• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Deitos

Hd em 486

5 posts neste tópico

Resolvi comprar um 486 - 66Mhz (já brinquei de over)eheh... falta um HD, tentei ligar o meu HD de 20Gb e ele não aceitou, na BIOS eu colequei pra AUTO também não deu certo... tentei colocar os "CYLS", "SECTORS" e "HEAD", e o HEAD é 255, e no 486 o HEAD é de 2 digitos, tem como eu fazer funcionar o HD de 20gb no 486???

P.S. To querendo equipar um fusca com um motor de Ferrari, não acham?!?! ehehe ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 486 precisam de upgrade de BIOS para resolver este pequeno problema e depois talvez do texto aí abaixo. Agora onde tem esses arquivos para atualizar a BIOS peça ajuda para os manos aqui do fórum...

Um outro fator:

Os 486 não dão suporte para HD´s desse tamanho... se não me engano vão até 8 GigaBytes, vai na seção de downloads desse site e veja lá que você vai encontrar o software adequando para a sua máquina funcionar...

Esse software faz o que chamamos de DDO (não lembro o significado) se aloja na trilha zero e quando você for inicializar o HD ele entra em ação e impede que seu micro trave, cada marca de HD tem o seu, vá lá na seção download e veja se acha para a sua marca de HD...

Mas isso é claro se o setup detectar direitinho o seu HD...

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post

20Gb num 486, aja espaço para colocar joguinhos e coisas inuteis, lembro que meu 486 tinha 170mb, e tinha de tudo, hoje com meus 10gb, não tem quase nada !

O unico jeito é usar este programa que está na pagina de downloads mesmo !

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

hd com 1gb ou um pouquinho mais num 486 já é luxo, vai usar programas pequenos mesmo! Equipar um fusca com motor de ferrari não dá, mas colocar um motor de opala 6 cilindros com um weber 440  ou um simples ap 2000 dá, e fica bem bão!

Compartilhar este post

Link para o post

aí povo!!! O HD de 20Gb é do meu P3, só queria ligar no 486 que comprei pra fuçar pra ver se era muuuito lento... E por sinal, alguem tem um Hd de de maximo 1Gb pra vender?!?!?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0