• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Will_ascii

Rastrear telefone móvel ou fixo

8 posts neste tópico

Pessoal, uma curiosidade que eu tenho a muito tempo!

-> Como rastrear um numero telefônico?

Em filmes, isso é possível e parece fácil! Na vida real, pelas pesquisas que já fiz, sei que é possível também! Mas como se faz isso?

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
quer rastrear o que as pessoa estão falando no tel??

Não colega... Eu quero saber como descobrir a localização do telefone.

Alguma ideia de como seja?

Compartilhar este post

Link para o post

BINA, a invenção do brasileiro; e o resto cabe às empresas de telefonia divulgar o endereço da linha.

Compartilhar este post

Link para o post
BINA, a invenção do brasileiro; e o resto cabe às empresas de telefonia divulgar o endereço da linha.

Bem pensado! Mas as empresas de telefonia não divulgam o endereço da linha assim tão fácil... Ou divulgam?

Compartilhar este post

Link para o post
Bem pensado! Mas as empresas de telefonia não divulgam o endereço da linha assim tão fácil... Ou divulgam?

Não divulgam abertamente, mas divulgam se pagar um trocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Não divulgam abertamente, mas divulgam se pagar um trocadinho.

Na verdade eles só podem divulgar através de pedido judicial, pois qualquer divulgação dessas informações sem autorização é considerado quebra de sigilo.

Espero ter ajudado.

Abraços.:)

Compartilhar este post

Link para o post
Na verdade eles só podem divulgar através de pedido judicial, pois qualquer divulgação dessas informações sem autorização é considerado quebra de sigilo.

Espero ter ajudado.

Abraços.:)

Pois é, assim fica meio complicado. ^_^

O bom mesmo seria um jeito que não fosse com pedido judicial... Para descobrir o número claro que vai usar bina! Se o número for de alguma empresa, loja, ou qualquer outra coisa do tipo, é só pesquisar pela internet pra descobrir de onde ele é. Qual comercio não tem um site com um número para contato?

Mas como fazer para descobrir de onde vem a chamada de um número residencial ou de celular?

Editado por Will_ascii

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora