Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Touchpad Synaptics HP


Darkphv

Posts recomendados

:unsure::wacko: Ola pessoal, Meu problema é o seguinte, meu touchpad nao esta funcionando corretamente como deveria, o mesmo esta sendo reconhecido pelo drive e pelos programas da sysnaptics o unico problema dele é que ele nao mexe o ponterinho do mouse, ja instalei e desistalei o drive, coloquei versao anterior, atualizei com o mais novo drive e nada, ja desliguei e liguei com o borao FN+F9 e nada do bixin funciona corretamente? sera q alguma alma caridoza saberia me responder o por que do danado nao esta funcionando corretamente, tipo nao quero formatar o pc.

Meu notebook e um HP dv7-1020us 4 giga de ram, core2duo, gforce 9600m gt, e o windows vista Busines 32bits, se algue souber resolver esse empecilio eu agradeco. hehhehe

:(:confused::angry::mad::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma alma caridoza, ou alguem q já passou por isso gostaria de ajudar???

você desabiltou o UAC?

Tente fazer o seguinte:

1) Desabilite o UAC (Controle de conta de Usuário) no Painel de Controle.

2) Reinicie o computador.

3) Desinstale o software da Synaptics no Painel de Controle, Desinstalar Programas.

4) Desinstale e desabilite o dispositivo apontador no Gerenciador de Dispositivos.

5) Reinicie o computador.

6) Instale a última versão do software/driver da Synaptics (versão 10.1.8.0)

7) Reinicie o computador.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera, eu ativei desativei, instalei drive desinstalei, em mode de UAC (Controle de conta de Usuário) em modo normal, e nada dessa bagaça funcionar, dei um print da tela do sistema para vocês verem

http://darkphv.blogspot.com

Como pode ver eu possuo um mouse USB e o touchpad, isso deveria estar mostrando aqui apenas 2 drives intalados mas como vocês podem reparar Possui 3 intalados, mesmo desinstalando eles o mesmo sempre volta, o que sera q ta avendo???

Toda vez q desistala algum e cololoco o mouse e reinicio, eles voltam assim e o touch nao funciona!!!!! sera conflito, como desinstalar?????? queeee coissaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

http://darkphv.blogspot.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo um problema semelhante com um Toshiba Qosmio.

O Touchpad funciona quando ele quer. Às vezes funciona, às vezes não. Não sei o que acontece..

Bom cara, no seu gerenciador de dispositivos tambem tem 3 perifericos intalados la que nem na imagem q eu passei pelo blog??

Creio eu que tem muita coisa tentando controlar o mause e o SO esta block algum para nao aver conflito, eu so nao sei como resolver isso manja, c você axar em algum forum ou em algum lugar me avisa bl?? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você desabiltou o UAC?

Tente fazer o seguinte:

1) Desabilite o UAC (Controle de conta de Usuário) no Painel de Controle.

2) Reinicie o computador.

3) Desinstale o software da Synaptics no Painel de Controle, Desinstalar Programas.

4) Desinstale e desabilite o dispositivo apontador no Gerenciador de Dispositivos.

5) Reinicie o computador.

6) Instale a última versão do software/driver da Synaptics (versão 10.1.8.0)

7) Reinicie o computador.

;)

Bom caro amigo, obrigado pela ajuda mas nao adiantou nada isso eheheh, e o drive q estou usando é o 11.0.7.8 mais atualizado q o q você passou, ^^ sera q mais alguem nao teria uma solucao para mim????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom caro amigo, obrigado pela ajuda mas nao adiantou nada isso eheheh, e o drive q estou usando é o 11.0.7.8 mais atualizado q o q você passou, ^^ sera q mais alguem nao teria uma solucao para mim????

Se você fez tudo isto e não resolveu, tá parecendo que é um problema de hardware, talvez até um mau contato, ou sujeira nas conexões dele. Aí somente numa assistência técnica ou alguém de sua confiança que saiba o que fazer.

Onde você arrumou esta versão 11.0.7.8, pois no site da Synaptics ainda consta a versão 10.1.8.0 que eu disse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fez tudo isto e não resolveu, tá parecendo que é um problema de hardware, talvez até um mau contato, ou sujeira nas conexões dele. Aí somente numa assistência técnica ou alguém de sua confiança que saiba o que fazer.

Onde você arrumou esta versão 11.0.7.8, pois no site da Synaptics ainda consta a versão 10.1.8.0 que eu disse?

então, nao pode ser problema de hardware por já fiz testes com os programas da synaptics que você encontra instalados no seu pc e os mesmos estão detectando toque ou que eu estou passando o dedo no touchpad, e respondendo a outra pergunta, essa atualizacao foi feita pelo proprio windows, e no site da HP, ve c nao é estranho, os programas da synaptics estão detectando movimento, mas a flexinha nao mexe hehhehe, é coisa do demo!!!!!:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os botões funcionam normalmente??

os botões nao funcionam, eu sei q nao é problema de hardware pois tem alguns programas que detectam movimento do touchpad q estão captando o movimento...

È Windows Vista?

E você instalou aquela atualização ALPS?

Caso sim, tem que desinstalar, pois pode causar conflito com o driver Synaptics.

então nao sei c instalei, o que serias esse ALPS mais especificamente para q eu possa verificar se instalei ou nao e como eu desinstalo essa atualizacao, se for possivel me informar fiquerei eternamente grato!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...