Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Driver Hp Psc 1315 Windows 7


Posts recomendados

Pessoal, boa noite.

Sou novato na comunidade do CdH, mas gostaria de compartilhar uma informação importante com vocês. Instalei recentemente o + novo SO da MS - o Windows 7 Ultimate pt-br (build 7600) e todos os drivers foram instalados s/ qualquer problema, exceto 1 deles: o da multifuncional HP PSC 1315 ALL IN ONE. Nem o windows update achava a solução. O site da HP só fornece suporte até windows vista, p/ o W7 ainda não existe o driver. Procurei em vários fóruns a solução e nada... até que tentei neste link de drivers genéricos (Software e drivers básicos das HP Officejet e PSC): http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=oj-30578-1&lc=pt&cc=br&dlc=pt&product=428800&os=228

E baixei este arquivo "NN_drv_rub_w01_PTB":

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/softwar...ub_w01_PTB.exe

Extrai c/ o winrar, liguei a impressora, pluguei o cabo USB e o windows começou a tentar instalar os drivers automaticamente até que encontrou a pasta c/ os arquivos extraídos no disco rígido e, pra minha surpresa a impressora, scaner e demais recursos estavam instalados... Se o windows não encontrar automaticamente, é só indicar o local.

OBS: Ainda não instalei a suíte de programas da HP. Vou continuar tentando... depois volto a postar aqui...

Abraços

post-599460-13884952773147_thumb.jpg

post-599460-13884952773817_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu não to conseguindo.

Eu clico em Add a printer> Add a local printer> na proxima etapa aonde tem q por a porta fiquei em duvida de qual porta está, mas tentei várias e não deu

Extrai o .exe em C:\Users\Gustavo\Downloads e botei HAVE DISK p/ procurar o drive nessa pasta, dai aparece "hp instant share" e em seguida vem um erro: Printer Driver was not installed. Operation could be not completed (error 0x00000002)

Alguem pode ajudar?

opa, consegui!!

Link para o comentário