Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero colocar o som da TV LCD no Home Theater


Posts recomendados

Oi gente, tenho um pequeno problema com minha TV de LCD da Philips de 32" modelo 5403 e com o Home Theater da LG modelo HT503SH.Eu quero que o som da minha TV saia pelo Home, mais não consigoo!O Home veio com cabo HDMI e com o cabo de vídeo (o amarelo), e aí tove que comprar um cabo RCA duplo.Minha TV tem saída AUDIO IN e o Home também, mais não consigo fazer o som sair pelo Home!!Como eu assino Net, olhei no decodificador se tinha a entrada pra o cabo RCA e tinha.Liguei, porém somente o subwoofer e uma das caixinhas saíram o som, o resto nada, nem a caixa central, e nem as outras três caixinhas não saia nada, além de tudo uma delas tá fazendo um barulho horrível!Preciso muuuito de ajuda!

Agradeço desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Jé, verifique junto al manual de seu TV, que tem uma ligação para este caso!, para que o som de sua Tv saia no home, você deverá usar os plug's de SAIDA de Audio da TV, e colocar em uma das entradas ( AUX) de seu Home!, o mesmo acontesse com o decolder da Net!, a primeira ligação vai é para a TV, a saidas da Tv (som) vai para o Home...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha TV tem saída AUDIO IN e o Home também, mais não consigo fazer o som sair pelo Home!!

Agradeço desde já :)

Olá você tem que colocar os cabos na saída de som de sua televisão, o nome é AUDIO OUT, e não AUDIO IN (esse você liga para conseguir um som de um dvd player por exemplo).

Pega os cabos:

- Na saida AUDIO OUT da tv, você liga uma ponta.

- Na entrada AUX, do Home você liga a outra ponta do cabo.

- Depois ativa no HOME THEATER, como fonte de som o AUX. É como se fossemos escolher, AV1, AV2 e etc, de uma tv!!

Tenta aí e vê se da certo, se não tiver AUX (muito provavelmente terá), liga na AUDIO IN do HOME THEATER!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!