Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Tópicos Recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Recuperar SMS apagados da memória do celular

celular recuperar dados recuperar sms sms deletados

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

#1 RobJung

RobJung
  • Membros Juniores
  • 15 posts
  • Membro desde 31/01/2008
1
Neutra
  • Canoas

Postado 20 de agosto de 2009 - 22h34min

E ai!!! tava tentando recupera umas sms que eu tinha apagado a algum tempo, tentei vários programas, e no máximo que eu consegui foi recuperar alguns aplicativos, pois as msgns não aparecem em nenhum diretorio. Porém com outro programa consegui visualizar somente as que eu tinha. Então vem a pergunta: como recuperar as sms apagadas e gravadas na memória do celular, pois as gravadas no SIM exitem alguns programas pelo que andei vendo, menos na memória do celular.
Obs.: Celular Sony Ericsson W200a.

Agradeço a todos!!!:rolleyes:

#2 RobJung

RobJung
  • Membros Juniores
  • 15 posts
1
Neutra
  • Canoas

Postado 21 de agosto de 2009 - 14h24min

E tem algum programa além do Moto Phone Tools (que não é compatível ¬¬) para baixar as sms do Motorola W396?
grato.

#3 newrlz

newrlz
  • Membros Plenos
  • 238 posts
  • Membro desde 15/04/2006
0
Neutra
  • São Paulo - SP

Postado 21 de agosto de 2009 - 16h36min

Bem... se voce deletou as mensagens do Memory Stick (Sony Ericsson), conecte o celular no computador e tente utilizar programas que recuperam arquivos deletados (GetDataBack entre outros), com um pouco de sorte, poderá recuperar alguma coisa... Mas, se o arquivo vou sobrescrito (você deletou a algum tempo atras, e encheu o MS de música), dificilmente recuperará as mensagens.

o>

Windows 7 Ultimate RTM - Fueled by: Phenom II X3 720 Black Edition 2.8Ghz @ 3.2Ghz -/- Asus M4A78 -/- XFX HD4850 512Mb/256bits XXX Edition -/- 2x2Gb DDR2 Kingston 800Mhz -/- 320GB Seagate Barracuda 7200.12 -/- 500W Seventeam PSU -/- Gabinete CoolerMaster Elite 330

-- You, you, and you: Panic. The rest of you, come with me. US Marine Corp Gunnery Sgt

#4 RobJung

RobJung
  • Membros Juniores
  • 15 posts
1
Neutra
  • Canoas

Postado 01 de setembro de 2009 - 10h42min

E como fazer backup de sms para o computador do celular w396?

#5 Alexandre SG

Alexandre SG
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 19/01/2011
0
Neutra
  • em ITU

Postado 19 de janeiro de 2011 - 08h40min

apaguei algumas mensagens importantes do meu celular, como faço para recoperá-las?

#6 Roberto lima

Roberto lima
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 03/02/2011
0
Neutra
  • Milford

Postado 03 de fevereiro de 2011 - 16h33min

quebrei meu celular e perdi todas as minha as minha ligacoeis recebidas q eu precisava de algus numeros de telefone q estava,neste telefone quebrado,tenho como recuperar essas informações perdidas?

#7 Apagado_Nislene Poliane_*

Apagado_Nislene Poliane_*
  • Visitantes
  • Membro desde --

Postado 20 de novembro de 2011 - 13h05min

Oi, você pode me passar quais programas voce usou ?
Recentemente tb perdi sms's importantes e não sei como recupera-la.
Agradeço desde já!

#8 caroldrc

caroldrc
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 21/02/2012
0
Neutra
  • Campo Grande Ms

Postado 21 de fevereiro de 2012 - 21h45min

como faço pra recuperar mensagens apagadas do celular da operadora claro? tem como?

