Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde posso encontrar Driver para o ralink Turbo wireless Lan Card


alankoba

Posts recomendados

Bom se estou postando em Lugar errado e com titulo irregular por favor algum moderador me corrija

é o seguinte eu Tenho uma Placa com esse nome :

Ralink turbo Wireless Lan Card . ( nenhum detalhe a mais no nóme ) é PCI

Recénteménte eu Formatei o Computador e Instalei o drive do site da Ralink Conforme pesquisas de outros lugares peguei o Link baixei e instalei e esta funcionando mas com algums problemas que eu falando com ums amigos e eles me disserao que é a versao do programa de configuração ( Ralink wireless Ultility ) que no meu caso é éssa da foto Abaixo

configuraaoralink.th.jpg

os Problemas que ocorrem sao os seguintes

a Conexao para e volta de pouco em pouco tempo . ( downloads param , videos do youtube param de carregar etc.. ) e com uma só atualizada ele volta . e problemas com lentidao ( aguardando resposta ..... ) que nao era assim antes. sempre formatei o pc e instalava essa versao aqui do programa que mostra aqui nesse video do youtube . ( nao tinha imagen pra mostrar )

e sempre voltava Normal e etc.. ;

se Alguem tiver éssa versao do programa com esse mesmo estilo ou tiver outra informaçao pra min por favor responda .

se o que eu falei aqui nao tiver sentido Algum me desculpem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

http://www.4shared.com/file/226355215/c8b9a69d/Drive_da_placa_Ralink_atualiza.html

Depois de baixar extraia o arquivo .rar

Abra o gerenciador de dispositivos e mande que atualize o adaptador de rede "Ralink turbo wireless lan card" com os arquivos desta pasta.

Este driver serve até para windows 7.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...