Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Driver Hp Psc 1315 Windows 7


Posts recomendados

Pessoal, boa noite.

Sou novato na comunidade do CdH, mas gostaria de compartilhar uma informação importante com vocês. Instalei recentemente o + novo SO da MS - o Windows 7 Ultimate pt-br (build 7600) e todos os drivers foram instalados s/ qualquer problema, exceto 1 deles: o da multifuncional HP PSC 1315 ALL IN ONE. Nem o windows update achava a solução. O site da HP só fornece suporte até windows vista, p/ o W7 ainda não existe o driver. Procurei em vários fóruns a solução e nada... até que tentei neste link de drivers genéricos (Software e drivers básicos das HP Officejet e PSC): http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=oj-30578-1&lc=pt&cc=br&dlc=pt&product=428800&os=228

E baixei este arquivo "NN_drv_rub_w01_PTB":

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/softwar...ub_w01_PTB.exe

Extrai c/ o winrar, liguei a impressora, pluguei o cabo USB e o windows começou a tentar instalar os drivers automaticamente até que encontrou a pasta c/ os arquivos extraídos no disco rígido e, pra minha surpresa a impressora, scaner e demais recursos estavam instalados... Se o windows não encontrar automaticamente, é só indicar o local.

OBS: Ainda não instalei a suíte de programas da HP. Vou continuar tentando... depois volto a postar aqui...

Abraços

post-599460-13884952773147_thumb.jpg

post-599460-13884952773817_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu não to conseguindo.

Eu clico em Add a printer> Add a local printer> na proxima etapa aonde tem q por a porta fiquei em duvida de qual porta está, mas tentei várias e não deu

Extrai o .exe em C:\Users\Gustavo\Downloads e botei HAVE DISK p/ procurar o drive nessa pasta, dai aparece "hp instant share" e em seguida vem um erro: Printer Driver was not installed. Operation could be not completed (error 0x00000002)

Alguem pode ajudar?

opa, consegui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que voce pode fazer é ir em central de ações eu equipamento e la tera uma opção donde o equipamento vai tentar localizar o driver compativel com o seu equipamento, disponibilização para drivers para win7 creio qeu somente depois de outubro quando for oficialmente lançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Pessoal, boa noite.

Sou novato na comunidade do CdH, mas gostaria de compartilhar uma informação importante com vocês. Instalei recentemente o + novo SO da MS - o Windows 7 Ultimate pt-br (build 7600) e todos os drivers foram instalados s/ qualquer problema, exceto 1 deles: o da multifuncional HP PSC 1315 ALL IN ONE. Nem o windows update achava a solução. O site da HP só fornece suporte até windows vista, p/ o W7 ainda não existe o driver. Procurei em vários fóruns a solução e nada... até que tentei neste link de drivers genéricos (Software e drivers básicos das HP Officejet e PSC): http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=oj-30578-1&lc=pt&cc=br&dlc=pt&product=428800&os=228

E baixei este arquivo "NN_drv_rub_w01_PTB":

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/softwar...ub_w01_PTB.exe

Extrai c/ o winrar, liguei a impressora, pluguei o cabo USB e o windows começou a tentar instalar os drivers automaticamente até que encontrou a pasta c/ os arquivos extraídos no disco rígido e, pra minha surpresa a impressora, scaner e demais recursos estavam instalados... Se o windows não encontrar automaticamente, é só indicar o local.

OBS: Ainda não instalei a suíte de programas da HP. Vou continuar tentando... depois volto a postar aqui...

Abraços

VEja esse link!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=pt&dlc=pt&cc=br&product=374568&os=2093&softwareitem=mp-47804-1〈=pt&

Tchau.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Tenho uma impressora HP PSC 1315 ela funcionava normalmente até poucos dias, só que formatei o meu pc e instalei o windows 7 (antes eu usava o XP).

Eu baixei os drivers oferecidos pela HP e os instalei normalmente, só que a impressora não funciona e na central de gerenciamento de dispositivos e impressoras, aparece que a impressora necessita de solução de problemas. Fuçando por lá, pude notar que o scanner e a copiadora funciona, só a impressora que não funciona. Procurei nos fóruns da vida e vi que esse problema é meio que normal, todavia, não achei nenhuma solução.

Gente, se alguem souber como resolver esse problema, por favor responda me, já tentei tudo que vi nesse tópico mas não consegui resolver o meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Solução para o driver da impressora HP PSC 1315 no windows 7 você tem que instalar o driver que já vem no SO do 7 que é o 'HP deskjet D1300 series ' , ou seja, com esse driver você vai conseguir imprimir na impressora PSC1315 abraço

Valeu velho.

pra quem ainda ta com problemas com essa instalação, a solução foi essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu velho.

pra quem ainda ta com problemas com essa instalação, a solução foi essa.

Amigo, tentei aqui mas no meu Windows 7 Prfessional x64 SP1 não deu certo não.... continua do mesmo jeito... não instala o driver de jeito nenhum.... não sei mais o que fazer.. alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

A solução para instalar essa multifuncional da HP no Windows Seven é semelhante ao que ocorria muito no W98SE, voce colocava o cd no drive, mas surgia a mensagem de que não foi possível instalar do local indicado.

Ai basta escolher instalação a partir de indicação de um local, aponte para o cd de instalação da multifuncional do windows XP, localize a pasta "drivers".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...