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    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   02/14/2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
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Leo Bento

Conexão 3G da VIVO em MG: erro 619

2 posts in this topic

Olá Pessoal, estou com problemas na conexão da Vivo aqui em MG. Quando tento conectar aparece a seguinte mensagem:

"Não foi possivel estabelecer uma conexão com o computador remoto, a porta usada para esta conexão foi fechada"

Se alguem ja tiver passado por este problema ou souber como solucionar por favor me deem uma força ai.

Leo Bento

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Qual o nº que acompanha esta mensagem de erro: por acaso é o 619?

Se for, recomendo reinstalar todo o software do seu modem 3G e abrir o prompt de comando para a execução dos seguintes comandos:

netsh winsock reset
netsh firewall reset
Após a execução desses comandos e a desinstalação do software do seu modem, reinicie o micro, reinstale o software 3G e verifique a conectividade.

Se mesmo assim persistir a mensagem de erro, recomendo contactar a sua operadora relatando o ocorrido.

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