo, pois a tinta fica espalhada e entope o cartucho, quando é usada a seringa.esse cartucho nao possui reset mesmo, eu tenho uma hp PRO 8000 e não troco o cartucho só recarrego na minha loja, com uma maquina a vacuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
bom eu sou novo no forum:D

mas ja trabalha a uns dois anos com recarga de cartuchos, principalmente dos da hp.

o cartucho hp 60, nao possui contador de paginas, e nao estraga assim que a tinta acaba, basta ao perceber que o cartucho esta falhando parar de usar, e ir o mais rápido recarregar, procure recarregar com maquinas de vácuo, pois a tinta fica espalhada e entope o cartucho, quando é usada a seringa.esse cartucho nao possui reset mesmo, eu tenho uma hp PRO 8000 e não troco o cartucho só recarrego na minha loja, com uma maquina a vacuo.

você usa máquina de vácuo para recarregar os cartuchos da HP PRO 8000???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Recarrego cartucho HP 60 já faz 8 meses e até agora não tive nenhum problema, me falaram que esse cartucho era realmente problemático, mais só deu um prejuzinho no começo depois que o cartucho pegou o ritmo, está super legal, sem contar com a economia que tenho agora, antes o meu cartucho durava no máximo 1 mês e 15 dias e hoje, recarregando manualmente o meu cartucho já faz 8 meses e até agora não estragou, para que fique direitinho basta que não coloque-a tinta demais para não escorrer e sempre colocar até no máximo 4,5 ml pois a capacidade do cartucho é equivalente a 5 ml, tente vai dar certo pra você, deu certo pra mim, pra você também vai dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Realmente esse cartucho 60 preto e color deu muito problema no início. O ideal é que ele não termine 100%. Outra coisa que faço para alguns cliente e ajuda muito, é pedir para trazer a impressora, nao retirar os cartuchos. Eu ligo a impressora, abro a tampa, recarrego normalmente com seringa, recoloco o cartucho, fecho a tampa, abro e retiro/recarrego o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Olá, eu tenho um cartucho preto hp60 para recarregar e, primeiramente eu recarreguei aplicando a seringa no furo superior esquerdo do cartucho e depois me mandaram inserir a seringa no furo do meio e quando coloquei 2 ml de tinta no meio, imediatamente saiu bastante tinta no fundo do cartucho, aonde sai a tinta e quando eu coloco para imprimir a cor sai falhando. O que poderia ser? Onde devo inserir a seringa para encher o cartucho? obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...