#9 danielaoliveira

danielaoliveira
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 05/05/2012
0
Neutra
  • Mogi das Cruzes

Postado 05 de maio de 2012 - 16h34min

por gentileza apaguei mensagens inportantes no meu celular do meu serviço e senhas preciso restaurar como faço é um corby obrigado

#10 lucieneoliveira

lucieneoliveira
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 03/09/2012
0
Neutra
  • coromandel

Postado 03 de setembro de 2012 - 00h28min

queria recuperar msg do meu celular tim

#11 bonekinhah

bonekinhah
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 05/02/2013
1
Neutra
  • eua

Postado 05 de fevereiro de 2013 - 21h29min

software de recuperação dos dados do cartão de SIM é útil para ler mensagens e ligações efetuadas e recebidas que foram deletadas cartão do telefone móvel SIM também le os números de telefone que estava na memória do telefone móvel. O software avançado de recuperação dos dados tenta recuperar eficazmente o maior numero possivel inbox/mensagens deletadas de seus telefones até mesmo com tecnologia 3g/GSM. O software lê o número de identificação ICC e o número de IMSI junto com o fornecedor do nome do serviço.

O software é capaz de ler e recuperar os registros deletados de seu cartão SIM mas para isso é nescessário adquirir um leitor USB de cartão SIM, para trabalhar juntamente com nosso software. [/COLOR]

#12 pveiga

pveiga
  • Membros Juniores
  • 6 posts
  • Membro desde 11/02/2013
0
Neutra
  • Potugal

Postado 11 de fevereiro de 2013 - 15h33min

software de recuperação dos dados do cartão de SIM é útil para ler mensagens e ligações efetuadas e recebidas que foram deletadas cartão do telefone móvel SIM também le os números de telefone que estava na memória do telefone móvel. O software avançado de recuperação dos dados tenta recuperar eficazmente o maior numero possivel inbox/mensagens deletadas de seus telefones até mesmo com tecnologia 3g/GSM. O software lê o número de identificação ICC e o número de IMSI junto com o fornecedor do nome do serviço.

O software é capaz de ler e recuperar os registros deletados de seu cartão SIM mas para isso é nescessário adquirir um leitor USB de cartão SIM, para trabalhar juntamente com nosso software. [/COLOR]

Onde poso comprar o leitor de cartão sim e o software? obrigado

#13 pveiga

pveiga
  • Membros Juniores
  • 6 posts
  • Membro desde 11/02/2013
0
Neutra
  • Potugal

Postado 11 de fevereiro de 2013 - 19h25min

software de recuperação dos dados do cartão de SIM é útil para ler mensagens e ligações efetuadas e recebidas que foram deletadas cartão do telefone móvel SIM também le os números de telefone que estava na memória do telefone móvel. O software avançado de recuperação dos dados tenta recuperar eficazmente o maior numero possivel inbox/mensagens deletadas de seus telefones até mesmo com tecnologia 3g/GSM. O software lê o número de identificação ICC e o número de IMSI junto com o fornecedor do nome do serviço. [/COLOR]

Já tenho o leitor de Cartão SIM, como posso adquerir o vosso software?

#14 Renatamendes

Renatamendes
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 04/06/2013
0
Neutra
  • cubatão

Postado 04 de junho de 2013 - 17h13min

Onde poso comprar o leitor de cartão sim e o software? obrigado

Olá, colega você conseguiu o software para recuperar as msg apagadas?

Olá tenho o leitor, como conseguir o programa?

#15 Giovannia

Giovannia
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 24/11/2013
0
Neutra
  • Portugese

Postado 24 de novembro de 2013 - 17h07min

Obrigado pela dica. Mas eu prefiro usar um aplicativo de telefone. Ele registra todos os SMS que passa através do telefone e salva para mim. É muito eficaz e também funciona para chamadas telefônicas
( http://programascelular.com.br/como-recuperar-sms-apagados/ )

Tópicos que também usam as tags celular, recuperar dados, recuperar sms, sms deletados:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos