Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Tópicos Recentes

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Quero colocar o som da TV LCD no Home Theater

home theater lg tv lcd philips

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
2 respostas neste tópico

#1 jé.arjona

jé.arjona
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 31/07/2009
0
Neutra

Postado 31 de julho de 2009 - 20h55min

Oi gente, tenho um pequeno problema com minha TV de LCD da Philips de 32" modelo 5403 e com o Home Theater da LG modelo HT503SH.Eu quero que o som da minha TV saia pelo Home, mais não consigoo!O Home veio com cabo HDMI e com o cabo de vídeo (o amarelo), e aí tove que comprar um cabo RCA duplo.Minha TV tem saída AUDIO IN e o Home também, mais não consigo fazer o som sair pelo Home!!Como eu assino Net, olhei no decodificador se tinha a entrada pra o cabo RCA e tinha.Liguei, porém somente o subwoofer e uma das caixinhas saíram o som, o resto nada, nem a caixa central, e nem as outras três caixinhas não saia nada, além de tudo uma delas tá fazendo um barulho horrível!Preciso muuuito de ajuda!

Agradeço desde já :)

#2 Bcpetronzio

Bcpetronzio
  • Moderadores
  • 32.485 posts
  • Membro desde 12/06/2008
1.062
Excepcional

Postado 01 de agosto de 2009 - 01h03min

Colega Jé, verifique junto al manual de seu TV, que tem uma ligação para este caso!, para que o som de sua Tv saia no home, você deverá usar os plug's de SAIDA de Audio da TV, e colocar em uma das entradas ( AUX) de seu Home!, o mesmo acontesse com o decolder da Net!, a primeira ligação vai é para a TV, a saidas da Tv (som) vai para o Home...

"Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá todas as portas" (Lucas 11,10)

"Seu mundo muda, quando você muda!"

Ao remover dúvidas via MP, FaceBook ou skype, você priva todos os outros membros de receberem uma informação importante; Por favor! usem o fórum...

#3 diego.a.campero

diego.a.campero
  • Membros Plenos
  • 836 posts
  • Membro desde 20/01/2009
5
Neutra

Postado 07 de agosto de 2009 - 08h03min

Minha TV tem saída AUDIO IN e o Home também, mais não consigo fazer o som sair pelo Home!!
Agradeço desde já :)

Olá você tem que colocar os cabos na saída de som de sua televisão, o nome é AUDIO OUT, e não AUDIO IN (esse você liga para conseguir um som de um dvd player por exemplo).

Pega os cabos:

- Na saida AUDIO OUT da tv, você liga uma ponta.

- Na entrada AUX, do Home você liga a outra ponta do cabo.

- Depois ativa no HOME THEATER, como fonte de som o AUX. É como se fossemos escolher, AV1, AV2 e etc, de uma tv!!

Tenta aí e vê se da certo, se não tiver AUX (muito provavelmente terá), liga na AUDIO IN do HOME THEATER!!

Editado por diego.a.campero, 07 de agosto de 2009 - 08h06min.