Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida no EAC/LAME


Visitante

Posts recomendados

Aos entendidos no assunto, alguém sabe se eu posso seguir o guia fixo do fórum para ripar com o EAC com a última versão do EAC (V0.99 Prebeta 5) e a última versão do LAME (3.98.1)?

No guia são usadas as versões: EAC (V0.99 Prebeta 4) e LAME (3.97)

Eu acho que não deve mudar nada mas o que custa perguntar. :)

E outra coisa que eu queria saber é sobre os presets do LAME, o preset V0 (VBR) é realmente o mais recomendável? Ele atinge os 320 kbps ou fica entre 220 e 260? E ele funciona com a última versão do EAC junto com a última versão do LAME?

Queria dizer também que o tópico está ótimo e agradecer ao membro DoctorBR.

Obrigado pela atenção e quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Cara, pelo que usei da ultima vez tanto o EAC quanto o LAME não tiveram mudanças para o lado do usuário, no sentido de como utilizá-los e suas funções. Enfim, não muda nada mesmo.

Quanto ao V0(VBR), eu ainda uso o preset insane (costume atigo mesmo), e fica em 320kbps para a música inteira. De 220 a 260 seria o preset extreme. Acho que já teve um post aqui que mostrava a relação dos presets para os respectivos V#, mas não encontrei agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...