JeanSpawn

MIC / Microfone não funciona no Windows 7

18 posts neste tópico

Meu microfone não funciona no Windows 7, eu uso um HeadSet da A4Tech... os fones de ouvido funciona normalmente, utilizo o som onboard de uma placa ASUS que até antes de instalar o Windows 7 funcionava normalmente...

O que eu já fiz:

- Testei o HeadSet em outro PC e está perfeito!!!

- Testei um outro HeadSet no Windows 7 e não funcionou...

- Peguei o drive + novo da Realtek que diz que suporte Windows Vista e o 7 e não funcionou...

O mais engraçado que o MIC aparece instalado no Windows 7 só que nao captura o som por NADA!!!

Alguem pode me ajudar... :(

obs.: gostaria de resolver o problema e não trocar o Windows...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ixi cara também estou com o mesmo problema , assim que solucionar postarei uma solução ;D

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo problema :(

Ja tentei atualizar o driver de som, porém o windows 7 não aceita ou dá conflito..

Não sei mais o que fazer (apesar de não saber muito mesmo..rssss)

Compartilhar este post

Link para o post
juvelico

Qual a configuração desse completa desse PC?

Assinatura abaixo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei um tutorial que dá uma explicada vejam: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c00864781&lc=pt&dlc=pt&cc=pt&rule=4995&product=3245032

Eu ainda não consegui resolver mas entendi melhor o problema vejam a imagem:

img.jpg

No meu computador não aparece o número (3), (4) que estão sendo citados na imagem acima e o número (2) está "atualmente indisponível" !!!

E o de vocês ????

Compartilhar este post

Link para o post
Encontrei um tutorial que dá uma explicada vejam: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c00864781&lc=pt&dlc=pt&cc=pt&rule=4995&product=3245032

Eu ainda não consegui resolver mas entendi melhor o problema vejam a imagem:

img.jpg

No meu computador não aparece o número (3), (4) que estão sendo citados na imagem acima e o número (2) está "atualmente indisponível" !!!

E o de vocês ????

Vai no numero 1 (Dá dois clicks) e coloca em configuração!! Olha se a opção "Escutar Dispositivo" esta marcada. Se estover quando você no mixer o microphone vai aparecer. Se você falar e as barras sairem do lugar é porque o Mic tá funfando.

Se tiver pode ser problema na configuração do aplicativo!!

Aqui mesmo me bati com o Team Speak depois vi que era só configurar o team speak e funcionou legal!

Tabm estou usando um Head da A4tech mas dos velhos....

E funciona beleza...estou com o 7 ultimate aqui!!

Compartilhar este post

Link para o post

pra o meu funcionar, eu ligo só o verde (som) e quando o windows já tá ligado ligo o rosa (mic) ai funciona

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também estou com esse mesmo problema, porém consegui entender o que poderá esta acontecendo com meu pc atraves do site http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/d...roduct=3245032 que o danilo/neo postou. se eu resolver o problema estarei postando aqui!

Boa noite o link está quebrado

Tenho o mesmo problema no meu PC

Já tentei de tudo e não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando instalei o Win 7 Ultimate 64bits (inglês) aconteceu o mesmo problema comigo e resolvi instalando os drivers de audio que tinham no CD da placa-mãe.

Mas, quando reinstalei o windows para o Win 7 Professional 64bits (português) funcionou normal sem a necessidade de instalação de drivers :mellow:

Aparentemente isto é um problema bem comum. Dá uma "googleada"... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixe de postar se a dúvida foi esclarecida...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o mesmo problema, mas no meu aparece que tenho 2 microfones, embora não tenha nenhum, ou apenas 1 microfone

O primeiro não dá sinal de vida

O segundo da erro se eu tento usar no Gravador de Som do Windows, mas é o único que aparece aquelas barrinhas do lado

Placa de som está atualizada

som1.png

EDIT

Consegui resolver :D

Procurei por drivers da minha placa mãe (ASUS P5KPL-AM, Socket 775) nesse site, aí na categoria audio eu baixei o drive mais recente. Ainda não funcionou (quase perdi as esperanças), mas depois de instalar e reiniciar o PC, abri o programinha que apareceu, fui em Expert Mode e tava aparecendo o mic como 'Mute' aí desmarquei essa opção e passou a funcionar \o/

Editado por Strog

Compartilhar este post

Link para o post
Quando instalei o Win 7 Ultimate 64bits (inglês) aconteceu o mesmo problema comigo e resolvi instalando os drivers de audio que tinham no CD da placa-mãe.

Mas, quando reinstalei o windows para o Win 7 Professional 64bits (português) funcionou normal sem a necessidade de instalação de drivers :mellow:

Aparentemente isto é um problema bem comum. Dá uma "googleada"... ;)

ola ,Tm, olha é bem simples , pode tentar que dara certo,coloque o cd de instalação , abra para aparecer o setup do drive de audio no cd , clic com o lado direito , va em propriedades e va como compatibilidade e excolha instalar como o windows vista , e voala,,,,, o seven vai reconhecer o setup de instalação e pronto instala o driver de som , e reinicieo pc , depois clic np icone de som e configure pois estara mudo , é so desmarcar, espero ter ajudado , um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

gente, o win7 so insala os drivers basicos, coloca o CD da placa-mãe e instla o driver, o IDT audio, meu problema foi resolvido assim, mas surgiu outro, toda vida q liga o pC precisa configurar tudo de novo, o q num demora

mas chateia ja q uso muito skype, então vou abrir o topico sobre isso, se alguem quiser responder,

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho o mesmo problema, mas no meu aparece que tenho 2 microfones, embora não tenha nenhum, ou apenas 1 microfone

O primeiro não dá sinal de vida

O segundo da erro se eu tento usar no Gravador de Som do Windows, mas é o único que aparece aquelas barrinhas do lado

Placa de som está atualizada

som1.png

EDIT

Consegui resolver :D

Procurei por drivers da minha placa mãe (ASUS P5KPL-AM, Socket 775) nesse site, aí na categoria audio eu baixei o drive mais recente. Ainda não funcionou (quase perdi as esperanças), mas depois de instalar e reiniciar o PC, abri o programinha que apareceu, fui em Expert Mode e tava aparecendo o mic como 'Mute' aí desmarquei essa opção e passou a funcionar \o/

Estou com o mesmo problema o microfone não funciona

Não encontrei as drivers para a minha maquina

toshiba Satellite A300D-14D

Se alguém pude3r me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com problemas, todos os drivers instalados mas a WEbCam e o Microfone do notebook satélite M305-S4910

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora